Spin Out, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Melhores Séries da Netflix em 2020

Saiba tudo sobre a nova temporada de Spin Out

“Todo mundo pode ter um novo capítulo.”, e é basicamente isso que significa ‘Spinning Out’ (no Brasil, Spin Out).

Continua após as recomendações

Situado no mundo competitivo de patinação no gelo, a série é sobre uma estrela em ascensão que sofre de uma lesão que ameaça sua carreira. Após relutância inicial, ela decide voltar ao jogo. Enquanto prepara as bases para o sucesso olímpico, ela enfrenta os desafios desse esporte dramático, a luta para conciliar seu trabalho, tolera sua mãe má e, ao mesmo tempo, tentar domar seus demônios internos.

A criadora Samantha Stratton atua como co-roteirista de Spinning Out junto com Lara Olsen. Samantha é uma ex-patinadora artística competitiva e já escreveu a adaptação para TV de Stephen King, Mr. Mercedes.

Continua após a publicidade

A primeira temporada da série foi bem recebida pelo público. Agora, surge a pergunta: haverá uma segunda temporada de Spinning Out? Antes, vamos a algumas informações sobre a série. (Bet 365)

Spin Out, 2ª temporada: quando estreia?

A primeira temporada de Spin Out foi lançada na Netflix no dia 01 de janeiro de 2020. Todos os dez episódios foram disponibilizados e você pode conferi-los agora. Sobre uma segunda temporada: o primeiro ano termina com uma história fechada, concluindo grande parte de suas tramas. Mas existem outros pontos que não receberam fechamento. Além disso,

Mesmo que ainda não esteja confirmada, a resposta do público está sendo positiva e caso renovada esperamos uma segunda temporada para janeiro de 2021.

O elenco

O elenco de Spin Out da Netflix inclui rostos que você já conhece de filmes e séries de TV populares. Além disso, a série apresenta um patinador olímpico.

Kaya Scodelario interpreta a personagem principal Kat Baker, que é convencida a ingressar no jogo como patinadora em dupla depois de uma lesão terminar sua carreira como patinadora de gelo. Ela é mais conhecida por seu trabalho em ‘Skins’, ‘The Maze Runner’, ‘Pirates of the Caribbean’. Juntando-se a ela está Evan Roderick, conhecido por seu papel recorrente em ‘Arrow’. Ele interpreta o parceiro de Kat, Justin Davis. Além disso, a estrela de ‘Parks and Recreation’, Sarah Wright Olsen, está no elenco como a madrasta de Justin, Mandy Davis.

January Jones faz o papel da mãe ressentida de Kat, Carol Baker, uma ex-patinadora artística que saiu de cena depois de engravidar. Ela é mais conhecida por seus papéis em ‘Mad Men’ e ‘The Politician‘. A atriz de ‘Jogos Vorazes’ Willow Shields representa o papel da irmã mais nova de Kat, Serena Baker, que compartilha o mesmo sonho que ela.

Will Kemp interpreta o encantador treinador de Serena, Mitch. Ele é famoso por seu papel em ‘Reign’ e ‘Doom Patrol’. O duas vezes olímpico Johnny Weir entra no elenco como Gabe, um patinador altamente competitivo. 

Todos estes mencionados estariam previstos para retornar para a segunda temporada, caso ela seja realmente renovada.

Sobre o que se trata?

Spin Out é um drama tenso que gira em torno de uma patinadora ambiciosa que pensa em deixar a arena para sempre, pois ela é retirada da competição após um grave trauma físico. Mas o destino tem outros planos para a atleta determinada, pois ela tem outra chance de realizar seu sonho olímpico ao se juntar a outro patinador artístico.

Ela logo percebe que o caminho para a glória é percorrido com drama inerente, sofrimento, desafios inescrupulosos, política sexual, colapsos mentais, segredos, e um comportamento insensível de sua mãe. Seu parceiro, além disso, acrescenta combustível ao fogo enquanto ele testa seus limites, forçando-a a gerenciar o impacto físico e mental que o esporte leva sobre ela.

A série possui elementos da realidade que faz com que pareça um cruzamento entre ‘Black Swan’ e ‘Flesh and Bone’ ‘, mas com patins de gelo em vez da arte do balé. (1xBet)

 

Fique ligado nesta matéria que atualizaremos com informações sobre a segunda temporada de Spin Out assim que forem confirmadas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours