Spoiler Alert: Gotham, Nashville, The Flash e mais!

Imagem: Arquivo pessoal.

Imagem: Arquivo pessoal.

E hoje tem mais spoilers!

Uma nova equipe em Arrow:

Quando a Quinta temporada de Arrow começar, os personagens estarão em uma missão. Claro, vai haver muito drama e discordância sobre qual missão é essa. Felicity vai querer um novo time, mas Oliver tentará reunir a velha gangue”, Amell conta. Ao que parece, quem vencerá é a Felicity, pelo menos a curto termo, mas a tarefa não será nada fácil. “O problema será o treinamento dos recrutas. Eles são amadores, muito amadores” Rickards explica. “Vai complicar tudo e tornar uma equipe que anteriormente era tão fácil de agir, bem complicada”.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirgin

Jerome voltando em Gotham?

O produtor executivo John Stephens afirma que é de 100% a intenção de trazer Jerome de volta à série. Segundo ele, o terreno está sendo preparado para a volta do personagem, através do “Culto ao Jerome”, por exemplo. Ao que parece, no entanto, pelo menos nos primeiros episódios da terceira temporada ainda não poderemos ver o retorno do personagem, já que o objetivo dos produtores executivos é que a série já esteja um pouco mais avançada para reintroduzi-lo.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirgin

E, falando em Gotham… mais novidades da temporada que está por vir:

Bruce e a versão crescida de Hera Venenosa terão um relacionamento (!!). Mas não é como vocês estão pensando. O relacionamento será mais como o de irmãos. Ambos influenciarão o outro grandemente e ela será uma parte muito importante da vida dele, principalmente quando a série se aproximar do meio da temporada;

O Killer Croc vai ser visto logo no retorno da série. Uma espécie de versão protótipo do personagem;

Alfred vai encontrar o amor. Ele cuida de um adolescente que como todo adolescente começa a voar sozinho. A partir daí alguém entrará na vida do mordomo e o levará a ver a possibilidade de outras pessoas em sua vida;

Hugo Strange voltará no segundo episódio. Será um arco menor, porque os escritores querem aumentar a mitologia da série e o universo de personagens.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirgin

Como ficará a dinâmica entre Henry e a Rainha Má em Once Upon a Time?

No final das contas, Henry ainda é o filho da Rainha má, e ela tem estado ao seu lado de um lado ou de outro no decorrer das temporadas. A pergunta é: será que o amor de Regina ainda existe? Adam Horowitz indica que sim, mas dá a entender que será algo bem complicado e problemático. Eddie Kitsis comparou a dinâmica deles com a de Luke Skywalker e Darth Vader: “Vader amava seu filho, só queria que ele fosse para o lado negro. Ela é a Rainha Má, ainda ama seu filho, mas quer que ele a apoie”.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirgin

Sobre a nova temporada de Masters of Sex:

Virginia Johnson e Bill Masters sempre foram bem inovadores e mente aberta quando o assunto era sexo e na quarta temporada não vai ser diferente. A diferença, no entanto, virá com o fato de que o mundo inteiro vai estar fazendo um pouco do que o casal já fazia a quatro paredes. Lizzy Caplan, que interpreta Virginia, conta: “São os anos 60 e todo mundo está pegando todo mundo. Num piscar de olhos, o mundo agora faz o que eles faziam a portas fechadas”. Não só isso, mas o casal central da série estará em péssimo estado, conta Michelle Ashford.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirgin

Mais spoilers das séries do universo DC/CW:

Andrew Kreisberg conta que um personagem de uma das quatro séries (Arrow, The Flash, Supergirl ou Legends of Tomorrow) sairá do armário. Greg Berlanti afirma que será um personagem significativo;

Chris Wood interpretará Mon-El e Sharon Leal interpretará Miss Marcian em Supergirl;

Legends of Tomorrow introduzirá Lance Henriksen como o Obsidian, membro da Sociedade de Justiça da América, no quinto episódio da nova temporada;

Os dois vilões centrais de The Flash foram revelados: Dr. Alquimia e Savitar;

Este será o último ano dos flashbacks em Arrow e estes últimos flashbacks envolverão a Bratva.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirgin

E, ainda falando de The Flash…

Um dos maiores vilões de Flash participará da nova temporada! Grey Damon dará vida ao Mestre dos espelhos no quarto episódio da terceira temporada.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirgin

O fim dos “domingos divertidos” em You’re the Worst:

Depois de ver “domingos divertidos” como tema de bares e camisetas, o criador da série, Stephen Falk, desenvolveu um episódio da terceira temporada intitulado “The Last Sunday Funday” (O último domingo divertido). Na trama do episódio, os personagens perceberão que os Domingos Divertidos viraram mania e todo mundo começou a fazer.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirgin

Rayna terá um fã maluco em Nashville:

Rayna se meterá um um jovem desenvolvedor de aplicativos (que ao que tudo indica é bem rico). Ele será um grande fã da rainha do Country e terá por objetivo introduzir a música dela para uma nova geração. Só que não é só isso e os planos dele para Rayna podem ser mais nefastos do que ela imagina.

Escala Jane de expectativa:

janethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirginjanethevirgin

E isso foi tudo por hoje. Até semana que vem!

Fontes: spoilersguide.com, zap2it.com

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours