Spoiler Alert: The Blacklist, The Flash, Supergirl, The Handmaid’s Tale e mais

The Americans, The Flash, Blacklist, Supergirl, Spoiler, Spoiler Alert
The Americans, The Flash, Blacklist, Supergirl, Spoiler, Spoiler Alert

Imagem: NBC/Divulgação; CW/Divulgação (02); FX/Divulgação

Continua após a publicidade

midseason nos seus últimos suspiros

Com a Summer Season começando a aparecer com alguns horários sendo dominados por reprises e especiais que ninguém, é bom lembrar que a midseason ainda está nos seus últimos suspiros. Por isso temos algumas informações acerca dos finais de The Flash e de Supergirl. Entretanto, não podemos deixar qualquer novidade relacionada a de The Americans de lado, assim como The Handmaid’s Tale e o futuro de The Blacklist.

Preparados? Vamos em frente.

Olha quem voltou

Se você estiver curioso acerca da possibilidade de Mary-Louise Parker retornar, através de flashbacks já que Naomi está morta, na próxima temporada de The Blacklist saiba que isso ainda não foi decidido. O produtor executivo, Jon Bokenkamp, disse para a Entertainment Weekly que não tem nada em mente, mas garante que ela não precisa aparecer para causar impacto.

“Se eu fosse Elizabeth Keen eu certamente pegaria o caso de Naomi Hyland. Investigaria o máximo possível para encontrar qualquer pista disponível,” diz. “Essa é uma daquelas coisas de ter uma surpresa ou outra no decorrer do caminho. Eu estou realmente intrigado do que Liz pode descobrir assim que ela começar a buscar por respostas,” completa.

Há um número diferente de abordagens que ela pode dar e eu penso que sim, Naomi Hyland, é uma delas, mas existem outras possibilidades,” conclui.

Nós temos uma boa e uma má notícia

Como já sabemos, a temporada de The Flash termina não com um, mas com dois ganchos. Algo que Grant Gustin classifica de “um dos maiores que a série já fez” até agora, enquanto o outro ele caracteriza como “um dos mais obscuros e confusos,” até agora. “Quando eu digo confuso, quer dizer que no universo de Flash você só quer saber o que cada coisa significa. O primeiro cliffhanger é excitante e faz com que você espere para o que está por vir. Enquanto o segundo fará seu estômago doer e desejar para que a nova temporada venha o quanto antes,” esclarece Grant.

Fora de controle

Agora que alguém saiu do culto de Coville, ela vai procurar Supergirl para uma revelação chocante. “Ela ficará a flor da pele com o que está por vir,” garente Melissa Benoist. “Ela viu a forma na qual eles acreditaram nela quando estava saudando a Supergirl, mas eu penso que as coisa saem do controle desta vez agora que eles estão venerando Worldkillers. É bem sinistro,” completa.

Continua após a publicidade

O fim está próximo

Mesmo que o FX goste de manter os detalhes da reta final de The Americans sob sigilo, temos algumas informações. Uma delas é o título do penúltimo episódio – Jennings, Elizabeth. Destacando o enorme impacto que a mudança de ideia que Elizabeth teve no episódio da semana anterior, inclusive nos objetivos do The Center. O nono episódio trará muito o que se discutir, principalmente em relação ao futuro dos Jennings.

Azar no amor, sorte…..?

Não deve vir como surpresa o fato de The Handmaid’s Tale ter introduzido noivas infantis nesta segunda temporada, mas o pior ainda está por vir. O produtor executivo, Warren Littlefield, afirma que Eden é plenamente capaz de arruinar as vidas de Nick e June. Ao mesmo tempo.

“Ela é uma adolescente, mas ela está completamente intoxicada pelo mundo de Gilead. Ela é uma idealista,” diz. “Por mais bonita que a união e o relacionamento entre Offred/June e Nick seja, eles são complicados por si só uma vez que Nick é casado,” completa Warren.

Ao final da conversa com o TV Guide ele dá uma dica sobre o que podemos esperar do futuro. “Essa narrativa fica ainda mais complicada e poderosa,” diz.

Trailer da Semana: Love Is __

A verdade é que nesta semana nós fomos bombardeados pelos mais diferentes trailers em virtude dos Upfronts. Comédias sem graça, drama com fedor de cancelamento e ideias que tanto eu quanto você sabemos que não vão a lugar nenhum. Faz parte do negócio, acredite. Entretanto, temos um trailer lançado nesta semana que quase ninguém assistiu, mas que tenho o prazer de apresentar agora: Love Is ___, nova produção da OWN que acompanhará o sucesso retumbate de Queen Sugar nesta Summer Season que se inicia.

Sinopse: Inspirada no relacionamento da vida real entre Mary Brock Akil e Salim Akil, a série vai contar uma história de amor moderna entre um power couple (casal poderoso). No mundo da Hollywood Negra, eles tentam sobreviver no complexo universo dos códigos sociais, explorando o bom, o ruim e tudo que torna uma proposta como essa interessante.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours