Spoiler, Spoiler Alert, Coluna Spoiler Alert, Gotham

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Coluna Spoiler Alert

Imagem: FOX/Divulgação; ABC/Divulgação (02); CBS/Divulgação

Gotham, The Rookie, This Is Us e muito mais

Como de costume, nós não desapontamos na tarefa de surpreender. Acredito que isso acontece porque este que vos escreve fica tão impressionado e interessado pelas informações como vocês. Temos Gotham, assim como NCIS: New Orleans. Mas sem esquecer das sempre populares This Is Us A Million Little Things.

O que será que o Season Finale de uma delas no reserva? E a segunda temporada, será que já tem história definida? Tudo isso e muito mais na Spoiler Alert desta semana. Por isso, te convido para ler a coluna desta semana, lembrando também que queremos seus comentários, críticas e elogios.

Afinal de contas, é a única forma de melhorarmos sempre.

Mistérios e mais mistérios

O episódio de Gotham da próxima quinta-feira, 07 de março, nos Estados Unidos trará Peyton List mais uma vez como Ivy Pepper. Ainda não há muitas informações sobre as circunstâncias da sua participação, mas a expectativa é, como sempre, muito alta. Contudo, numa entrevista com o TV Line, o produtor executivo, John Stephens, estava muito mais interessado em falar sobre aquele flash-forward do início da temporada.

“Muitas coisas acontecem dali em diante,” garante. “Inclusive reunir todos os nossos personagens,” sugere o produtor. “Para algumas das pessoas, você realmente encontra algumas respostas se analisar com calma,” diz. “Mas algumas pessoas devem apenas reagir, ‘Oh, eles são outras pessoas’,” concluiu.

O Sol é Para Todos

Hannah Khoury (Necar Zadegan) é uma daquelas personagens coadjuvantes em NCIS: New Orleans que está sempre nas melhores cenas, mas sofre para conseguir seu momento. De acordo com o TV Line, ela a oportunidade de mostrar seu talento no episódio que será exibido nesta terça-feira, 05 de março, nos Estados Unidos.

A proposta do roteiro será desenvolver o motivo pelo qual Hannah possui tantas reservas em voltar para sua vida familiar. Além disso, os telespectadores (eu e você no caso) ainda acompanharão um pouco mais da personagem no seu papel de mãe. Fala-se que é bem diferente daquela à frente do combate.

Escolhas difíceis

Assim como a Hannah de NCIS: New Orleans, Bishop em The Rookie ainda não teve seu grande momento. Felizmente, isso também deve acontecer em breve. De acordo com a própria intérprete, Afton Williamson, um dos próximos episódios da série “terá muito de Bishop”. Até mesmo o showrunner, Alexi Hawley, garantiu que a personagem ganhará mais atenção daqui para frente no que ele descreveu como um “momento bastante emocional”.

“A história é sobre ela interagindo com um cara que foi seu irmão adotivo pelo período de um ano,” diz. “Algo que poderia ter prejudicado sua carreira na polícia em razão da sua ficha criminal. Será uma história sobre uma mentira que volta do passado e ela sendo forçada a tomar uma decisão,” completa o produtor.

Encontre a diferença

Com a primeira temporada encaminhando-se para reta final e o próximo ano já garantido, a principal pergunta dos fãs de A Million Little Things é saber o que a próxima temporada nos reserva. De acordo com o TV Line, que conversou com o showrunner DJ Nash, será possível comparar o mistério do primeiro ano com o segundo.

“De uma forma bastante similar, vem de um lugar orgânico,” disse. “Porque a principal crítica em relação a nossa série – e aquela que mais tem significado pra mim – é sobre ser autêntica. Então enquanto tentamos encontrar um mistério para a segunda temporada, nós queríamos ter certeza que faz parte da nossa essência,” completa.

Quanto ao mistério propriamente dito, ele garante que não será o mesmo da primeira temporada. “O enigma do segundo ano é diferente no sentido de que não lida com suicídio,” concluiu.

Acabou a risadinha

Season Finale da terceira temporada de This Is Us está prevista para daqui a algumas semanas, mas o que esperar do episódio? De acordo com Justin Hartley (Kevin), o último episódio vai preparar terreno para o próximo ano. “A Season Finale da terceira temporada, vai preparar terreno para o que vem por aí – algo que não foi feito antes – e na minha visão melhor do que nossos dois primeiros anos,” disse.

Contudo, o ator sugere que é melhor nos prepararmos para um misto de frustração, raiva e expectativa quando o episódio terminar. “As pessoas vão ficar tão frustradas com as perguntas que ficarão no ar, mas ficarão satisfeitas com o caminho pela frente. É típico de This Is Us o que vamos fazer, deixando as pessoas querendo e pedindo por mais,” garante.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.