Spinoff à vista: Chicago Law poderá ser produzido

law

No terceiro e último episódio do evento #OneChicago, exibido em Chicago PD semana passada, tivemos a introdução de uma procuradora adjunta do Estado, interpretada por Maureen Sebastian, de Revolution. A partir desse crossover, os executivos da NBC iniciaram as conversas com Dick Wolf para uma possível produção de mais um spinoff da franquia Chicago, ambientado no mundo jurídico. O nome? Chicago Law, claro!

“Poderíamos plantar ideias para alguns personagens serem introduzidos em Chicago PD.“, afirmou a presidente da emissora, Jennifer Salke.

No entanto, nenhum script ou escritor foi ligado ao projeto, que está em fase conceitual.

Continua após a publicidade

Dado o sucesso da franquia Fire, PD e Med, Wolf disse em entrevista a turnê de imprensa do Television Critics Association (TCA): “Seria míope, de ambos os lados, se não especulássemos sobre o próximo spinoff“, confirmando que a potencial nova série, “provavelmente seria no sistema legal”. “Meu instinto é sempre fazer mais, mas há muitos mestres a servir. Se eu gostaria de fazer? É claro!”

Nós fizemos a Mãe Diná e profetizamos na coluna Mix Lista as seis ideias de spinoffs para Dick Wolf trabalhar. E aí, o que achou da notícia?

Fonte: TV|Line

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours