Spinoff de Arrow e The Flash já tem seu herói misterioso

O ator inglês Franz Drameh (Edge of Tomorrow) foi escalado como Jay Jackson, ex-atleta do ensino médio, cuja carreira não evoluiu por conta de uma lesão séria, e ele acabou trabalhando em uma mecânica de automóveis. Jay será uma adição surpreendente a equipe do Star Labs.

A composição original para o papel, de codinome Mystery Hero, descreveu o personagem como “um cara normal, inteligente, que inesperadamente ganha poderes, e em seguida, já como parte da equipe, ironiza regularmente as loucas situações”. Na época, o TV|Line especulou que ele poderia ser o Super Choque, Black Lightning ou Black Vulcan.

Drameh fecha o casting para o projeto ainda sem nome (seria Legends of Tomorrow??), que anteriormente também teve adicionado ao elenco Arthur Darvill (Doctor Who) e Ciara Renée como o viajante do tempo Rip Hunter e Hawkgirl (aka Kendra Saunders), respectivamente.

O spinoff também vai contar com Brandon Routh (Ray Palmer/The Atom) e Caity Lotz (Sara/Canário Negro), que fazem parte do elenco de Arrow, e Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory/Heat Wave) e Victor Garber (Dr. Martin Stein, aka Metade de Firestorm), personagens de The Flash.

Continua após a publicidade

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours