Spoiler Alert – Gotham, The Blacklist, The Flash e mais!

tf-horz

Continua após a publicidade

 

fall season está aí e você ainda não sabe o que vai acontecer com sua série favorita? Não te desespera, o Mix de Séries te ajuda à se informar! Vem que mais uma edição fresquinha da Spoiler Alert, a coluna da informação seriadora, está no ar!

 

The Flash em definição rápida: 

Olha que louco: O produtor executivo da série The Flash, Andrew Kreisberg, em conversa com o EW, definiu em uma palavra o que vai acontecer com os personagens de The Flash nesta temporada. Saca só:
Barry: “Novo Amor”;
Iris: “Rosto do passado”;
Caitlin: “Brrr!”;
Cisco: “Meta-Humano”;
Wells: “Vivo?”;
Joe: “Valente”;
Ronnie: “Bravura”
Henry: “Coração”
Jay: “Doente”
Patty: “Encantadora”

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Tom e Liz com posições invertidas em The Blacklist

Tom Keen está trocando de lugar com Liz Keen na terceira temporada de The Blacklist. De acordo com Jon Bokenkamp, produtor executivo da série, afirma que essa troca de cadeiras vai ditar a dinâmica da série na próxima temporada. “Eles estão completamente invertidos em suas situações atuais. Liz agora está sentindo o desespero em ser uma criminosa e está tentando operar nas sombras. Já Tom está tentando ficar com a ficha limpa e tenta ser bonzinho para ter uma boa impressão em Liz.” Será que vai dar certo?

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Veremos Belle antes de Rumple em OUAT?

Se você espera algum flashback de Belle em Once Upon a Time, pode ficar um pouco mais esperançoso. Edward Kitsis, produtor executivo da série, deu dicas de que “isso pode acontecer”. Kitsis ainda afirmou que a segunda metade da temporada poderá mostrar como seria se alguns personagens do passado voltassem à assombrar. Segurem-se em suas cadeiras, oncers!

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

Alex e Jo firmes no relacionamento na 12ª temporada de Grey’s Anatomy

Fãs de Grey’s Anatomy e do casal Alex e Jo, podem ficar felizes. Shonda Rhimes planeja uma grande história para o casal nesta 12ª temporada da série. A história, que deveria ter ido ao ar na temporada passada, foi adiada para facilitar a saída de Patrick Dempsey da série. chorosa! Portanto, nesta temporada, o casal está se dirigindo a ser o centro das atenções. “Eles são realmente bonitos juntos, estou me divertindo com eles. Estamos vendo Alex amadurecer. Acho que ele precisa ser mais homem na vida de todos.” Rhimes também acha que Alex sente a necessidade de estar ali para Meredith. O casal vai lutar com os problemas de muitos relacionamentos que existem na série, e isso poderá ou não deixá-los mais fortes.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

O que podemos esperar para a segunda temporada de Gotham em poucas palavras?

A segunda temporada de Gotham vai ter um salto no tempo. Quando a temporada começar, Jim Gordon estará trabalhando nas ruas depois de ser rebaixado. Pode ter sua patente rebaixada, mas ele ainda está à par das maldades de Gotham City. Na verdade, vamos vê-lo tentando atingir seus objetivos, sem medir esforços, mesmo que isso signifique estar do lado errado da lei e sujar um pouco (ou muito) suas mãos. Será que Gordon terá problemas?

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

E é isso, pessoal! Até a próxima Spoiler Alert!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours