Spin Out: Netflix cancela a série e ela não terá 2ª temporada

Spin Out 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Nada de segunda temporada para o drama da Netflix

Fim da linha para a série olímpica da Netflix: Spin Out não terá segunda temporada.

Continua após publicidade

A notícia foi confirmada esta noite pela plataforma de streaming, que divulgou oficialmente o cancelamento da série. A informação foi confirmada logo depois pelo site TVLine.

Spin Out recebeu boas críticas

Situado no mundo competitivo de patinação no gelo, a série é sobre uma estrela em ascensão que sofre de uma lesão que ameaça sua carreira. Após relutância inicial, ela decide voltar ao jogo. Enquanto prepara as bases para o sucesso olímpico, ela enfrenta os desafios desse esporte dramático, a luta para conciliar seu trabalho, tolera sua mãe má e, ao mesmo tempo, tentar domar seus demônios internos.

Continua após publicidade

A primeira temporada de Spin Out foi lançada na Netflix no dia 01 de janeiro de 2020.

O elenco de Spin Out da Netflix inclui rostos que você já conhece de filmes e séries de TV populares. Além disso, a série apresenta um patinador olímpico.

Kaya Scodelario interpreta a personagem principal Kat Baker, que é convencida a ingressar no jogo como patinadora em dupla depois de uma lesão terminar sua carreira como patinadora de gelo. Ela é mais conhecida por seu trabalho em ‘Skins’, ‘The Maze Runner’, ‘Pirates of the Caribbean’. Juntando-se a ela está Evan Roderick, conhecido por seu papel recorrente em ‘Arrow’. Ele interpreta o parceiro de Kat, Justin Davis. Além disso, a estrela de ‘Parks and Recreation’, Sarah Wright Olsen, está no elenco como a madrasta de Justin, Mandy Davis.

Continua após publicidade
[adinserter name="Anúncio In-Article 2"

Spin Out é um drama tenso que gira em torno de uma patinadora ambiciosa que pensa em deixar a arena para sempre, pois ela é retirada da competição após um grave trauma físico. Mas o destino tem outros planos para a atleta determinada, pois ela tem outra chance de realizar seu sonho olímpico ao se juntar a outro patinador artístico.

E você, o que achou do cancelamento da série? Gostaria de novos episódios?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.