Spoiler Alert: Black Lightning, 9-1-1: Lone Star, This Is Us e mais novidades…

Spoiler Alert, This Is Us, Black Lightning, 9-1-1_ Lone Star

Spoilers de Black Lightning, 9-1-1: Lone Star, This Is Us e mais…

Após algum tempo, retomo a Spoiler Alert com spoilers fresquinhos de This Is Us, 911 e mais…

Foram alguns problemas pessoais por parte deste colaborador, assim como pausa para o Carnaval. Enfim, o que importa é que estou de volta para te contar tudo e mais um pouco sobre o universo das séries.

Além disso, temos o retorno das tradicionais idas e vindas de alguns elencos e algumas notícias rápidas que você provavelmente não sabia. Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após a publicidade

O que vem aí? Nem nós sabemos

A pergunta do momento é: o que os acontecimentos da Season Finale da terceira temporada de Black Lightning significam para um quarto ano? “Nós sabemos que obviamente Tobias ainda está por aí, o que significa que ele sempre significará perigo. Mas aí adicionamos uma outra pessoa que nós ainda nem sabemos se está viva ou não e que tem um rancor maníaco contra os Estados Unidos e a família Pierce. E ele tem super poderes. E mesmo sem poderes extras, ele tem uma força descomunal. Então, eu penso que nós estamos em perigo, principalmente por causa dos segredos e mistérios, porque na verdade nem nós sabemos direito o que vai acontecer,” disse Cress Williams a Entertainment Weekly.

Tem um pouco de tudo

A primeira temporada de 9-1-1: Lone Star terminou na última semana, mas a FOX ainda não encomendou um segundo ano. Embora este que vos escrava acredite que seja apenas uma questão de tempo até o anúncio oficial, os produtores já estão cheios de ideias para os novos episódios. Uma das principais questões são os desastres que potencialmente poderiam ser explorados, até porque Austin não é Los Angeles. “A questão é sempre o que pode dar certo com essa série. Em alguns casos é só adicionar um gostinho diferente de country,” diz Tim Menear, produtor executivo, ao TV Guide.

“Há também desastres que podem acontecer em qualquer outra cidade grande. Mas da mesma forma que você não encontrará uma grande silo em Los Angeles, da mesma forma que não terá um tsunami em Austin. Contudo, um tornado poderá destruir ambas as cidades. Então acredito que é sempre uma questão de balança. Nossa Austin é tão crível quanto a nossa Los Angeles,” completou.

 

Salada de Temporadas

Quando a Variety entrevistou o elenco de On My Block sobre a terceira temporada da série, o que o jornalista encarregado mais ouviu foi: sexy. É assim que a maioria dos atores descreve os novos episódios. Contudo o novo ano do drama não terá apenas sensualidade. Felizmente. “Nós vamos falar muito sobre amor e romance,” disse Brett Gray, que interpreta Jamal Turner.

“A impressão é que a nossa série cresceu, On My Block, como uma produção, encontrou seu ritmo,” completou o ator. “O primeiro ano teve seu próprio tema, assim como a segunda temporada. Então eu acredito que agora temos uma combinação dos dois,” afirmou Jason Genao, que vive Ruby.

E se fosse diferente em This Is Us….

O episódio de This Is Us da semana passada, intitulado de New York, New York, New York, trouxe mais da relação que estávamos esperando: Randall e Kevin, que promete dividir ainda mais esses dois irmãos. Contudo, o próximo episódio vai apresentar uma realidade alternativa com fatos alternativos, explorando aquele tradicional ‘e se fosse diferente’.

Entertainment Weekly conversou com Isaac Aptaker sobre o episódio da próxima semana. “O final deste episódio indica algo muito legal e especial que apresentaremos nesta semana, onde vamos explorar um pouquinho mais do que a vida poderia ser se Randall tivesse agido diferente naqueles momentos,” completou.

Tudo aqui é maior

A Netflix anunciou na última semana a renovação de Queer Eye para sua sexta temporada. Felizmente essa não foi a única novidade. Isso porque as gravações já estão acontecendo em nada mais nada menos do que o estado americano do Texas. E como já é comum no jargão local: tudo é maior no Texas. Sendo assim, o telespectador deve esperar o mesmo formato exibido até então, mas sempre lembrando que a unidade federativa é tradicionalmente conservadora, republicana e religiosa além dos grandes centros.

Rapidinhas

  • No início da última semana, a BBC Two anunciou a renovação da antologia Inside No. 9 para sexta e sétima temporada. Os novos episódios vão seguir a mesma estrutura feita até aqui. (World Screen)
  • A plataforma digital Quibi tem lançamento previsto para 06 de abril nos Estados Unidos. O streaming vai chegar ao mercado com uma oferta de 50 títulos, bastante superior a estreia da Apple TV+ em novembro do ano passado. (Promax Brief)
  • Embora a situação da BBC não seja das melhores diante dos ataques do governo de Boris Johnson, trazemos uma boa notícia: a BBC Three pode voltar ao ar em breve após se tornar um canal apenas digital em março de 2016. (Prolific London)
  • Desfazendo-se de produções pouco populares, o YouTube Originals anunciou na última semana que Impulse não terá uma segunda temporada. Sendo assim, o drama é cancelado após um único ano. (The Hollywood Reporter)
  • A HBO Max anunciou a encomenda de uma série documental de ninguém menos que Mark Walhberg, expandindo o portfólio de grandes nomes trabalhando com o streamingWahl Street ainda não tem previsão de estreia.

Entre Idas e Vindas

The Brides: Goran Višnjić interpretará ninguém menos que Conde Drácula no piloto dramático da ABC. A proposta é contar a história das noivas do vampiro mais famoso da literatura. Ele se junta ao elenco já composto por Gina Torres e Katherine Reis. Vale lembrar que a produção é de Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale), Berlanti Productions (de Greg Berlanti), assim como a Warner Bros Television.

The Cleaning Lady: adaptação de uma série latina, o projeto dramático da Fox ganhou novos reforços no elenco. Ginger Gonzaga (de Kidding, I’m Dying Up Here) fará parte do elenco regular como Fiona Rivera, uma mulher descrita como ‘divertida e espontânea’. Ela se junta a Shannyn Sossamon e Vicent Piazza, confirmados anteriormente na provável nova produção do canal.

Maverick: o piloto dramático da CW confirmou nomes de peso no seu elenco, como Mark Moses (de Desperate Housewives) e Pete Ploszek (de Teen Wolf). A proposta é bastante diferente do que o canal já apresentou. Caso seja aprovada, a série vai trazer uma versão alternativa dos Estados Unidos sob o comando de um ditador. O elenco também é composto por Nandy Martin e Zainne Saleh.

Raised by WolvesModern Family ainda não terminou, mas Julie Bowen já está com trabalho alinhado. Como já era de se esperar. A atriz vai interpretar a protagonista do piloto de comédia da CBS, Frankie. A personagem é descrita como uma gerenciadora de crises bem sucedida cuja vida é virada do avesso quando decide adotar uma menina de 11 anos.

Rebel: há boatos que a TV aberta está em decadência. Contudo, por alguma razão, a indústria continua solidificando grandes nomes para seus novos projetos. Desta vez é Andy Garcia que foi confirmado no piloto dramático da ABC.

E então, o que achou da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Contudo. Sendo assim. Outrossim. The Flash. The Flash. Contudo The Flash. Contudo. Por outro lado. Assim.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours