Spoiler Alert: Chicago Fire, Blindspot, Legends of Tomorrow e mais…

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Segunda-feira no Mix de Séries é dia de ficar sabendo daquele spoiler que tanto queríamos. Partiu descobrir o que vem por aí nas séries de TV?

Continua após a publicidade

Qual é o negócio entre Weller e Nas?

Em se tratando da sessão “pegação”, Nas e Weller “são mais parecidos do que eles podem admitir”, afirmou o produtor Martin Genro. “Eles são dois líderes solitários e acharão conforto um no outro”. Mas na verdade Weller vai perceber que Nas, na verdade, o está incomodando com algo. E ela terá de se explicar se ela quer realmente algo além de uma aventura.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

MeredithMeredithMeredith

 

 

 

 

Como Sara se sentirá se tornando a líder dos Legends of Tomorrow?

Muito bem na verdade. De acordo com o produtor Marc Guggenheim, “quando começarmos a vê-la confortável, será muito divertido!”. A liderança de Sara é considerada uma das histórias mais bem sucedidas, preparada para a segunda temporada. A caçada a Rip Hunter ficará em segundo plano por alguns episódios, frente à outras histórias, e então, Sara terá oportunidade de mostrar um outro lado…

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

Meredith

MeredithMeredithMeredith

 

 

 

 

Existe um espião em The Blacklist?

Considerando-se que Kirk sabia que Red estava chegando a seu encontro, para montar uma armadilha, é altamente provável que exista um espião na história. E de acordo com o produtor Jon Bokenkamp, o traidor pode está na time de Red ou no FBI.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

MeredithMeredith

 

 

 

 

O que podemos esperar do personagem de Josh Segarra em Arrow?

Se o espectador de Arrow é fã de quadrinhos, certamente irá se identificar com algumas passagens envolvendo o personagem de Segarra. A forma como Adrian Chase é introduzido, até se tornar o Vigilante, é divertido, e será rodeado de easter eggs. “Os quadrinhos serão grande parte da narrativa”, adiantou Marc Guggenheim.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

MeredithMeredithMeredith

 

 

 

 

Severide e Kidd terão mais alguma coisa em Chicago Fire?

Aparentemente as coisas não são boas. Severide sempre será Severide, e apesar dos produtores terem dado indícios de que isso ia acontecer, parece que o personagem não será amarrado. Ainda. “É interessante vê-lo fazer isso. Kidd é um curinga, ela é interessante e tem coragem, o tipo de garota que Severide se sente atraído. Mas ela também, por outro lado, não é a garota que vai cair em suas lábias.”, disse o produtor Michael Brandt. A ideia é manter a personalidade original destes personagens.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

MeredithMeredithMeredith

 

 

 

 

E as novidades para Matt em The Vampire Diaries?

Fãs do personagem, fiquem tranquilos! O personagem encontrará seu caminho de volta para Mystic Falls. “Ele volta de uma maneira surpreendentemente boa, eventualmente”, disse a produtora Julie Plec. “Ele seguiu em frente, está tentando encontrar a si mesmo, descobrir o que ele é de verdade, e uma identidade fora de Mystic Falls”. Mas a cidade, de alguma forma atrai as pessoas, e veremos o personagem mais do que imaginamos.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

MeredithMeredithMeredithMeredith

 

 

 

 

O que esperar dos próximos episódios de Supergirl?

Há um grande mistério, que deixará os espectadores com a “pulga atrás da orelha”. Se vocês se lembram bem, a doutora estranha do Cadmus, Brenda Strong, insinuou que Jeremiah Danvers não era muito humano, muito da mesma forma como John Corben havia se tornado o Metallo. “Queremos manter o mistério sobre como e por quem, Jeremiah esteve vivo”, disse Andrew Kreisberg. “Ele tem estado sob o controle do Cadmus pelos últimos 12 anos, estão definitivamente ele não será quem pensam que ele é”.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

MeredithMeredithMeredithMeredithMeredith

 

 

 

 

Por hoje é só pessoal, segunda que vem tem mais!

Nenhum comentário

Adicione o seu