Spoiler Alert: Arrow, Grey’s Anatomy, Scandal, The 100 e mais!

Spoiler Alert THUMB

Spoiler Alert THUMB

Continua após as recomendações

 

Atenção, atenção! A Spoiler Alert está de volta, e com altas doses de emoções para os série-maníacos! 2016 começou com todo gás, e é hora das nossas séries favoritas deixarem as férias de lado para voltar com mais plots twists de deixar o queixo caído.

Continua após a publicidade

Então, vamos conferir o que vem por ai nas nossas amadas atrações da TV. Ah, se segura na poltrona que está de arrepiar!

 

Como você vai ficar lendo nossa coluna de hoje…

 

The 100 (21 de janeiro)

Vamos começar com a palavra que está na boca de todo munto: “Clexa”. O tão esperado reencontro de Clarke e Lexa vai ser “muito instável”, disse estrela Eliza Taylor, “e não será divertido para Clarke”. Após a traição de Lexa na segunda temporada, “seu perdão iria demorar um pouco – se é que vai acontecer.” Felizmente, Clarke terá muitas outras pessoas com quem se distrair, incluindo a Rainha Nia (Brenda Song) e de Zach McGowan Roan (Zach McGowan), com quem Clarke vai ter um desentendimento no início. Até a primeira metade da temporada, Clarke permanecerá separada de seus colegas Arkers, e isso pode não ser tão ruim assim. “Bellamy vai estar realmente decepcionada com ela”, acrescentou Taylor.

 

Arrow (20 de janeiro)

Depois do ataque “brutal” a Felicity, a questão torna-se: “Será que Oliver voltar atrás, e tornar-se mais do tipo da primeira temporada, que está disposto a matar?” em nome da busca de vingança contra Damien Darhk, indaga a produtora executiva Wendy Mericle. “Eu não sei que qualquer um é necessariamente vai estar lá para pará-lo.” Quanto ao grande plano de Darhk, Mericle descreve-o como “megalomaníaco”, já que ele se imagina “um novo deus.” Além disso, o enredo de Dig e Andy serão como “um grande soco”, e uma história emocionante vai trazer Roy (Colton Haynes) de volta – pelo menos por um tempo. Agora, sobre o mistério do túmulo, entre os episódios 10 e 15 terão alguns flash fowards que darão dicas de quem está lá dentro.

 

The Flash (19 de janeiro)

“Barry decide lutar contra o Zoom” no episódio 13, que também marca o início da jornada do velocista para a Terra-Dois, como prevê o produtor executivo Andrew Kreisberg. De volta à Terra-Um, a aliança de Harry e Zoom vai lançar luz sobre as motivações do grande vilão, enquanto Cisco “vai começar a aprender o quão poderoso ele realmente poderia ser”, que por sua vez “envia-o numa jornada de um herói muito diferente” adiantou Kreisberg. Na família West, Iris e Joe tem que fazer alguns ajustes “difíceis” com relação a Wally. Falando de amor, Caitlin vai ficar cada vez mais atraída por Jay, que está tentando obter seus poderes de volta.

 

greys anatomy abcGrey’s Anatomy (11 de fevereiro)

“É um enredo muito centrado em Meredith”, revelou a atriz Sarah Drew sobre a midseason premiere, que será dirigida por Denzel Washington e, como revelou em que a recente promo #TGIT, mostrará a heroína titular brutalmente atacada. Caterina Scorsone contou que o incidente será bem chocante, e Amelia terá alguma relação com isso. “Amelia tende a culpar-se, por isso ela está se sentindo mal com o que aconteceu.” A angústia acrescenta outra camada de tensão para seu romance com Owen, que ainda está se recuperando da chegada do Doutor Nathan (Martin Henderson). “Ele não é capaz de estar lá para ela e ela não é capaz de estar lá para ele. É uma bagunça”, observou Scorsone. Por falar nisso, o ator Kevin McKidd sugeriu que a verdade por trás da relação entre Owen e Nathan “começa a aparecer” em torno do episódio 14. A teoria que prevalece? A irmã de Owen está morta e Nathan desempenhou um papel nisso. “Parece que envolve morte”, admite McKidd. “Mas é mais ambíguo do que isso. Não há nada definido sobre o destino de sua irmã.” .

 

Jane the Virgin (25 de janeiro)

Nossa heroína Jane Villanueva vai se casar!E para isso, teremos “alguns movimentos bastante definitivos muito em breve” no departamento do amor, como prometeu a produtora executiva Jennie Urman. “Nós temos alguns grandes desenvolvimentos românticos vindo. Sem dizer que é, ele vai definitivamente ressoar entre [Jane e Rafael] como pais e também em termos de onde eles estão em seu relacionamento”. Outro casal estará em uma “encruzilhada real”: Xo e Rogelio, que vai estrelar uma nova telenovela. Enquanto isso, Petra – que vai dar à luz em torno do episódio 14 – terá que arranjar um jeito de se desvencilhar de sua mãe. E de uma mãe louca para outra… A descoberta de Luisa sobre Mutter / Mia “levará a alguma coisa surpreendente que envolverá o núcleo principal de personagens e terá repercussões duradouras”, adiantou Urman.

