Spoiler Alert: Empire, Quantico, OUAT e mais!

Como não amar essa midseason que já chegou com muitas reviravoltas? A Spoiler Alert de hoje está bem romântica com novidades sobre alguns casais – e os shippers vão adorar!

 

Empire: O amor está no ar

Se você sente falta de Jamal e Michael juntos, segundo a produtora executiva de Empire Ilene Chaiken, ainda tem muito para falar sobre o casal nesta temporada. “Nós veremos Michael de novo”, disse Chaiken. “Até agora, Michael tem sido o grande amor da vida de Jamal. E só porque eles machucaram um ao outro não significa que eles não irão acabar juntos.”

Continua após a publicidade

Escala Will Smith de Ansiedade:

 

The Flash: Quem quer conhecer um pouco mais de Zoom?

Agora que Zoom está conspirando com Harry e tem alguém para conversar, mais informações sobre o grande vilão de The Flash serão descobertos. “Nós veremos um pouco mais de sua personalidade”, prevê o produtor executivo Andrew Kreisberg, “e um pouco mais sobre o que ele quer e por quê. Tudo o que está por vir, espero, será bem emocionante”.

Escala Will Smith de Ansiedade:

 

Once Upon A Time: Casos de Família

Parece que a visita ao Mundo Inferior vai trazer alguns afetos para os personagens principais de Once Upon A Time. Segundo o criador Eddy Kitsis, a ex de Gancho e Rumple vai exercer uma “grande conexão” entre os dois, e seu retorno trará algumas cenas bem desconcertantes, por assim dizer. Ele adiantou que o encontro dela com Emma será bem esquisito, já que a filha de Mary Margaret é ex-nora, mãe do neto e atual namorada do ex de Milah. Será que vão se tornar amigas ou rivais?

Escala Will Smith de Ansiedade:

 

Crazy Ex-Girlfriend: Rebecca finalmente vai se decidir?

Está sendo difícil para Rebecca decidir entre Josh e Greg em Crazy Ex-Girlfriend, mas nos próximo episódios, um deles ficará em vantagem. “Josh foi originalmente concebido para ser um símbolo e Greg era o cara que ela deve ficar. Mas, como nós fizemos no show, Josh e Rebecca se completam”, adiantou Rachel Bloom, estrela e criadora da série. “De muitas maneiras, eles dão um ao outro o que a outra pessoa precisa, e que tem sido uma revelação para nós na equipe de roteiristas. Vamos jogar com essa tensão nisso”.

Escala Will Smith de Ansiedade:

Quantico: Dificuldades para Ryan e Alex

Se tem uma coisa que não precisamos se preocupar em Quantico é a chegada da ex-mulher de Ryan. A atriz Priyanka Chopra garantiu a personagem de Eliza Coupe não vai ficar no caminho dos dois. “O problema, na verdade, não é nem mesmo Hannah, é o que acontece com Ryan e Alex depois de tudo o que eles passaram”, disse. “Como eles conseguiram passar? Eles se amam, mas eles não podem ficar juntos, porque Alex é a sua própria destruição. Ela é tão sombria que qualquer coisa que venha de bom, ela foge. Ela tem tanto medo de ser ferido que ela se  fere-se [em vez] de querer ter alguém para traí-la. Isso vai derrubar ela”.

Escala Will Smith de Ansiedade:

Supergirl: Alex Danvers e Maxwell Lord juntos?

Kara pode não ter muita sorte no amor, mas Alex e Maxwell Lord podem virar o novo casal em National City. “Há vários tons de química entre Chyler [Leigh] e Peter [Facinelli]”, disse o produtor executivo de Supergirl Andrew Kreisberg. “É insano. Embora seja divertido jogar a tensão, não acho que alguém do público ou qualquer um de nós queira ver Alex se apaixonando por alguém que fez coisas tão desprezíveis”. Ainda assim, Kreisberg adiantou que os roteiristas vão “deixar rolar” para ver onde vai dar.

Escala Will Smith de Ansiedade:

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours