Spoiler Alert – Blindspot, Supernatural, Agents of SHIELD e mais!

blindspot-horz

 

Olha que maravilha! Estamos de volta com mais uma Spoiler Alert! Hoje trouxemos informações sobre possível novas participações de velhos personagens em Supernatural, um potencial romance em Agents of S.H.I.E.L.D. e relacionamentos familiares em Blindspot. Vamos lá?

 

Seria muito estranho se shippássemos Phil Coulson e Rosalind Price em Agents of S.H.I.E.L.D?

Ninguém aqui está em condições de julgar, mas levará um tempo até Coulson deixar Rosalind entrar de forma pessoal em sua vida. “Ele tem algumas habilidades espiãs, logicamente esteve tanto tempo nesse ramo que seria completamente possível ele captar os sinais que Rosalind lança”. Mas será que o público vai ver um Coulson com o coração aberto para amar novamente, ou veremos o diretor mergulhado no jogo da espionagem?

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Novas (velhas) participações em Supernatural

Desde que John Winchester retornou à Supernatural (calma lá, não houve aparição do Jeffrey Dean Morgan, não), todos queremos saber se vai rolar uma nova participação de antigos personagens. E a pedidos, parece que vai sim. A Xerife Donna Hanscum, interpretada por Briana Buckmaster, vai aparecer novamente na série em sua 11ª temporada. A policial chama os meninos porque, aparentemente, há um psicopata assassino. Os irmãos terão que descobrir se o que está acontecendo na cidade é um célebre caso de possessão ou se é um fantasma que está a solta. E isso traz um enredo cômico à serie, porque vocês lembram da Donna? “Oh Ya!”

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

007: Castle

Vai rolar episódio de missão secreta em Castle. E não é nada a ver com CIA. Tudo indica que um dos nossos protagonistas irá se disfarçar para resolver um caso bem complicado. Embora Alexi Hawley, showrunner da série, não tenha deixado explícito se será Castle ou Beckett, ele afirmou que podemos esperar mas casos secretos como esse. “Achamos que é realmente muito divertido episódios com essa configuração”, diz ele.

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

 Viagem no tempo em NCIS

Episódios de Natal tornaram-se uma tradição em NCIS. E o episódio de Natal deste ano vai mostrar um passado de Ducky que jamais vimos. “O que seria melhor do que passar as férias com o jovem Ducky em uma Inglaterra dos anos 70? É uma comovente história que traz Adam Campbell novamente para NCIS e nos apresenta a complicada família de Ducky.” provoca o produtor executivo Gary Glasberg.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Casos de Família em Blindspot?

Um dos grandes arcos de Kurt Weller em Blindspot nessa temporada será com seu pai, de acordo com Martin Gero, produtor executivo da série. Porém não sabemos se o pai do detetive é inocente ou não. “Ele mentiu sobre onde andava na noite em que desapareceu. Porém, com o útimo acontecimento de seu pai, Weller acabou derretendo um pouco do gelo que era seu coração, e por isso não tenha percebido o quão errado está sobre seu pai”.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

É isso, minha gente! Semana que vem teremos mais spoilers aqui no Mix de Séries!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours