Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, The Rookie, All American, Euphoria, Empire

The Rookie, All American, Euphoria e muito mais

Spoiler Alert: Já há planos sobre o futuro de Euphoria. Sendo assim, em mais uma semana deliciosa e cheia de informações, temos uma Spoiler Alert realmente imperdível para os fãs de séries. Como de costume, mantemos nossa tradição de apresentar títulos diversificados.

Misturando os populares com os mais alternativos, como é o caso de The Rookie com Euphoria. Dois títulos que, curiosamente, compartilham de uma base de fãs um tanto grande no Brasil e dentre os leitores do Mix de Séries.

Sendo assim, conto com sua leitura, seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Mudança de Planos

Numa das saídas mais dramáticas da televisão neste 2019, Afton Williamson será difícil de substituir em The Rookie. Ainda mais quando lembra-se que a sua personagem, Bishop, fazia parte do elenco regular. Contudo, o showrunner, Alexi Hawley, explica que a personagem não revelou que tem um irmão adotivo e com ficha policial quando fez sua aplicação na polícia.

“Ela nunca vai ter um bom tratamento no Departamento de Polícia de Los Angeles. Então ela será transferida para uma agência federal. Lá ela poderá começar novamente e de uma outra forma,” garantiu o produtor.

Vamos falar de amor?

Após uma renovação surpreendente no início deste ano, All American retornará com ainda mais foco no amor. Mais precisamente no que se refere ao relacionamento de Olivia (Samantha Logan) e Asher (Cody Christian). “Eu penso que, especialmente para Asher, ela está genuinamente apaixonada por ele, se não numa maneira romântica, certamente como um amigo,” disse Logan durante o painel da CW na Associação de Críticos de Televisão na última semana.

“Ela deseja o melhor para ele. Ela quer o melhor para todos na sua vida, mas com o Asher há uma coisinha diferente,” completou. “A segunda temporada nos traz a oportunidade de expandir o relacionamento deles e ver se podem ser mais do que amigos,” explicou Christian.

Uma história de cada vez

Durante (a exaustiva) turnê de divulgação da estreia da nova temporada de Succession, Sarah Snook conversou com o Entertainment Weekly e indicou o que podemos esperar da sua personagem, assim como da própria série, nos próximos episódios. No que se refere ao seu casamento com Tom (Matthew Macfadyen), ela afirma que tal narrativa terá um desenvolvimento demorado.

“Essa é uma interessante. Certamente vai aparecer em alguns momento da temporada, o que é perfeito para trabalhar uma proposta dessas,” disse. Quanto a Logan (Brian Cox), a atriz afirma que podemos esperar o personagem ‘esbravejando durante todo o tempo’ nesses novos episódios. Assim como a ressaca de Kendall (Jeremy Strong) durar até, pelo menos, o segundo episódio.

Saindo de mansinho

Quando um personagem é cortado de uma série sem planejamento, sabe-se que a solução pode ser ridícula (oi, Two and a Half Man) ou perfeita (como House of Cards). Contudo, ainda é difícil dizer em qual categoria Empire se encaixará quando a saída de Jamal (Jussie Smollett) for explicada. “Lee [Daniels] falou muito sobre essa situação e a história vai refletir isso,” disse o CEO da FOX, Charlie Collier, quando questionado sobre a situação na última semana.

“Veremos fotos dele no fundo e ele estará na sua lua de mel no que se refere a narrativa,” continuou o executivo. “E Lee e seu time falaram muito sobre o que eles vão fazer. Então teremos muitas surpresas no início da temporada que vocês vão realmente amar. Eu realmente acredito que Empire vai terminar num tom bastante positivo,” completou.

De acordo com o Entertainment Weekly, Jamal e Kai (Tony Onwumere) vão se mudar para Londres diretamente da sua lua de mel. Eles tomarão tal decisão no intuito de ‘fugir do drama’ e o telespectador terá referências sobre como estão suas vidas.

Futuro planejado em Euphoria

Quando esta coluna for publicada, a Season Finale de Euphoria terá uma semana desde a sua exibição. Desde então nós vimos a série registrar sua maior audiência no episódio final, assim como o alívio de saber que ela já está garantida para um novo ano. Mas o que podemos esperar? Embora os novos episódios estrearão apenas em 2020, o criador, Sam Levinson, conversou com o The Hollywood Reporter e deu algumas ideias.

“Eu tenho uma ideia muito clara da onde estamos indo,” disse o produtor à publicação. “Eu estou empolgado em deixar os personagens me guiar assim que começar a escrever. Eu apenas acompanho os personagens e permito que eles se desenvolvam no seu próprio mundo. Mas eu tenho uma ideia bastante clara da onde nós iremos e já começamos a escrever boa parte,” disse.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours