Spoiler Alert: American Crime Story, Flight Attendant e mais

Sua dose semanal de spoilers deliciosos e crocantes.

American Crime Story - Impeachment
Imagem: Tina Thorpe / FX

Na coluna desta semana, temos, como de costume quentíssimas e crocantes para o seu restinho de semana. Temos informações sobre a recém lançada Impeachment, tema da terceira temporada de American Crime Story.

Continua após publicidade

Além do que vem por aí em Bom Dia Verônica, The Flight Attendant e Scenes From a Marriage, nova minissérie da HBO. Sendo assim, não esqueçam de comentar. Críticas, elogios e sugestões das mais diversas são sempre bem vindas.

Continua após a publicidade

Bom Dia, Reynaldo

Imagem: Globo / Divulgação

Após não ter renovado o contrato fixo com a TV Globo, Reynaldo Gianecchini já tem seu próximo trabalho em vista. Ele será o vilão da 2ª temporada de Bom Dia Verônica, sucesso nacional da Netflix. De acordo com O Globo, ele será chefe de uma organização criminosa com ligação com a polícia. Tema que já foi trabalhado superficialmente no primeiro ano.

Continua após publicidade

A quadrilha chefiada por Gianecchini na história será responsável por infiltrar informantes em cargos altos da polícia e do sistema judiciário. Sob o disfarce de benfeitor, o vilão estará livre de suspeitas, o que dará trabalho para Verônica (Tainá Müller). É importante lembrar que o segundo ano será composto de seis episódios.

Em razão da pandemia, a produção atrasou. As gravações devem começar neste segundo semestre, mas ainda não há previsão de estreia. Provavelmente, em algum momento de 2022. O último trabalho do ator na televisão foi como Régis, na novela das nove, A Dona do Pedaço.

Continua após publicidade

Compreendendo o presente com Impeachment: American Crime Story

Impeachment
Imagem: Tina Thorpe/FX

É difícil dar spoilers sobre a terceira temporada de American Crime Story. Afinal, nós já sabemos que o Bill Clinton teve um caso com a Monica Lewinsky. Hillary Clinton continuou casada. E que o Senado absolveu-o por mentir sobre a traição. Mesmo assim, é muito importante saber o tom que será dado para o desenvolvimento da história.

Em conversa com os jornalistas na última semana, o produtor executivo, Brad Simpson, indicou que há relação com os tempos contemporâneos. “Eu penso que é uma história da origem para os dias de hoje,” disse. “É realmente o começo da polarização partidária e tribalismo que assistimos hoje,” afirmou. “Nós analisamos todas as páginas das memórias da Monica,” disse Sarah Burgess, outra produtora executiva.

Próxima parada: autoconhecimento

Impeachment, The Flight Attendant,
Imagem: HBO Max / Divulgação

Em campanha para o Emmy de 2021 pelo seu trabalho por The Flight Attendant, Kaley Cuoco está ansiosa para voltar a trabalhar na série. Em conversa com a Variety, ela deu algumas dicas do que vem por aí. “Os roteiros são tão bons,” indicou. “Ela [sua personagem, Cassie Bowden] estará tentando viver de forma sóbria ao mesmo tempo que busca se reencontrar. E é nesse ponto que ela mais encontrará dificuldades,” completou.

“‘Será que eu sou a mesma pessoa de antes? E as pessoas, elas vão gostar de mim como eu sou? Ainda sou divertida?’ E ao mesmo tempo, ainda manter seu emprego. Além de ser um acessório da CIA, o que é um trabalho bastante pequeno. Ela não se tornou nenhuma agente. Ela é um acessório bem limitado. Contudo, ela ainda sim está confusa no que fazer e como sair da situação que se encontra,” concluiu a atriz.

Mudança de rumo

B Positive, Impeachment
Imagem: CBS / Divulgação

Após desviar de um cancelamento logo no seu primeiro ano, B Positive será completamente reformulada para sua segunda temporada. O foco, a partir do retorno dos novos episódios, será na instituição de longa permanência para pessoas idosas que Gina (Annaleigh Ashford) trabalha.

Além disso, Linda Lavin, Gary Anthony Higgins, assim como Darryl Stephens foram promovidos ao elenco regular.”Após doar um rim e salvar a vida de um homem, Gina aprendeu que felicidade não é dada e sim conquistada,” disse Chuck Lorre em nota à imprensa.

“Sendo assim ela vai colocar esse princípio em prática para melhorar a vida dos residentes de Valley Hills, onde ela trabalha,” continuou. “Ao mesmo tempo, Drew (Thomas Middleditch) tem lutado contra um sentimento estranho. Pós-cirurgia, ele está convencido que está apaixonado por Gina. É uma situação complicada,” concluiu.

Anatomia de um Casamento

Impeachment, Scenes From a Marriage
Imagem: HBO / Divulgação

Após ter aceitado o convite para fazer uma nova versão de Scenes From a Marriage, um dos clássicos de Ingmar Begman, Hagai Levi, o showrunner da minissérie da HBO, sabia que precisava fazer algumas alterações. Contudo, ao mesmo tempo que deveria manter a alma do material original. A solução foi simples: inverter os papéis. Ao invés do marido trair a esposa, a nova versão apresenta Mira (Jessica Chastain) colocando chifres no marido, Jonathan (Oscar Isaac).

“Mantém a estrutura, a história, mas cria uma realidade completamente alternativa,” afirmou Levi em conversa com a Variety. Essa não será a única novidade. Enquanto no original os protagonistas tinham claros momentos de ascendência e decadência, a nova versão trará algo mais cinzento. “Mira decai de certa forma, mas cresce em outras. O mesmo referente ao Jonathan,” conclui Michael Ellenberg, uma das produtoras executivas.

Spoiler Bônus

Love Island 2021
Imagem: ITV / Divulgação

Após mais uma temporada lucrativa de Love Island, a atenção da ITV já está nos preparativos para o próximo ano. Período que os executivos do canal esperam não ter mais que lidar com a pandemia. Contudo, um novo questionamento emergiu após o Season Finale: quais as chances de participantes LGBTQIAP+ ou, quem sabe até, um ano apenas com membros da comunidade?

Não esperem sentados. Em conversa com o Radio Times, que a Gay Times resgatou, a chefe do canal, Amanda Stavri, ressaltou os ‘desafios’ de mais diversidade sexual no reality show. “Os participantes entram na vila com oportunidades iguais de formarem um casal. Sendo assim, seria difícil fazer casais gays e lésbicas se encaixarem,” disse. “Então estamos atentos a isso na nossa programação. Mas é difícil com Love Island,” concluiu.

Talvez ela precisa assistir uns episódios de Are You The One? Vale Pra Todxs, o que acham?

E aí, gostaram da coluna desta semana? Então não esqueçam de comentar, sejam críticas, sugestões ou elogios para que possamos estar sempre melhorando. Excelente semana 😉