Spoiler Alert: Clarice, And Just Like That, As Five e mais novidades…

Spoiler, Spoiler Alert, As Five, Clarice, Sarah Jessica Parker, globoplay, CBS, And Just Like That,
Imagem: globoplay/Divulgação; CBS/Divulgação; Warner Bros./Divulgação

Spoilers de Clarice, And Just Like That, As Five e mais…

Spoiler Alert está no ar e temos novidades sobre séries como Clarice Queen Sugar, assim como And Just Like That (mais uma vez) e a nacional As Five. Por isso, e sem mais delongas, vou pedir para que vocês leiam nossas novidades e, claro, não esqueçam de comentar suas opiniões.

Continua após publicidade

A Inspiração certa

Clarice, CBS
Imagem: Brooke Palmer/CBS

A CBS surpreendeu quando encomendou dois dramas bastante interessantes para esta temporada: The Equalizer Clarice. A última, contudo, chama ainda mais atenção por ser descrita como um prelúdio de um dos clássicos da sétima arte, O Silêncio dos Inocentes. Mas o que nós sabemos mais sobre essa série? Variety conversou com a protagonista, Rebecca Breeds, para descobrir. “Eu não tenho a intenção de copiar ninguém,” disse a atriz quando questionada sobre  o processo de compor a personagem.

Continua após a publicidade

“Se Jodie [Foster] fosse incumbida da tarefa de interpretar Clarice após uma pessoa já ter feito isso, ela não não correria atrás dessa pessoa. Ela estudaria o livro, exatamente o que eu fiz. A personagem no livro é tão bem escrita. Sou tentada em pensar que ela é uma das melhores personagens já escrita em toda literatura. Sua inteligência, nuance, humor e bravura encima de todo aquele trauma psicológico é simplesmente fascinante,” diz.

Continua após publicidade

Rebecca ainda sinaliza que a série abordará algumas situações bastante atuais, como o machismo nas delegacias. “Ela [Clarice] está ficando um tanto frustrada por política. Quando você se perde na forma na qual o patriarcado dita as regras, você pode olhar para seus resultados ou pode esquecer da pessoa que se tornou. É nessa encruzilhada onde o fato de Clarice ser mulher se torna um qualidade. Sua empatia e habilidade em ver a vida a partir de um ponto de vista humano é o que lhe concede enorme perspectiva,” concluiu.

Idas e vindas da vida

And Just Like That, Sex And The City
Imagem: Warner Bros./Divulgação

Uma das maiores dúvidas em torno do revival de Sex And The City, batizado de And Just Like That, é o motivo pelo qual Samantha (Kim Cattrall) não vai retornar. Além disso, e talvez mais importante em se responder, é a forma na qual vão explicar sua ausência. De acordo com apuração da Glamour, será algo mais ‘casual’.

Continua após publicidade

“Assim como na vida real, as pessoas vem e vão na sua vida. As pessoas vão embora. Amizades desaparecem, e novas começam. Então eu penso que é uma passagem bastante real. As verdadeiras etapas da vista,” disse Casey Bloys, responsável pelo conteúdo da HBO Max.

“Eles [os roteiristas] estão tentando contar histórias reais de mulheres nos seus 50 anos em Nova York. Então eu acredito que será algo orgânico. Até porque, as amizades que você tinha nos seus trinta e poucos anos, não são as mesmas dos cinquenta,” concluiu.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Uma dobra no tempo

Queen Sugar
Imagem: OWN/Divulgação

Nesta terça-feira (16), a OWN estreia a mais nova temporada de Queen Sugar. Se isso já não fosse boa notícia o suficiente, a sua criadora, Ava DuVernay, concedeu uma entrevista para o TV Line e ainda revelou o que podemos esperar desses novos episódios. “Eu estava interessada em usar essa temporada como uma cápsula do tempo que a comunidade negra viveu em 2020,” disse a produtora.

“Eu estaria sendo desonesta em criar história nesse momento com narrativas que não fossem sobre nós. Com tudo o que está acontecendo, você precisa falar sobre o que está acontecendo,” afirma.  O que tudo isso significa? Que os Bordelons terão que lidar com tudo: pandemia da c 0 v i d e suas consequências, tais como desemprego e desabastecimento, assim como o assassinato de George Floyd.

“Há um momento na quinta temporada quando eles acordam e descobrem o que aconteceu com George Floyd. Também há um momento que eles participam dos protestos em torno do assassinato de Breonna Taylor,” conclui.

Vem aí

As Five
Imagem: globoplay/Divulgação

Um dos grandes sucessos que a televisão brasileira produziu em 2020 não foi, necessariamente, algo extremamente original. Na verdade foi uma ‘série derivada’ ou um spin off. De qual série estou falando? As Five, é claro. Embora o globoplay já tenha encomendado uma segunda temporada, ainda não há uma previsão de estreia em razão da pandemia da COVID-19.

A boa notícia, contudo, é que o criador, Cao Hamburger, já tem ideias sobre os novos episódios. “Posso adiantar que o grande desafio será conversar com um Brasil e um mundo transformados pela pandemia,” disse ao o jornalista Caio Mattos para edição da semana passada da revista VEJA.

Quem matou?

Clue, Detetive
Imagem: Divulgação

A FOX anunciou nessa semana que seu rasgo criativo continua rendendo frutos. Em parceria com a gigante de brinquedos e jogos de tabuleiro Hasbro, a emissora encomendou uma versão animada de Clue (ou Detetive, como é vendido no Brasil). Ainda não há muitas informações sobre estrutura, vozes no elenco original, tampouco previsão de estreia. Mas é importante lembrar que essa não é a primeira vez que o jogo, lançado em 1949, é adaptado por Hollywood. Em 1985, foi lançado um longa metragem homônimo estrelado por Madeline Kahn, Tim Curry, Martin Mull e Christopher Lloyd. Vamos ficar de olho.

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.