Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Grey's Anatomy, Spoiler, Spoiler Alert, Dirty John
Grey's Anatomy, Spoiler, Spoiler Alert, Dirty John

Imagem: ABC/Divulgação; NBC/Divulgação; Lifetime/Divulgação; Jordin Althaus/Bravo

This Is Us, Grey’s Anatomy, Dirty John e muito mais

Primeiramente, preciso pedir desculpas pela minha modéstia, mas essa coluna de Spoiler Alert é uma das melhores em muito tempo. Temos todos os tipos de séries nesta semana, desde You passando por This Is Us até chegar em Grey’s Anatomy e a aguardada Dirty John. Será quais as novidades que nós temos nessa semana? Vamos aos spoilers.

Tudo novo, de novo

Para quem assistiu ao primeiro ano de You, que terminou no domingo passado, e leu aos livros, sabe que o drama foi um pouquinho diferente da sua obra originária. No entanto, em conversa com o Entertainment Weekly, a showrunner, Sera Gamble, revelou que o próximo ano será “bem diferente”.

Continua após a publicidade

“A única experiência que eu tenho adaptando livros é que no passar do tempo, a gente sente que os paralelos ficam cada vez mais próximos entre o livro e a série, indo em direção aos mesmos destinos. Contudo, nesse caso, seus destinos estão completamente diferente,” conta.

“O destino de Candace (Ambyr Childers) é uma das coisas que tivemos que alterar, mudando drasticamente a perspectiva para a segunda temporada. O próximo ano será ambientado em Los Angeles. É possível afirmar que terá vários personagens e situações do livro dois [Hidden Bodies], mas nós também vamos contar uma história contínua,” conclui.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando….

Os telespectadores de coração não tão forte foram maltratados no que se refere às ambições maternas de Kate (Chrissy Metz) em This Is Us. Por um lado, parece que agora, finalmente, a personagem vai ter um bebê de Toby (Chris Sullivan). Entretanto, por outro lado, nós não devemos esperar um caminho tranquilo ou livre de complicações pela frente. Não mesmo.

Em conversa com a Entertainment Weekly, os atores explicaram o porquê. “Toby e Kate adotarão uma forma não muito usual de criar os filhos,” admite Metz. “Não no sentido de ser algo que as pessoas não fazem, mas sim, algo que nenhum dos dois jamais teve em mente,” sugere.

“Vai ser desafiador para eu como atriz, o que me deixa muito empolgada – com medo, mas ansiosa,” sinaliza. “É algo que eu penso que não tínhamos visto, pelo menos numa série da TV aberta”, indica.

Bebê? Que bebê?

O episódio de Grey’s Anatomy da última quinta-feira (15), que também é o último de 2018, terminou com um cliffhanger. Curiosamente, a direção ficou sob a responsabilidade de Kevin McKidd. E em entrevista com o TV Guide, ele revelou o que nós podemos esperar do restante da temporada quando a série retornar no próximo ano.

“O midseason finale nos deixa várias coisas legais em aberto. Temos a vida de Cece em risco. E nós realmente entendemos e começamos a gostar dela. Temos Deluca e Meredith à beira de dar o primeiro passo em direção a algo realmente especial. Eu penso que vai ser muito divertido de assistir e ver como se desenvolve,” conta.

Ele ainda ressalta que está empolgado para ver o que acontece com seu próprio personagem. “Obviamente, Teddy, Owen e Amelia estão numa situação muito complicada. Os telespectadores já sabem da gravidez por um bom tempo, mas só agora Owen e Amelia vão descobrir. Então muitas coisas que virão à luz vão causar problemas,” completa.

Saída em grande estilo

Como o Mix de Séries noticiou no início de outubro, Chelsea Peretti está de saída de Brooklyn Nine-Nine. No entanto, como que vai ser essa saída? Terá um episódio especial?

Em entrevista com o TV Line, a produção nos deu algumas pistas. “Eu posso garantir que a saída da Gina vai ser bem ao seu estilo,” conta o showrunner, Dan Goor. “Engraçado, mas ao mesmo tempo emocionante. Ela é uma das pessoas mais engraçadas do mundo, além de ser uma excelente atriz,” completou. “Vai ser épico,” garante Melissa Fumero (Amy).

“É um episódio muito bom para Gina. Sua despedida vai ser ao lado de Amy e Rosa (Stephanie Beatriz), como deveria ser. Ela tem uma relação com praticamente todo mundo, mas eles colocam ela conosco no final e nós nos divertimos muito na semana passada. Foi um momento agridoce e muito triste,” concluiu.

Amor por um ângulo diferente

Uma das produções mais esperadas para esses momentos finais de 2018 é Dirty John, a nova minissérie (pelo menos por enquanto) do Bravo. Baseada numa história real e num podcast verdadeiro, a série traz ninguém menos que Eric Bana e Connie Britton à frente. O showrunner, Alexandra Cunningham, contudo, revela que a adaptação terá algumas surpresas.

Ela ressalta que não queria que fosse uma simples história de uma mulher em perigo. “O primeiro episódio faz algo que o podcast realmente não fez,” garante à Variety. “É colocar você dentro da situação e do turbilhão de emoções que originaram toda essa história. Nós queremos colocar a audiência no meio do experimento que Debra está tendo com John. No intuito de fazê-los entender o porquê tudo aquilo está acontecendo,” garante.

A produtora ainda ressalta que essa não é uma história de amor às avessas, uma vez que todo o foco será nos aspectos psicológicos que envolvem o amor de uma mulher por um trapaceiro.

Spoiler Bônus

Ex-estrela da NFL, Tim Tebow, foi contratado pela CBS para apresentar o novo reality show de resistência do canal, Million Dollar Mile. A atração trará competidores lutando pelo prêmio de um milhão de dólares, caso consigam cruzar uma pista com diversos obstáculos.

O cenário? Uma grande cidade americana, cujo trânsito será completamente trancado por um dia para gravação dos desafios. As gravações atualmente acontecem em Los Angeles. Com produção executiva de ninguém menos que LeBron James, o programa também contará com a participação dos comentaristas Matt “Money” Smith e Maria Taylor.

Serão dez episódios na primeira temporada, cuja data de estreia ainda não foi revelada.

Quem entra e quem sai

Ambitions: Robin Givens foi confirmada como protagonista do novo projeto de série dramática do OWN. Ela interpretará Stephanie Carlisle, a esposa do ficcional prefeito de Atlanta, Evan Lancaster (Brian White). Sua verdadeira lealdade, no entanto, é pela firma de advocacia da família, onde ela faz parte de uma longa lista de profissionais bem sucedidos. A personagem desesperadamente busca o controle do escritório, mas entrará em conflito com seu pai.

– DepartureArchie Panjabi (The Good Wife) e Christopher Plummer (Todo Dinehiro do Mundo) serão os protagonistas da nova minissérie da Corus Entertainment (dona da Global TV). O drama é de criação de Vincent Shiao (Ransom), e acompanhará um gruopo de passageiros de um avião que simplesmente desaparece sob o oceano Atlântico (alô, Manifest?). Embora não há previsão de estreia, a pré-produção já começou no Canadá.

Veronica MarsClifton Collins Jr. (Westworld) e Izabela Vidovic (The Fosters) foram confirmados no elenco da nova temporada da série. Ele interpretará Alonzo, membro do cartel mexicano. Enquanto a atriz será Matty Ross. Uma jovem decidida por justiça quando perde uma das pessoas mais importantes da sua vida.

The Real Housewives of Beverly Hills: O E! confirmou na última semana que Lisa Vanderpump, uma verdadeira instituição no universo de reality shows, não retornará para uma eventual décima temporada. A empresária participará do nono ano, mas não de uma forma tão presente como das outras vezes.

The UndoingHugh Grant, ainda comemorando o grande destaque de A Very English Scandal, foi confirmado nesta semana como o protagonista masculino do novo drama da HBO. Ele atuará ao lado de Nicole Kidman, que por sua vez promoverá uma reunião com David E. Kelly, criador de Big Little Lies. O ator interpretará o marido devoto da protagonista.

Trailer da Semana: SMILF (2ª temporada)

É bem provável que você nunca tenha sequer ouvido falar de SMILF no que se refere a séries, até porque o sentido literal da palavra é um tanto impróprio para um site familiar como o nosso. Indicada ao Globo de Ouro de Melhor Comédia, a série está pronta para retornar ao ar com episódios inéditos em 20 de janeiro de 2019.

O segundo ano promete. Melanie Griffith, Ally Sheedy e outros estão confirmados para fazer participações especiais, sem contar que Kerry Washington (de Scandal) ficará responsável pela direção de um episódio. Nós ainda não sabemos quando a primeira temporada estreará no Brasil, mas é importante ficar de olho.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours