Spoiler Alert: Emily em Paris, Love & Death e muito mais
Na coluna Spoiler Alert deste início de ano, temos novidades sobre Emily em Paris, Love & Death, The Company You Keep e muito mais.
Na primeira Spoiler Alert de 2023, temos novidades sobre alguns dos projetos mais aguardados para este ano. Temos informações sobre The Company You Keep, com o retorno de Milo Ventimiglia à TV aberta. Além disso, novidades acerca de Emily Em Paris, a minissérie Love & Death e muito mais.
Por fim, as transições dos elencos, as rapidinhas da semana e o trailer da semana. Tem tudo isso e muito mais, por isso não esqueça de comentar.
Um pouco de tudo
Um dos projetos mais aguardados para o primeiro trimestre nos Estados Unidos é The Company You Keep. Inspirado na série sul coreana My Fellow Citizens!, o drama trará Milo Ventimiglia no primeiro papel após o fim de This Is Us.
“O que a ABC queria era um procedural com vários elementos serializados para dar espaço para crescimento dos personagens. Eu gosto muito da série por ela ser inteiramente sobre essas pessoas,” disse.
O ator concluiu afirmando que o telespectador deve esperar um pouco de tudo. “Então eu posso dizer que vocês podem esperar muita diversão. Muita ação. Excitação. Além disso, romance e notas de emoção. É muito bom,” concluiu.
Mudança de dinâmicas
Quem maratonou a terceira temporada de Emily em Paris durante o intervalo de Natal e Ano Novo, trago boas notícias. A Netflix já garantiu um quarto ano para série. E o que isso significa? Que os produtores já possuem uma ideia do que vem por aí.
De acordo com o The Wrap, Sofia (Melia Kreiling) e Nicolas (Paul Forman) não vão a lugar algum. Além disso, eles serão responsáveis por sacudir algumas dinâmicas daqui pra frente.
“Nós também veremos um lado diferente de Camille (Camille Razat) com Sofia,” disse Darren Star, o criador e produtor executivo de Emily em Paris.
Beleza Americana
Uma das produções mais esperadas para primeira parte de 2023, pelo menos por este que vos escreve, é a minissérie Love & Death, da HBO, que ainda não possui data de estreia. A história é densa e pretende a acompanhar o assassinato (real) de Betty Gore, uma dona de casa suburbana do Texas.
“É o lado obscuro e às avessas do sonho americano,” disse o diretor e produtor executivo, Lesli Linka Glatter, para Entertainment Weekly. “Aqui temos uma mulher que se casa aos vinte anos e faz tudo aquilo que se espera: tem filhos e constrói uma família.
A produtora ainda indica que há algo em relação a saúde mental da personagem. “Ela possui um vácuo no cérebro. Sendo assim, ela escolhe algo muito ruim em como preencher essa lacuna,” concluiu.
Instinto de sobrevivência
Em conversa com a Entertainment Weekly, Jeffrey Dean Morgan confirmou que a história de Negan, seu personagem em The Walking Dead ainda não chegou ao fim. Muito pelo contrário, a narrativa continuará, mas desta vez em The Walking Dead: Dead City, que estreia nos Estados Unidos em abril.
“Ele não vai continuar,” disse o ator em referência a Daryl (Norman Reedus). “Negan pretende formar uma família e recomeçar. Ele faz reverência a Daryl, e aí termina. É o fim. Eu acredito que todos chegaram a um entendimento,” disse o ator.
Mas o que isso quer dizer em relação ao próprio Negan? “Eu acredito que o passar do tempo fará com que ele [Negan], fique pior,” disse Morgan. “Negan tem uma oportunidade de voltar aos velhos hábitos, é uma forma dele sobreviver,” concluiu o ator.
Excelência preta
Se não teve a oportunidade de assistir Riche, você não sabe o que esta perdendo. Para quem assistiu, trazemos novidades. Em conversa com a Entertainment Weekly, a criadora do drama, Abby Ajayi, explicou o que vem por aí.
“Se tivermos a sorte de receber a encomenda de uma segunda temporada, há alguns elementos que queremos explorar. Como por exemplo, os desafios que Nina [Deborah Ayorinde] enfrentará no mundo dos negócios. Vamos aprofundar nos desafios de empresas geridas por negros,” garantiu.
Ela ainda promete mais segredos, mais alianças inesperadas, novas dinâmicas entre os irmãos e, claro, mais tensão sexual.
Spolier Bônus
Charlie Cox conversou com a NME sobre sua nova minissérie, Traição, que estreou na Netflix na última semana de 2022. Contudo, o ator foi questionado sobre a nova versão de Daredevil, intitulada Daredevil: Born Again, que a Disney+ prepara para 2023.
“Essa é uma nova versão, então tem que ser diferente. Afinal, qual seria o ponto de refazer?,” disse Cox. “Minha opinião, contudo, é que o personagem funciona melhor quando é direcionado para uma audiência adulta. Meu instinto diz que na Disney+ será denso, mas sem violência,” concluiu.
Transições
– The Real Housewives of Dubai: com as gravações da segunda temporada próximas de começar, a revista People confirmou que a empresária Nina Ali não retornará. A afirmação foi feita pela própria. Ainda não há informações sobre novidades no elenco.
– The Residence: nova série com o selo da Shondaland para Netflix encontrou sua protagonista. Uzo Aduba, de In Treatment, interpretará Cordelia Cupp, uma detetive que assessora o Departamento de Polícia Metropolitana.
– The Real Housewives of Salt Lake City: Mary Cosby está de volta! Com a saída de Jen Shah e uma grande reformulação no elenco, a pastora está de volta ao elenco do reality show. Contudo, diferentemente de antes, desta vez na condição de ‘amiga’.
Rapidinhas
– Os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, revelaram que Superman & Lois deve ter mais ‘uma ou duas’ temporadas.
– A CBS encomendou dois pilotos para avaliação para o próximo ano: a nova versão de Matlock, com Kathy Bates; e Elsbeth, mais uma série derivada de The Good Wife focada em Elsbeth Tascioni (Carrie Preston).
– As renovações da semana incluem: Acapulco (3ª temporada), Power Book II: Ghost (4ª temporada) e The Cleaning Lady (3ª temporada). Já os cancelamentos são: Reboot (1ª temporada), Dr. Phil (21ª temporada) e Pennyworth (3ª temporada).
Trailer da Semana
O Paramount+ divulgou o primeiro teaser trailer de Rabbit Hole, sua nova série de espionagem estrelada por Kiefer Sutherland. O drama acompanhará um detetive particular, John Weir (Sutherland), que é acusado, injustamente, por um crime que não cometeu.
Rob Yang, Charles Dance, Meta Golding, assim como Jason Butler Harner completam o elenco. O drama, cuja primeira temporada terá oito episódios, é criação de John Requa e Gleen Ficarra, ambos de WeCrashed assim como This Is Us. Emily em Paris.