 

The Originals (29 de janeiro)

Na sequência do ataque (ambiguamente fatal) de Aurora, “Klaus está obviamente furioso e vai buscar alguma grande vingança”, revelou o produtor executivo Michael Narducci, o que levará Klaus e Elijah a “realizar o tipo de estragos pelo qual os irmãos Mikaelson são conhecidos” (aliás, vai levar “um tempo” para Klaus descobrir que Elijah concordou secretamente com Rebekah, assim a parceria dos irmãos vai ser bem desfrutada enquanto dura). Enquanto isso, Hayley e Jackson vai continuar a luta para “salvar” o seu casamento contra alguns obstáculos, cortesia da família Mikaelson e Davina será mais uma vez – com mais sucesso agora – chegar a Kol. “Será Daniel Buzolic?”, pergunta Narducci. “Será que vai ser Daniel Sharman? Isso vai ser uma história divertida com grandes repercussões para o show”.

 

Empire (30 de março)Empire season 2 Fox

Lucious e Jamal vão se enfrentar pra valer por causa da disputa pelo prêmio de Música do Ano do American Sound Award. “Nós sabemos que um simples prêmio não significa nada. Mas certamente simboliza toda história da relação de Lucious e Jamal — a história do filho ultrapassando o pai, de ser o filho de um artista famoso e de enorme sucesso”, contou a produtora Ilene Chaiken sobre o arco principal dos novos episódios. Chaiken adicionou que o ego de Lucious torna-o incapaz de querer ver seu filho exceder o seu próprio sucesso. Na sequência da aquisição da Empire Entertainment por Camilla, enquanto isso, veremos Cookie “reagrupar e aproveitar as oportunidades”, adiantou. “Além de querer o que é dela, quereer que sua família fique junta sempre foi o propósito na vida de Cookie”.

 

Quantico (6 de março)

Dada a boa possibilidade de que alguns dos agentes de Quantico terem ido pelos ares no episódio mais recente, é difícil para os produtores executivos Joshua Safran e Jake Coburn falarem dos próximos episódios sem dar algum detalhe comprometedor. “Eu posso te dizer que 32 pessoas não vão sair do prédio vivas”, adiantou Safran. E quando você considera que Caleb, Shelby, Clayton, Claire e uma série de outros estavam no local… vamos apenas dizer que a metade do elenco pode não ser mais visto. Os produtores acrescentaram que nós vamos ver mais de Hannah (Eliza Couper), e uma forma mais recatada de Raina do que pensávamos. “Embora possa parecer que Raina tenha marginalizado a si mesma, não há realmente um propósito para isso”, disse Safran, “e isso vai se tornar aparente em breve.”

 

Scandal (11 de fevereiro)

O drama político de Shonda Rhimes retorna alguns meses depois da separação de Olitz, e encontra o presidente na posição incomum e desconfortável de ser solteiro. “Fitz é terrível em estar sozinho”, observa sua ex-FLOTUS, Bellamy Young. “Ele precisa de alguém para ouvi-lo, e ele não tem Mellie, ele não tem Olivia e ele não tem Cyrus, porque ele não confia mais nele”. Seu isolamento acaba mudando o relacionamento dele com Abby, porque “ele precisa de alguém”, revelou Young. Mellie, entretanto, está singularmente focado em tomar o Salão Oval para si, mesmo que isso signifique fazer uma aliança com sua arqui-inimiga. “Mellie quer ser presidente, e ela sabe que a melhor pessoa para ajudá-la a alcançar essa meta é Olivia Pope,” conta a atriz. “Vai demorar um pouco se convencer, mas ela definitivamente quer Olivia como sua aliada. E ela não aceitaria um não como resposta.”

 

The Walking Dead (14 de fevereiro)

Quando voltar Rick e sua turma voltar à ação, podemos estar clamando por nossas mães junto com Sam. Não só terá a queda de Alexandria, não são apenas os bosques estarão cheios de Wolves, mas estamos prestes a conhecer o vilão mais famoso dos quadrinhos, Negan (Jeffrey Dean Morgan). “Ele não é louco,” contou o showrunner Scott M. Gimple. “Ele só mata, e isso não o incomoda”. Glenn vai estar entre suas vítimas (como ele nos quadrinhos)? Gimple disse apenas que a chegada do vilão “não vai significar uma grande coisa para o grupo de Rick”. Mais dois personagens da série em quadrinhos de Robert Kirkman farão suas primeiras aparições na temporada 6B: Gregory (Xander Berkeley), líder do Hilltop Colony, e Jesus (Tom Payne). Além do reinado de terror de Negan, teremos a espera por ver Maggie preenchendo o vazio deixado pela morte de Deanna, mais o conflito Morgan / Carol, que poderá ser resolvido sem que ninguém saia ferido. “Eles têm muito mais em comum do que parece”, Kirkman sugeriu.

 

Quase não dá para esperar, né? Mas vamos com calma que é só o começo!

Até a próxima!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment