Spoiler Alert: Chicago Fire, Killing Eve, “Little Fires” e mais novidades

Chicago Fire e Killing Eve Spoiler Alert novidades

Os spoilers mais frescos de Chicago Fire, Manifest, Killing Eve e mais…

Segunda é dia de novidades no Mix de Séries, e hoje as séries Chicago Fire, Killing Eve e Little Fires Everywhere são destaque na SPOILER ALERT. Mas também temos spoilers fresquinhos de outras produções.

Títulos como Will & Grace, Máfia dos Tigres e Manifest aparecem na nossa coluna de hoje.

Vamos conferir?

Chicago Fire e os detalhes de seu final

Infelizmente, Chicago Fire irá se despedir antes do previsto nesta temporada. Graças a pandemia do Coronavírus, dois dos episódios da oitava temporada não foram filmados. Com isso, o cronograma planejado pelos roteiristas infelizmente não irá acontecer – incluindo o possível romance de Brett e Casey. Logo, essa trama deverá ficar para os primeiros episódios da nona temporada.

Continua após a publicidade

Em contrapartida, já sabemos o que irá acontecer com a divulgação da sinopse oficial do episódio 20, “51’s Original Bell”, que servirá como final de temporada. No episódio, “um dos bombeiros irá se ferir durante um chamado e o tenente Severide ficará obcecado em ajudar. Além disso, Foster contempla uma grande decisão, enquanto Kidd está preocupada com um de seus alunos do ensino médio.”. Quem será que irá se machucar?

Vale lembrar que Chicago Fire – assim como as outras séries da franquia Chicago – já está renovada para mais três temporadas.

Mais de Máfia dos Tigres

Na semana passada, o Mix de Séries revelou como que Máfia dos Tigres tornou-se um fenômeno na Netflix. Não para menos, ela foi uma das produções mais maratonadas e comentadas da plataforma nos últimos dias. E os fãs da produção, que relatam uma história real, podem se animar: ainda há mais por vir.

De acordo com o TVLine, a série documental ganhará um episódio inédito, que poderá chegar ainda essa semana na gigante do streaming. De acordo com Jeff Lowe, um dos famosos proprietários de zoológicos que aparecem no programa, a Netflix esteve lá na semana passada para filmagens inéditas, que irão compor um novo episódio a ser adicionado no documentário. Certamente, o capítulo irá explorar os desdobramentos atuais da história.

Will & Grace terá um episódio inspirado em “I Love Lucy”

Will & Grace realizou, ao longo dos anos, diversas referências à cultura pop e a muitos programas de TV. Agora, faltando poucos episódios para o seu fim, confirmou-se que o mais recente título a ganhar uma homenagem será a clássica sitcom “I Love Lucy”.

No episódio, que irá ao ar nos Estados Unidos nesta quinta – dia 09 – “Will afirmará que viver com Grace é como Ricky morando com Lucy. Quando Karen e Jack ouvem isso, cada um deles afirma que é a Lucy do grupo. Grace, Karen e Jack, então, se imaginam como Lucy, enquanto Will dará vida a Ricky”, de acordo com a sinopse oficial. Certamente, serão momentos divertidíssimos.

Vale lembrar que o episódio final está previsto para ir ao ar no dia 23 de abril.

Confusão no final de Little Fires Everywhere

O final de temporada – e da minissérie – Little Fires Everywhere terá “tiro, porrada e bomba”. Ou melhor, incêndio. É que o segredo, lançado no primeiro episódio da série, será revelado. Afinal, quem colocou fogo na casa de Elena? Fora isso, o episódio – que está previsto para ir ao ar nos Estados Unidos pelo Hulu no dia 22 de abril – trará outras reviravoltas.

De acordo com a sinopse oficial, “a revelação de Elena sobre Pearl ameaçará prejudicar para sempre o relacionamento de Pearl com sua mãe. Moody se sentirá traído quando descobrir o segredo de Trip e Pearl. E o veredicto divisivo do júri desencadeia uma série de eventos catastróficos, levará três de nossos personagens a deixar Shaker Heights para sempre.”. Quem será?

Estreia de Killing Eve

Killing Eve está retornando para sua terceira temporada, e ela promete fortes emoções. Uma coisa que o público saberá é que os episódios pegará exatamente do ponto onde a segunda temporada terminou. Porém, uma rápida passagem de tempo colocará as coisas nos trilhos.

Na estreia, “Eve estará tentando reconstruir sua vida, tendo sido baleada por Villanelle. Villanelle também estará seguindo em frente, até ser abordada por um velho inimigo. Enquanto isso, Carolyn será prejudicada no trabalho e Kenny continuará sua própria investigação sobre os Doze.” A previsão de exibição nos Estados Unidos, pela BBC, será a partir do dia 12 de abril.

Rapidinhas

  • O ator Logan Williams, que viveu a versão criança de Barry na série The Flash faleceu na semana passada. A causa não foi divulgada, mas especula-se que esteja relacionado com a Covid-19, devido a suas complicações de respiração. Nossos sentimentos a família.
  • A série Deputy, da FOX, foi cancelada. Assim, o final da primeira temporada também servirá como final da série.
  • Manifest exibirá seu final de temporada nesta segunda (06) nos Estados Unidos, e terá Saanvi implorando piedade para a Major, em nome de Zeke – que é esperado que morra ao final do capítulo.
  • As séries da Netflix canceladas e renovadas em 2020

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours