Spoiler, Spoiler Alert, Elementary, The Conners, How To Get Away with Murder, Empire, The Handmaid's Tale

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Elementary, The Conners, How To Get Away with Murder, Empire, The Handmaid's Tale

Imagem: Hulu/Divulgação; Fox/Divulgação; ABC/Divulgação (02)

Elementary, The Handmaid’s Tale, Empire e muito mais

Sim, nós só estamos pensando e falando em Fall Season. A temporada que oficialmente começa nesta segunda-feira (24) traz não só as suas séries preferidas de volta, como também a possibilidade de injetar ânimo e qualidade na TV aberta. Embora não esperamos que o nível crescerá além dos serviços de streaming, aguardamos que essa possa ser a melhor temporada até agora.

Por isso, temos novidades sobre a polêmica The Conners sobre como Roseanne Conner deve morrer quando a série estrear. Assim como o que o futuro reserva para ElementaryThe Handmaid’s TaleEmpire e muito mais. Também trazemos muitas novidades nos elencos tal qual o trailer da semana.

Preparados para alguns spoilers? Então fique conosco.

Mudança de perspectiva

A sexta temporada de Elementary terminou na última segunda-feira (17) nos Estados Unidos. No entanto, erra quem pensa que os produtores estejam pensando em férias. Muito pelo contrário. Em entrevista com o TV Line, ele já deu algumas indicações do que veremos quando o novo ano do drama estrear em 2019.

“Quando nós voltarmos para sétima temporada, um novo ano terá passado,” revela o showrunner Rob Doherty. “Tal tempo permitirá que nossos personagens tenham tempo de refletir sobre o que aconteceu na sexta temporada,” completa. Quanto a possibilidade da ambientação da Finale extender-se para o novo ano, o produtor mostrou-se animado.

“Eu não sei o que eu posso dizer além do fato de que nós absolutamente estaremos na Inglaterra quando a nova temporada começar. Tínhamos que nos comprometer. Nós tivemos que escolher em mudar Sherlock e Joan para Londres no final porque eu senti que era apropriado para narrativa, concluiu.

A realidade dá uma mãozinha

Há algumas semanas atrás nós contamos pra vocês que Roseanne, segundo John Goodman, será dada como morta quando The Conners estrear. Tal revelação não é, portanto, nenhuma surpresa. No entanto, temos mais uma informação sobre como a personagem deve sair da série. De acordo com a própria Roseanne Barr, sua personagem deve morrer por uma overdose de opioides.

Embora a ABC não tenha confirmado (nem negado) essa informação, a saída encontrada pelos roteiristas faz sentido criativamente e vai ao encontro da realidade de muitos americanos. Durante todo o revival de Roseanne, vimos a protagonista reclamar de dores no joelho e não hesitar em consumir remédios.

Outro fato importante – 115 americanos morrem por dia por uso de opioides, segundo o Instituto Nacional de Uso de Drogas.

Novos tempos, novas brigas

Mesmo esquecida nos Emmys da semana passada, The Handmaid’s Tale prepara uma terceira temporada ainda mais impactante que suas duas primeiras. Em conversa com o TV Guide, o produtor executivo, Bruce Miller, revelou alguns detalhes do que podemos esperar. “Eu penso que, no geral, o terceiro ano terá muito mais rebelião. Ultrapassando o nível das temporadas anteriores. Eu penso que June já aguentou muito, e penso que agora chegou o momento de devolver,” disse.

“Eu penso que o mais interessante sobre o que acontecerá com June, agora que foi escolhida para retornar para Gilead, que ela não seja forçada,” completa. “Essa é uma escolha enorme e poderosa. O que muda com sua mente quando você é escolhida para retornar para um lugar e ficar lá para lutar ao contrário de lutar do lado de fora? Eu penso que é uma questão muito complexa que será interessante,” concluiu o produtor.

Continua após a publicidade

Pioneiros

Em entrevista com o Entertainment Weekly, Jussie Smollett garantiu que Jamal Lyon, seu personagem em Empire, terá uma quinta temporada “inovadora”.

“Prestem atenção nas histórias do Jamal nesse ano, cara, elas serão bem diferentes, ” garantiu o ator. “Você nunca viu nada parecido como isso antes. Eu digo isso porque isso ainda não foi feito na televisão. Vocês nunca viram dois homens negros numa situação como essa,” garantiu.

“Essa temporada provavelmente é a melhor até agora, porque nos leva a lugares que não tivemos a oportunidade de ir desde a primeira temporada,” completa. “Eu penso que é absolutamente incrível,” concluiu o ator. Tais comentários ecoam palavras do showrunner, Brett Mahoney, que garantiu também à revista que esse novo ano do drama trará uma espécie de recomeço.

Azar no amor, sorte onde mesmo?

Algo que os fãs de How To Get Away with Murder podem esperar da quinta temporada: tempos turbulentos para Michaela (Aja Naomi King). De acordo com o TV Line, ela terá grandes vitórias na vida profissional, mas passará por alguns percalços na vida amorosa. “Obviamente, Michaela tem uma grande personalidade. Boa estudante e muito competitiva, ela fará qualquer coisa para chegar ao topo,” disse o showrunner, Pete Nowalk.

Mas ela também passará por um momento de “acerto de contas”, segundo Pete, em virtude de algumas escolhas morais que fez no decorrer  da última temporada, principalmente no que se refere a deportação de Simon. “Certos personagens ficarão muito frustrados com ela. Eles acreditam que suas ações foram realmente horríveis,” garante Nowalk.

“Porém eu consigo entender o ponto de vista dela de que ‘Eu estava salvando a gente’. Então ela vai ter que lidar com esse e Annalise percebe que, para resolver essa situação, ela vai embarcar num caminho perigoso.

Spoiler Bônus

Se a sua expectativa para a quarta temporada de Blindspot é ver Reade e Zapata reengatando um romance, o TV Line indica que é melhor você deixar pra lá. “[Zapata] corta contato basicamente com todo seu time,” disse o criador Martin Gero.

“Read continua tentando fazer contato, mas ela não só traiu o time como também a confiança dele,” sinaliza. A boa notícia para os românticos é que Gero não tira, completamente, a ideia de um relacionamento de consideração, mas ele ressalta que “não é o momento para isso por enquanto”.

Quem entra e quem sai

grown-ish: A Freeform confirmou a promoção de três atores ao elenco regular da próxima temporada: Chloe Bailey e Halle Bailey, que interpretam Jazz e Sky respectivamente; assim como Luka Sabbat, que dá vida a Luca Hall, serão vistos com ainda mais frequência quando a série retornar em 2019. O anúncio aparece num momento onde o canal confirma o início das gravações para os próximos meses.

What/If: Dave Annable foi confirmado pela Netflix como co-protagonista da nova série estrelada por Renée Zellweger. Ele também se junta aos já confirmados Jane Levy, Blake Jennernen e Louis Herthum. O ator interpretará Dr. Ian Harris, mas sem outra informações. Ele foi visto recentemente numa participação especial em Yellowstone, além de Red Band Society Brothers & Sisters. Ainda não há previsão de estreia.

Fresh Off The Boat: A nova temporada dará um passo ainda maior em direção a diversidade. Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.), Reggie Lee (Grimm) e Jimmy O. Yang (Silicon Valley) foram confirmados pela ABC para uma participação especial na comédia. Aparecendo num episódio de novembro, eles intetpretarão a nova (e única) família chinesa do bairro.

Pose: Sandra Bernhard foi promovida ao elenco regular da segunda temporada da série do FX. A atriz foi “chamada de volta” após uma participação especial marcante e bem recebida pelos telespectadores como a enfermeira Judy Katz. Ainda não foram revelados muitos detalhes acerca da importância que o papel terá nos novos episódios, mas sabe-se que ela continuará cuidando de pacientes com HIV/AIDS.

Spin-Off de Suits: A derivação de Suits, que já tem Gina Torres como protagonista, ganhou seu primeiro grande reforço. Confirmados como membros do elenco regular estão: Bethany Joy Lenz (One Tree Hill), Chantel Riley (Wynonna Earp); Isabel Arraiza (The Oath) e Eli Goree (Riverdale). Eles se juntam aos já confirmados Simon Kassianides e Morgan Spector.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: The Guest Book (2ª temporada)

Assim como a maioria das comédias da TBS, The Guest Book não teve muita atenção na sua temporada inagural. Com certo apoio da crítica e uma audiência sensacional, o segundo ano foi encomendado pelo canal e acaba de ganhar seu primeiro trailer. A  continuação conta com novos nomes, como Jimmy Tatro, Kimiko Glenn e Dan Beirne.

Assim como o retorno de Carly Jibson e Eddie Steeples. A lista de participações especiais, entretanto, mantém-se fascinante: Pete Davidson, Lisa Rinna, Will Arnett;  Michael Kenneth Williams, Martha Plimpton e Matt Walsh. A estreia acontece na terça-feira, 23 de outubro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours