Spin Out, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Melhores Séries da Netflix em 2020
Imagem: Netflix/Divulgação

Saiba tudo sobre a nova temporada de Spin Out

“Todo mundo pode ter um novo capítulo.”, e é basicamente isso que significa ‘Spinning Out’ (no Brasil, Spin Out).

Continua após publicidade

Situado no mundo competitivo de patinação no gelo, a série é sobre uma estrela em ascensão que sofre de uma lesão que ameaça sua carreira. Após relutância inicial, ela decide voltar ao jogo. Enquanto prepara as bases para o sucesso olímpico, ela enfrenta os desafios desse esporte dramático, a luta para conciliar seu trabalho, tolera sua mãe má e, ao mesmo tempo, tentar domar seus demônios internos.

Continua após a publicidade

A criadora Samantha Stratton atua como co-roteirista de Spinning Out junto com Lara Olsen. Samantha é uma ex-patinadora artística competitiva e já escreveu a adaptação para TV de Stephen King, Mr. Mercedes.

Continua após publicidade

A primeira temporada da série foi bem recebida pelo público. Agora, surge a pergunta: haverá uma segunda temporada de Spinning Out? Antes, vamos a algumas informações sobre a série. (Bet 365)

Spin Out, 2ª temporada: quando estreia?

A primeira temporada de Spin Out foi lançada na Netflix no dia 01 de janeiro de 2020. Todos os dez episódios foram disponibilizados e você pode conferi-los agora. Sobre uma segunda temporada: o primeiro ano termina com uma história fechada, concluindo grande parte de suas tramas. Mas existem outros pontos que não receberam fechamento. Além disso,

Continua após publicidade

Mesmo que ainda não esteja confirmada, a resposta do público está sendo positiva e caso renovada esperamos uma segunda temporada para janeiro de 2021.

O elenco

O elenco de Spin Out da Netflix inclui rostos que você já conhece de filmes e séries de TV populares. Além disso, a série apresenta um patinador olímpico.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Kaya Scodelario interpreta a personagem principal Kat Baker, que é convencida a ingressar no jogo como patinadora em dupla depois de uma lesão terminar sua carreira como patinadora de gelo. Ela é mais conhecida por seu trabalho em ‘Skins’, ‘The Maze Runner’, ‘Pirates of the Caribbean’. Juntando-se a ela está Evan Roderick, conhecido por seu papel recorrente em ‘Arrow’. Ele interpreta o parceiro de Kat, Justin Davis. Além disso, a estrela de ‘Parks and Recreation’, Sarah Wright Olsen, está no elenco como a madrasta de Justin, Mandy Davis.

January Jones faz o papel da mãe ressentida de Kat, Carol Baker, uma ex-patinadora artística que saiu de cena depois de engravidar. Ela é mais conhecida por seus papéis em ‘Mad Men’ e ‘The Politician‘. A atriz de ‘Jogos Vorazes’ Willow Shields representa o papel da irmã mais nova de Kat, Serena Baker, que compartilha o mesmo sonho que ela.

Will Kemp interpreta o encantador treinador de Serena, Mitch. Ele é famoso por seu papel em ‘Reign’ e ‘Doom Patrol’. O duas vezes olímpico Johnny Weir entra no elenco como Gabe, um patinador altamente competitivo. 

Todos estes mencionados estariam previstos para retornar para a segunda temporada, caso ela seja realmente renovada.

Sobre o que se trata?

Spin Out é um drama tenso que gira em torno de uma patinadora ambiciosa que pensa em deixar a arena para sempre, pois ela é retirada da competição após um grave trauma físico. Mas o destino tem outros planos para a atleta determinada, pois ela tem outra chance de realizar seu sonho olímpico ao se juntar a outro patinador artístico.

Ela logo percebe que o caminho para a glória é percorrido com drama inerente, sofrimento, desafios inescrupulosos, política sexual, colapsos mentais, segredos, e um comportamento insensível de sua mãe. Seu parceiro, além disso, acrescenta combustível ao fogo enquanto ele testa seus limites, forçando-a a gerenciar o impacto físico e mental que o esporte leva sobre ela.

A série possui elementos da realidade que faz com que pareça um cruzamento entre ‘Black Swan’ e ‘Flesh and Bone’ ‘, mas com patins de gelo em vez da arte do balé. (1xBet)

 

Fique ligado nesta matéria que atualizaremos com informações sobre a segunda temporada de Spin Out assim que forem confirmadas.