Spoiler Alert: Arrow, Chicago Fire, Anne e mais novidades das séries

Chicago Fire e Anne With an E nas novidades do Spoiler Alert

Spoilers de Chicago Fire, Arrow e mais…

Mais uma Spoiler Alert, com o melhor das séries da semana, incluindo Chicago Fire e Arrow. Nesta publicação, damos atualizações do status de algumas séries, além de deixar o público mais ansioso pelo retorno de alguns títulos em 2020. Confira!

Continua após a publicidade

Heróis em conflito?

Que o crossover Crise nas Infinitas Terras está sendo aguardado pelos fãs do Arrowverso, todo mundo já sabe. Porém, diversas novidades estão chegando a medida que trailers e imagens são revelados. Nos mais recentes vídeos, descobrimos que “a cada minuto, uma Terra é destruída”, e isso deixará alguns dos heróis bem aflitos. Esse é o caso de Oliver, que poderá discordar do plano da Supergirl em salvar as pessoas ao invés dos seus planetas. O motivo? O pouco tempo que resta para Oliver. Vale lembrar que, em Arrow, o Monitor fez um acordo com Oliver, embora o Flash também tenha certeza que será “banido” da história com a Crise, devido a matéria do jornal que aparece na série desde o primeiro episódio.

Anne With an E cancelada, mas poderá ser resgatada

A decisão de cancelar Anne With an E acabou sendo anunciada em conjunto, entre a Netflix e a CBC – emissora que exibe a série no Canadá. Como o Mix de Séries já adiantou, o canal resolveu romper os acordos que tinha com a gigante do streaming. Porém, uma comoção sem tamanho foi criada após o cancelamento e o canal se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No Twitter, a CBC garantiu que irá avaliar as possibilidades e agradeceu as manifestações do público. Vale ressaltar que, durante todo o dia, a hashtag #RenewAnneWithAnE ficou em primeiro lugar nos Trends Topics.

O fim de Michonne em The Walking Dead

Os fãs que conferiram o final da primeira parte da décima temporada de The Walking Dead presumiram que viram o último vislumbre de Michonne na trama. Isso porque, a atriz Danai Gurira anunciou antes da estreia da temporada que iria deixar a atração em 2019. Porém, a roteirista Angela Kang garantiu que a história da personagem ainda vai continuar em 2020. “Há mais histórias para contar com Michonne na temporada em 2020, mas essa foi uma das coisas mais divertidas de se trabalhar. Passamos algum tempo mapeando isso, porque ela só teve episódios limitados conosco este ano. Examinamos quais são algumas das jornadas que ela fará e que têm ressonância na trama, mas também ressonância pessoal para ela.”.

O destino de Mindhunter

Os fãs de Mindhunter estão preocupados, uma vez que o destino da série ainda não foi anunciado pela Netflix. No entanto, existe uma razão: a agenda apertada dos produtores da série – principalmente, David Fincher. Ele irá dirigir seu primeiro longa, desde 2014, e o seu cronograma de trabalho estaria extremamente apertado. Mas nos bastidores, dizem que a plataforma está tentando encontrar uma forma de encaixar o projeto nos próximos meses para que Mindhunter ganhe uma temporada final. Portanto, será questão de tempo até descobrirmos a decisão.

Destino de Severide em Chicago Fire

O retorno de Gabby na Fall Finale de Chicago Fire parecia ser o foco do episódio, mas foi o seu final que chamou atenção do público. Na história, Severide ficou preso em um porão com um incendiário ameaçando sua vida. O público, claro, quer saber o que irá acontecer, mas o roteirista Derek Hass não quer entregar muitas pistas. Porém, está querendo deixar o público preocupado. “Só queria lembrar que já tivemos incendiários com problemas de saúde mental, mas nunca fizemos um incendiário frio e calculista como esse. Por isso, este para mim é o mais perigoso. Então, sim [os fãs] vão ter que esperar algumas semanas para descobrir o que realmente acontece“, disse Hass ao CinemaBlend. Eita, o que será?

Rapidinhas

  • Goran Višnjić (ER, Timeless) e Robert Glenister (Law and Order: UK) aparecerão na próxima temporada de Doctor Who, que retorna no início de 2020. Višnjić interpretará “uma das pessoas favoritas da história”, enquanto não estão disponíveis detalhes sobre o papel da Glenister. (Este último apareceu anteriormente na série em 1984.)
  • A Apple TV + renovou o thriller psicológico M. Night Shyamalan, Servant, para a segunda temporada, antes da estreia da série nesta quinta-feira, 28 de novembro.
  • The Flash contratou Efrat Dor (Mayans MC, Sneaky Pete) para interpretar o gênio científico Eva McCulloch na segunda metade da temporada 6. De acordo com a EW, o “encontro casual de Eva com Iris West-Allen resulta em uma aliança surpreendente que ultrapassa os limites da sanidade, além de descobrir uma vasta conspiração para derrubar o Team Flash e seus aliados.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours