Spin-Off e renovação de The Big Bang Theory deverão mesmo acontecer

Imagem: The Big Bang Theory Wikipedia

O Presidente do Grupo CBS, Leslie Moonves, está confiante que The Big Bang Theory e seu Spin-Off, batizado temporariamente de Little Sheldon, estarão na grade da emissora na próxima da Fall Season.

Durante um encontro com investidores na última terça-feira (07), Moonves disse a Conferência de Media e Telecom do Deutsche Bank que a CBS está “firme” em negociar uma renovação de duas temporadas, composta de 48 episódios, de The Bang Bang Theory, além da prequel que traz a versão infantil de Jim Parsons.

Continua após a publicidade

Além dessas boas notícias, um dos homens mais poderosos dos Estados Unidos também disse que a emissora está considerando encomenda uma comédia e dois dramas dos 17 pilotos atualmente em contenção na CBS, mas que há possibilidade de mudar “dependendo da qualidade do que retornar”.

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours