Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

All American, Spoiler Alert, Boneca Russa, Criminal Minds, American Housewife, Party of Five
Spoiler Alert, Boneca Russa, Criminal Minds, American Housewife, Party of Five

Imagem: Freeform/Divulgação; NBC/Divulgação; ABC/Divulgação; Netflix/Divulgação; CBS/Divulgação

Continua após a publicidade

Boneca Russa, Party of Five, Criminal Minds e muito mais

Nesta semana nós não tivemos muitas novidades do mundo da série pelos acontecimentos nas telinhas. Mas sim vindo do mundo exterior. Tivemos várias novidades vindas da turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão, como por exemplo a nova versão de Party of Five.

Assim como RoswellNew Mexico, a nova versão terá imigração como um dos seus pilares. Além disso, também temos novidades sobre o futuro de Criminal Minds Boneca Russa. Sem contar com o esperado episódio centrado em Beth. Será o que vai acontecer? Temos várias informações sobre isso, então fique conosco.

O futuro que ainda não chegou

Numa entrevista com o The Hollywood Reporter a co-criadora de Boneca Russa, Leslye Headland, afirmou que já está trabalhando em ideias para a próxima temporada. A maioria delas incluem Nadia (Natasha Lyonne) continuar no centro da série. “Nós sempre temos mais histórias para contar como artistas,” diz Headland.

Ela ainda revela que quando a série foi inicialmente apresentada, a protagonista estava presente em todos os processos da criação. “Mesmo assim, não era de uma forma convencional,” diz sobre a participação da personagem. “Ela sempre estava lá, então a gente sabia que Lyonne seria o coração e a alma da série,” completa.

Lyonne afirma ainda que a ideia que foi proposta para Netflix foi um arco de três temporadas. “Nós propomos como uma ideia que girava em torno de três anos, mas mesmo assim é muito interessante pensar em como que as ideias vão se desenvolvimento. Quem sabe se teremos a sorte de retornar. Essa é a pergunta do amanhã. Mas nós temos algumas ideias,” garantiu.

Nova versão. Nova realidade.

Na última semana a Freeform anunciou a produção de uma nova versão de O Quinteto (ou Party of Five). Mas se engana quem pensa que a história será um cópia da original. Durante o painel do canal na TCA (Associação de Críticos de Televisão), Amy Lipman e Chris Keyser, os criadores de ambas as versões, revelaram que a proposta será nova. Se na produção de 1994 focou na vida dos cinco irmãos após seus pais morrerem num acidente de carro, desta vez teremos um dos tópicos do momento à frente: imigração.

“Nós olhamos para o noticiário e pensamentos, ‘Essa história deixa esses personagens numa situação parecida,’. Temos duas vantagens. Uma é que é real. Acontece todos os dias. A outra é que na versão original de Party of Five, os pais morreram por seis anos, e o fato é que isso não mudou,” garante Amy. “O que é mais interessante é que o relacionamento entre essas crianças, e a tragédia que acontece com elas, é presente,” garante Keyser.

“Emilio (Brandon Larracuente) é diferente de Charlie (Mathew Fox). Charlie teve que lidar com a morte do deu pai num mundo que ele sabia quem era. Emilio é protegido pelo DACA (Deferred Action for Childhood Arrivals). Ele não sabe se vai ficar ou não. O fato é que tendo tal proteção, ele não sabe se vai ficar ou não. Essa insegurança é parte integral da história,” concluiu.

O fim está próximo

Quando Criminal Minds retornar ao ar na próxima temporada, a série estará no seu último ano. Em conversa com o TV Guide, a showrunner, Erica Messer, contou que podemos esperar. “Nós vamos iniciar os [dez] finais em duas partes, basicamente. Se eles serão exibidos no mesmo tempo ou não, nós ainda não sabemos, mas é uma história de duas horas,” garante.

A jornada emocional dos nossos heróis será situada seis anos após o mais recente Season Finale, e em busca do Camaleão. Nós ainda não decidimos como que a série vai terminar, mas idealmente, nós vamos pegar esse cara. Mike Moseley fez um trabalho tão bom com esse episódio, que nós pensamos que esse era o adversário perfeito, especialmente como ele balançou o mundo do Rossi.

De acordo com o plano

Quando a CW anunciou sua primeira rodada de renovações nesta temporada, uma das estreias da temporada ficou de fora: All American. No entanto, o produtor executivo, Nkechi Carroll, conversou com o TV Guide e disse que os planos não mudaram. “Nós vamos continuar com o plano original,” garantiu. “Eu tenho um time de roteiristas fenomenal e eu estou muito orgulhoso do material entregue até aqui,” disse.

“Nós tínhamos um plano desde o início e um que nós gostamos muito. Sentimos muito orgulho da forma na qual o trabalho tem sido feito e como isso foi recebido pelos fãs e pela imprensa. Não temos a menor ideia do que vai acontecer em maio. Nós estamos muito otimistas, e temos muita esperança de que teremos uma segunda temporada por que temos mais incríveis histórias para contar sobre esses personagens,” concluiu.

O amor da sua vida

Previsto para ser exibido nos Estados Unidos na terça-feira, 19 de fevereiro, o episódio de This Is Us centrado em Beth (Susan Kelechi Watson) mostrará como que Randall (Sterling K. Brown) conheceu-a, mas não o contrário. Entitulado de Our Little Island Girl, o episódio trará nos minutos finais uma versão adolescente da personagem (interpretada por Rachel Naomi Hilson) esbarrando com o jovem Randall (Niles Fitch).

Ela, amargurada por ter desistido do seu sonho de se tornar uma bailarina, não parece ter sequer notado o jovem, mas Randall não vai esquecer daquele momento. De acordo com o The Wrap, que conversou com a showrunner, Elizabeth Berger, logo após a sessão de perguntas e respostas com os jornalistas na TCA, essa história ainda será mais desenvolvida pela frente. “Nós vamos ver exatamente o que acontece com Randall depois daquele encontro,” garantiu.

Spoiler Bônus

Durante a turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão, a ABC confirmou algo que me deixou animado. Aliás, sempre me deixa animado: um, ou melhor, dois episódios musicais de American Housewife. Com previsão de serem exibidos durante a atual temporada na Spring Season, um deles será uma espécie de crossover com American Idol.

Tal sequência contará com os jurados do reality show, Luke Bryan, Katy Perry, Lionel Richie e apresentador Ryan Seacrest. Ele está previsto para ser exibido em 19 de março com o título de American Idol. A proposta é de mostrar o sonho de Taylor (Meg Donnelly) em se tornar uma super estrela finalmente se tornando realidade. Qual o caminho? Viajar para Los Angeles e participar de uma audição do programa.

Já o segundo episódio musical será na Season Finale, prevista para 21 de maio. Contudo, a série trará músicas originais compostas pelos mesmos resposáveis por O Rei do Show e da peça Dear Evan Hansen. Já a coreografia ficará por conta de Ashley Wallen, a mesma de La La Land – Cantando Estações.

Quem entra e quem sai

Stargirl: dois novos atores foram confirmados no elenco da nova série da DC Universe. São eles: Meg DeLacy, que interpretará Cindy Burman, assim como Jake Austin Walker cujo personagem não teve mais informações divulgadas. Eles possuem pouca experiência em frente às câmeras, por isso mantém a ideia do serviço de streaming em revelar novos talentos em materiais com grande potencial.

Ratched: uma das poucas atrizes que permaneceu importante com o passar dos anos, Rosanna Arquette, foi escalada na nova série de Ryan Murphy para Netflix. Sua personagem ainda não foi informada, mas segundo Sarah Paulson ela aparecerá num arco múltiplo de episódios. Paulson interpretará a versão jovem da personagem título, a enfermeira Ratched. Ainda não há informações sobre quando a série deverá estrear.

Our Lady, LTD: protagonista dos filmes Negação Sr. Turner, Timothy Spall, foi escalado para integrar o elenco recorrente do novo drama do Epix. Com dez episódios encomendados, ele atuará ao lado de Ben Kingsley; Jimmi Simpson e Jacki Weaver. Não foram divulgadas informações sobre o personagem. A criação é de Steve Conrad, de Patriot. As gravações estão acontecendo atualmente no estado do Novo México.

American Horror Story: um dos maiores destaques das Olimpíadas de Inverno de 2018, Gus Kenworthy, foi escalado para a próxima temporada da série antológica. Ele será o interesse amoroso da personagem de Emma Roberts, cujo papel não teve mais informações divulgadas. Ryan Murphy revelou que quer trazer mais figuras da temporada de Coven, contudo tudo mantido em sigilo.

Nana: Katey Sagal, uma lenda das produções de comédia, retornará às raízes caso o projeto cômico da ABC se torne em série para próxima temporada. A atriz interpretará a personagem título que é convidada para morar na casa do seu genro logo após o falecimento da sua filha.

Trailer da Semana: Dating Around

Antes de eleger o trailer da semana, confesso que passo a semana inteira selecionando títulos interessantes e que infelizmente receberam pouca atenção. Às vezes tenho quinze opções, mas noutros momentos aparecem apenas dois. Todavia, minha ideia é sempre uma: surpreender o leitor.

Exatamente o que Dating Around fará com todos aqueles que pensam que a Netflix já nos desafiou o suficiente. Com uma proposta bastante parecida com o formato da WarnerMedia, First Dates (exibida no Brasil pela Band como À Primeira Vista), o novo programa mostra o quanto a Netflix está comprometida com a ideia de impressionar.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours