Spoiler Alert: Chicago PD, The Good Fight, Manifest e mais novidades

Spoiler Alert com novidades de Chicago PD, Manifest e mais

Spoiler fresquinhos para começar a semana!

Segunda é dia de começar a semana com os spoilers fresquinhos da Spoiler Alert, e os fãs de Chicago PD, This Is Us, The Good Fight, entre outras, irão adorar esta edição.

Continua após a publicidade

Além disso, temos algumas rapidinhas que vão te deixar por dentro do que vai acontecer nas séries nesta semana. Então apertem os cintos, pois a Spoiler Alert desta semana está no ar!

Um revival para Firefly está nos trilhos?

Durante um encontro com jornalistas na última semana, o presidente de entretenimento da FOX, Michael Thorn, não descartou a possibilidade do canal produzir um revival de Firefly no futuro. A única coisa que impedia, até o momento, é a série The Orville estar no ar, mas como ela foi para o Hulu, os caminhos estão abertos. “Não fazia sentido, para nós, produzir duas séries espaciais ao mesmo tempo. Mas nós sentimos que sempre estamos abertos a revisitar algumas das nossas séries clássicas. Eu amo Firefly, assisti todos os episódios. Eu adoraria ver uma aventura limitada, de oito ou dez episódios neste universo”, destacou. Vale lembrar que, no ano passado, o canal produziu um revival de BH 90210. Será que veremos o universo de Firefly sendo expandido?

Bebê a bordo em Chicago PD

O próximo episódio de Chicago PD terá um foco no bebê de Burgess e Ruzek. Mas por enquanto, a moça parece fazer as coisas do seu jeito. Ela chegará para Ruzek e mostrará uma foto do bebê, após ela ter ido na ultrassom. Sozinha. “Eu precisava fazer isso sozinha!” exclama ela para o ex, mas ele logo se distrai com a foto e parece apaixonado pelo o que vê. “Nossa. Todo mundo diz essas coisas, e a gente sempre via nada nessas fotos, mas uau. É definitivamente nosso bebê“, diz ele.

Em conversa com o TVLine, a atriz Marina Squerciati revelou que poderá demorar um pouquinho, mas a ideia é que eles reatem o relacionamento. “Eu creio que os produtores querem isso. Nós vamos seguir essa direção“, entregou.

Kate confrontará Toby no retorno de This Is Us

This Is Us retorna para seus inéditos nesta semana, e o episódio já será marcado por um confronto entre Kate e Toby. O rapaz perguntará a amada se tudo está bem entre eles, quando ela vai acabar sendo franca: Kate revela que leu uma mensagem de sua “amiga” do crossfit, entregando os ciumes. Toby acaba dizendo que não significa nada, e que eles estavam comentando sobre uma foto de Kate e Jack. “Eu não olharia nos seus olhos e mentiria para você“, diz Toby. Mas isso será o suficiente? Aparentemente, as coisas ficarão estranhas entre eles nos novos episódios.

Grande presença em The Good Fight 

O ator Hugh Dancy foi a mais recente adição ao elenco de The Good Fight. A notícia foi compartilhada neste domingo pelos criadores, Robert e Michelle King, durante um encontro com impressa em evento. Dancy – que está saindo de uma passagem de três temporadas em The Path, de Hulu – interpretará Caleb, um ex-oficial militar que agora trabalha como associado nem um grande escritório de advocacia multinacional que adquiriu a Reddick Boseman & Lockhart. No entanto, sua inteligência e decência ameaçam fazê-lo se encaixar melhor com Diane e companhia do que com os senhores.

Westworld retorna!

Westworld ganha data de retorno: 15 de março. A terceira temporada terá estreia mundial pela HBO, e promete mudar grande parte da história com a inserção de novos personagens, incluindo o interpretado por Aaron Paul. Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Simon Quarterman e Rodrigo Santoro estão no elenco. Confira a chamada abaixo.

 

Rapidinhas

  • No episódio desta semana de Manifest, Ben formará uma aliança com um estudante universitário do voo 828, cujos chamados descobriram um crime violento… Mas, na verdade, eles podem ter ajudado o rapaz a cometer um.
  • The Good Doctor retorna para inéditos nos Estados Unidos, e na estreia Shaun terá de lidar com as consequências do “momento” que ele teve com Lea no último episódio de 2019. Certamente, isso não agradará Carly e a coisa poderá ficar feia para o casal.
  • Crise Nas Infinitas Terras terá suas duas últimas partes exibidas nesta semana, e Oliver Queen ganhará uma grande participação. Parte da jornada, inclusive, será crucial para o final da série que será exibido em duas semanas. 
  • O destino de Jo em Grey’s Anatomy após a saída de Alex está em aberto. Os roteiristas não teriam decidido o que fazer com a personagem, mas é possível que ela saia no fim da temporada.

Até a próxima semana!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment