Spoiler Alert – Chicago Fire, Gotham, Scandal e mais!

Gotham-horz

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Chegando na área pra mais informações sobre as séries! Vamos junto!

Continua após publicidade

 

O que veremos na season premiere de The Walking Dead? 

Continua após publicidade

O grupo vai fazer algo épico na premiere, e isso tem a ver com Alexandria e como ela ainda se sustenta firme. Visualmente, é provável que seja uma das coisas mais legais que já aconteceu no show até então. Em uma pequena escala, Rick terá uma reação interessante com o retorno de Morgan. O que será que os roteiristas estão aprontando??

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

 

 

 

Mais novidades sobre o retorno de Adam Baldwin à Castle

Os showrunners de Castle, Terence Paul Winter e Alexi Hawley, falaram sobre o retorno de Adam Baldwin à série. O ator fez uma participação na quarta temporada, interpretando o detetive Ethan Slaughter. “Dado tudo aquilo que ocorreu entre Slaughter e Castle, o escritor está muito hesitante com essa “parceria”. Mas queríamos fazer algo completamente inesperado, para transformar um pouco a história em sua cabeça, porque isso não será como o episódio que Baldwin faz uma participação. Vamos ver um novo lado de Slaughter que fomos privados na primeira vez que fomos introduzidos ao personagem.”

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Futuro de Brett e Chilli em Chicago Fire

Se você acha que veremos novas caras na Ambulância 61 em Chicago Fire, tome aqui seu jato de água fria. Brett e Chilli vão continuar cada vez mais firmes em seus trabalhos, e o que ocorreu na última temporada vai afetar as duas. “Queríamos colocá-las em uma história que as assombrasse pelo resto de suas vidas, e ainda assim, fizesse com que elas ficassem cada vez mais fortes como equipe.” afirma o produtor executivo da série, Matt Olmstead. Sinto cheiro de drama para as paramédicas…

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

Marcus vai se encaixar de alguma forma em Scandal?

A lealdade de Marcus ainda está no ar em Scandal. “Marcus é alguém que vai continuar a luta pela justiça. Se vai ser com ou sem os Gladiadores, não sabemos. Ele tem sua própría moral e princípios, que não necessariamente impressiona as pessoas.”, afirma Cornelius Smith Jr., intérprete do personagem. Ele ainda acrescenta. “Por isso Marcus e Olivia poderiam ter muitos momentos tensos quando ele voltar. É um relacionamento relativamente novo. Nesse tipo de relação você tem tudo o que os relacionamentos têm. As vezes eles se dão bem, as vezes se dão mal, e isso pode causar um atrito.”.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Qual a natureza do Capitão Nathaniel Barnes em Gotham?

No início, o personagem de Michael Chiklis em Gotham, Capitão Nathaniel Barnes, é bonzinho, mas a possibilidade do personagem trocar de lado é uma das coisas que atraíram o ator para o papel. “O potencial dele é emocionante, porque ele realmente pode ficar de qualquer lado. O nono episódio acaba revelando a história do personagem e porquê ele confia e segue tanto as regras.” Vamos esperar o nono episódio para formar uma opinião? Acho que não. hein proodução…

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

E fechamos por aqui, galera! Até a semana que vem com mais spoilers fresquinhos aqui no Mix de Séries!