Spoiler Alert: Arrow, New Girl, Chicago Fire e mais

Chegou mais um Spoiler Alert para nossos queridos leitores. Esta semana teremos notícias sobre Arrow, New Girl e muito mais.

Bora lá?

Spoiler-Alert-13-02

 

Continua após a publicidade

Arrow X Aton

Nosso queridíssimo Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, divulgou algumas informações na Comic Con de Dallas sobre a terceira temporada da série. “Vocês vão ver grande variedade de mudanças que vem para Arrow na segunda metade do ano, que vai exigir algumas grandes mudanças.” Durante a convenção, o ator garantiu que terá um impasse entre Queen e Palmer. “Ray Palmer é o Eléktron, certo? Então, nos próximos episódios estaremos num cenário em que Eléktron não ficará muito feliz com o Arqueiro, e Felicity ficará bem no meio do impasse.”

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4MelB4MelB4

 

Ben o detetive de Revenge

Para quem não é fã do Ben, em Revenge, pode esquecer do cara se mandar, pois agora ele terá ajuda de seu irmão mais velho Kevin, que se estabiliza na cidade para comemorar a carreira de seu irmão caçula.

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4

 

Mills segura a onda, ae

Em Chicago Fire, Mills vai com Severide comer depois que o amigo se junta à equipe. Mas para o produtor executivo Matt Olmstead, isso cria algum tipo de conflito. “Mills pretende reassumir seu cargo. Ele está esperando por autorização médica para fazê-lo e por isso há algum atrito lá”. Aguardemos.

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4

 

Segura elas

Bridget Regan falou esta semana sobre o season finale de Agent Carter. “Eu estou muito ansiosa para o final. Tem uma grande sequência de luta entre a Hayley (Atwell) e eu, em que Peggy e Dottie vão de cabeça com cabeça”, falou a atriz. “Estou muito orgulhosa com esta sequência. Foi muito engraçado, épico. Um grande dia.”

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4MelB4

 

Valentine’s Day é dia de amigo, claro.

Eeeee….para finalizar nada como uma “celebraçãozinha”, “nénão”? Bom, Valentine’s Day é no sábado e New Girl vai lembrar da data, segundo a protagonista Zooey Deschanel. “Nick força todo mundo a ir em um bar. Ele está passando por um término e precisa disso e induz todos a irem com ele, mesmo não sendo exatamente o que a galera quer fazer no Dia dos Namorados”, comentou a atriz. “É um episódio grande, em que eles vão em diferentes bares e vão acontecendo várias coisas bobas.”

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4

 

É isso aê galere. Por esta semana é isso. Não esqueça de deixar um comentário de suas expectativas. 🙂

Até semana que vem!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Mari Grizotto 13 fevereiro, 2015 at 13:34 Responder

    Muito ansiosa pela luta de Carter e Dottie em Carter… É algo que eu queria ver desde que a Bridget Regan foi anunciada como vilã…Espero mesmo que seja épico.

Post a new comment