Spin-Off de Young & Hungry ganha título e mais detalhes

Young & Hungry

Imagem: Her Campus

Continua após as recomendações

 

Aprovado em abril deste ano, o Spin-Off da bem sucedida Young & Hungry começa a ganhar corpo com mais detalhes revelados pela emissora.

Continua após a publicidade

Com Ashely Tisdale já confirmada para estrelar, a atriz ganha um co-protagonista masculino – Steve Talley, de Hindsight The 100, mas lembra-se também que há possibilidade de Ryan Pinkston, que esteve com Tisdale em Clipped, ser promovido ao elenco regular caso seu desempenho seja aprovado.

Batizada de Young & Sofia, o projeto será introduzido no oitavo episódio da atual quarta temporada de Young & Hungry. A ideia do novo projeto é acompanhar Sofia (personagem de Aimee Carrero) quando ela consegue um emprego e trabalhar para uma chefe abusiva na Click’d Media, Logan Rawlings, a editora da revista interpretada por Tisdale.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours