Spoiler Alert: confira as novidades da semana no mundo das séries!

Spoiler, Spoiler Alert, Dynasty, Murphy Brown, The Goldbergs, 9-1-1,
Spoiler, Spoiler Alert, Dynasty, Murphy Brown, The Goldbergs, 9-1-1,

Imagem: CW/Divulgação; CBS/Divulgação; ABC/Divulgação; Fox/Divulgação

Mesmo que a Summer Season tenha pouco mais de um mês no ar, é inevitável que comecemos a pensar na Fall Season. Afinal, é a partir de setembro que nossas séries preferidas estão de volta. Pensando nisso, muitas novidades sobre diferentes atrações.

Desde favoritas do leitor, como 9-1-1, até as mais “alternativas” como Dynasty e a aguardada (re)estreia de Murphy Brown. Além disso, lembro que temos as novidades sobre idas e vindas de alguns elencos assim como o trailer da semana.

Preparados para alguns spoilers?

Novelão bom é aquele que….? 

Lembra quando ficamos todos chocados com a notícia de que Nathalie Kelley não retornaria para 2ª temporada de Dynasty? Pois bem, a grande reviravolta é que a Cristal Flores que vimos até aqui é, na verdade, uma “Cristal falsa”. A verdadeira vai ser introduzida no novo ano do drama.

Durante o painel da série na Television Critics Association da última segunda-feira (06), confirmou-se o nome de Ana Brenda Contreras como a “verdadeira Cristal”. “É uma novela,” disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, aos jornalistas. “É uma novela intensa. É como uma telenovela. Você faz coisas que fazem sentido para o momento baseando-se no sentido da narrativa,” completou.

Embora nada tenha sido revelado sobre as circunstâncias da entrada da “verdadeira Cristal”, sabemos que a personagem de Kelley vai morrer no incêndio da Season Finale.

Estamos de volta e com ainda mais energia

Na temporada passada, o revival de Roseanne era um dos retornos mais aguardados em toda televisão aberta. Desta vez esse papel fica com Murphy Brown. Para quem assistiu ao original, tenha certeza que toda energia e força do roteiro vão continuar ditando a qualidade dos novos episódios.

Nós sempre tentamos embaralhar as linhas entre ficção e realidade,” disse Diane English, criadora da série. “A imprensa não é a inimiga do povo,” completou em referência aos recentes ataques de Donald Trump contra à mídia. Tal declaração faz parte da grande proposta desse revival, que além de focar na batalha dos programas matutinos por audiência, também vai tratar da importência da liberdade de imprensa.

Falando sobre Leslie Moonves, garantiu-se que a comédia também vai falar de assédio sexual. Mais precisamente no quarto episódio, batizado de #MurphyToo, onde a protagonista vai contar sua própria experiência com abusos no ambiente de trabalho.

Glória ao passado

Para quem pensa que o Season Premiere de The Goldbergs terá apenas decepções amorosas, pode ficar animado que não será assim. Isso porque o sexto ano vai estrear com mais uma homenagem a um dos grandes clássicos da cultura popular da década de 1980.

Segundo o The Hollywood Reporter, a estreia da nova temporada terá o aniversário de 16 anos de Adam (Sean Giambrone) como pano de fundo. O problema é que seus pais estarão distraídos pelos problemas e/ou novidades trazidas por Barry (Troy Gentile) e Erica (AJ Michalka).

Tal abertura faz com que Adam peça ajuda para irmã mais velha lhe colocar no “mapa social” da escola. Essa narrativa será utilizada para que o roteiro faça uma grande homenagem ao filme Gatinhas e Gatões, de John Hughes. Ainda não há informações sobre como essa alusão será feita, mas sabe-se que podemos esperar algo semelhante na linha de outros tributos.

Continua após a publicidade

Um terremoto, mas também um furacão

A 2ª temporada de 9-1-1 vai começar com um Season Premiere de duas horas de duração, onde Los Angeles será atingida por um terremoto devastador. Mas o novo ano também trará novidades no que se refere ao elenco, mais precisamente Jennifer Love Hewitt, como Maddie, a irmã de Buck. Mas nós não sabemos muito sobre a personagem. Até agora.

Durante o painel da série durante a passagem da Fox pelo TCA nesta semana, a atriz deu algumas pistas sobre o que vamos assistir. “Maddie teve “momentos difíceis na sua vida,” disse a atriz fazendo referência ao fato de ter saído de um relacionamento abusivo recentemente. “Ela vai ao encontro do seu irmão com várias feridas e precisando recomeçar,” continua.

