Spoiler Alert – Arrow, Sleepy Hollow, Bones e mais!

sleepy hollow-horz

Spoiler Alert de volta à sua telinha para mostrar as novidades das séries. Temos informações sobre o crossover de Bones e Sleepy Hollow (QUÊ?), algumas dúvidas sobre o plot de personagens em The Originals e Arrow! Vai perder? Não, então vem comigo!

 

Novidades sobre o crossover entre Bones e Sleepy Hollow

Continua após a publicidade

A Fox está promovendo um bizarro crossover entre Sleepy Hollow e Bones. O que sabemos até então é que Booth e Brennan não reconheceram o nome de Ichabod Crane porque para eles, Crane é um personagem fictício. Mas por pouco o mesmo não é pego no flagra. “Há um momento que Crane quase é desmascarado. É um daqueles momentos legais onde ele tem que conversar consigo mesmo para não dar muito na cara.” declara o intérprete do personagem, o ator Tom Mison. Além disso, Crane vai ver em Brennan e Booth que um relacionamento amoroso com sua parceira pode não ser uma coisa ruim. “As possibilidades podem ser intermináveis.” diz David Boreanaz, intérprete de Booth. Mas nas espere que veremos Crane tomando uma atitude amorosa durante o crossover.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Como Amelia vai lidar com a presença de Penny no hospital em Grey’s Anatomy?

A reação de Amelia será bem parecida com a reação de Meredith. Não será fácil para a neurologista lidar. Felizmente, ela tem Owen para lhe consolar, apesar que veremos o médico enfrentar seus problemas muito em breve.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Participações especiais no nono episódio de Castle.

Corbin Bleu vai participar de um episódio de Castle. O ex-High School Musical vai aparecer no nono episódio da série, intitulado “Tone Death” e envolve um assassinato no mundo dos grupos acapellas e suas competições. Bleu vai interpretar Hunter Washington, o líder de um grupo acapella rival ao da vítima.

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

 

Veremos Cami e Kinney juntos em The Originals?

Leah Pipes, que interpreta Cami em The Originals afirma que a personagem ainda está lidando com seus sentimentos complicados. Porém vamos ver mais de Cami e Kinney em breve. “Como todas as relações, não é um ‘felizes para sempre’. Todo mundo é complicado, e Nova Orleans não é um lugar seguro para se estar. Eles são melhores amigos, definitivamente eles têm uma ligação. “.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

A persuasão de Malcolm vai fazer Sara matar Thea em Arrow??

Malcolm é o cérebro por trás da morta de Sara. “Ele não tem medo dela porque, em sua mente, ele a matou uma vez, ele poderá matá-la novamente.”, afirma John Barrowman. O que Malcolm sabe e terá que lidar é que ela está saindo do Poço de Lázaro, e todos que voltam do Poço, voltam completamente diferente. “As pessoas saem com um pouco de cada alma que esteve no poço antes. Alguns partes dessas almas acabam se revelando. Thea tem sede de sangue, Damien Darhk tem algo a mais. O que Sara terá quando retornar?”, complementa o ator.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

Too much information por hoje, minha gente!! Até a semana que vem com mais spoilers fresquinhos aqui no Mix de Séries!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours