Spin-Off e renovação de The Big Bang Theory deverão mesmo acontecer

Imagem: The Big Bang Theory Wikipedia

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O Presidente do Grupo CBS, Leslie Moonves, está confiante que The Big Bang Theory e seu Spin-Off, batizado temporariamente de Little Sheldon, estarão na grade da emissora na próxima da Fall Season.

Continua após a publicidade

Durante um encontro com investidores na última terça-feira (07), Moonves disse a Conferência de Media e Telecom do Deutsche Bank que a CBS está “firme” em negociar uma renovação de duas temporadas, composta de 48 episódios, de The Bang Bang Theory, além da prequel que traz a versão infantil de Jim Parsons.

Continua após publicidade

Além dessas boas notícias, um dos homens mais poderosos dos Estados Unidos também disse que a emissora está considerando encomenda uma comédia e dois dramas dos 17 pilotos atualmente em contenção na CBS, mas que há possibilidade de mudar “dependendo da qualidade do que retornar”.

Fonte: TV Guide

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.