Com ajuda de Buck, ela vai se tornar uma atendente de emergência. “Com isso ela terá a oportunidade de, esperançosamente, ajudar outras pessoas,” completou Jennifer.

Intenso, mas nem tanto

Depois de toda polêmica gerada com a falta de sensbilidade da Netflix no que se refere a 13 Reasons Why, a ABC garante que não vai “romanciar” o suicídio em A Million Little Things, embora esse seja o ponto de partida do drama. “Eu não penso que há nada de romântico sobre suicídio. Eu me preocupo com todas as pessoas que já tenham pensado em suicídio,” garante o criador DJ Nash.

Nós temos que ter certeza de que não estamos romantizando essa questão. Vamos contar essa história de uma forma diferente,” continuou o criador. “Vocês vão assistir e perceber que a vida de todas essas pessoas são mudadas para sempre depois disso. Eu não penso que dará a ideia de ‘Ah, eu quero fazer isso também’. Se tiver que classificar de alguma forma, seria dizer que temos uma história sobre cautela,” concluiu.

Obs: Para os leitores que, assim como eu, estão doidos por uma notícia ou outra sobre The Conners, temos más notícias. A presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey, disse na semana passada que o projeto recebe um esquema de segurança do “nível da Marvel”.

Quem entra e quem sai

 Crazy Ex-Girlfriend: Para quem assiste a série musical e está empolgado para última temporada, fique sabendo que um dos grandes favoritos dos telespectadores vai retornar. Mas há uma pegadinha. “Greg”, interpretado por Santino Fontana, vai voltar na pele de Skylar Astin. Os detalhes? Mantidos sob segredo, claro.

Last Man Standing: Quando o revival (!?) foi confirmado em maio, a Fox garantiu apenas o retorno de Tim Allen e Nancy Travis. Não é à toa. Nesta semana foi anunciada uma nova substituição. Molly McCook será a intérprete de Mandy, substituindo Alexandra Krosney, assim como Jet Jurgensmeyer que entra no lugar de Flynn Morrison no papel de Boyd.

The Rookie: Danny Nucci foi anunciado como recorrente na primeira temporada do novo drama da ABC. O ator será o detetive Sanford Motta, um dos membros mais antigos, mais experientes e de maior patente na divisão de crimes no Departamento de Polícia de Los Angeles.

Documentary Now!: Se você nunca ouviu falar sobre essa premiada série da IFC, vai ficar sabendo agora. Isso porque Cate Blanchett, isso mesmo, Cate Blanchett foi confirmada para fazer uma participação especial na terceira temporada na comédia. O novo ano só estreia em fevereiro de 2019, mas sabe-se que sua participação será inspirada no documentário de 2012, Marina Abramovic: The Artist is Present.

American Horror Story: Se o elenco da oitava temporada da antologia já tinha um elenco grandioso confirmado, Ryan Murphy aumentou ainda nesta semana. Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e até mesmo Stevie Nicks foram garantidos para retornar. É claro que, como sempre, mais detalhes não foram revelados.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Escape At Dannemora

Durante o painel da Showtime no TCA na semana passada, a emissora divulgou o trailer de Escape At Dannemora, sua nova minissérie. O drama é baseado numa extraordinária história real. Em 2015, dois homens condenados por assassinato escapam da cadeia, localizada ao norte de Nova York.

Tal fuga promove não só uma enorme caçada em busca dos fugitivos, como também uma cobertura voraz por parte da imprensa. Ambos só tiveram êxito no seu plano pois tiveram ajuda de uma das agentes penitenciárias na qual mantinham um relacionamento sexual.

Ben Stiller será diretor dos oito episódios, enquanto o elenco é composto por Benício Del Toro; Paul Dano, Patricia Arquette, Michael Imperioli e muito mais. A estreia acontece no domingo, 18 de novembro nos Estados Unidos.

Obs: Se tiver um tempinho, não esqueça de assistir ao trailer completo de Bodyguard, novo drama da BBC, divulgado nesta semana.

Obs1: E se você tiver mais um tempinho ainda, por favor, dê uma olhada na nova série documentário da Amazon, Harmony with A.R. Rahman, sobre origem do compositor de trilhas sonoras, A.R. Rahman.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours