Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, The Blacklist, Grand Hotel, Grey's Anatomy, Riverdale

Spoiler de The Good Place, Grand Hotel, Riverdale e muito mais

Numa semana em que, infelizmente, a coluna Spoiler Alert precisa ser mais curta do que o normal, temos algumas novidades que tenho certeza que vocês vão gostar. Primeiramente, descobrimos que o final de The Good Place, para quem interessar, será um tanto ‘agridoce’, assim como os mistérios do final da primeira temporada de Grand Hotel não serão revelados até que a série ganhe uma sobrevida.

Continua após a publicidade

Além disso, também temos um divertido pseudo-plano de sucessão em Grey’s Anatomy. História que revela, nada mais nada menos, do que a ambição do seu próprio intérprete. Por fim, também novidades sobre The Blacklist Riverdale.  Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Spoiler, Spoiler, Spoiler

Alta expectativa

Em conversa com o The Hollywood Reporter In Studio, Manny Jacinto revelou que poderemos esperar um final ‘agridoce’ de The Good Place. “Quando todos nós fizemos a nossa última leitura, quando gravamos, sentiu muito agridoce. Foi triste, mas ao mesmo tempo me deixou feliz e completo,” disse ao ser questionado sobre o final da comédia cult. Contudo, ele despistou antes que pudesse elaborar.

“Qualquer coisa que você espere que será explorada nessa temporada, será tratado de formas diferentes e cheio de reviravoltas,” disse. “Eu mesmo tentei elaborar as minhas previsões, o próprio elenco tentou fazer previsões, e todos nós falhamos. Nós não temos a menor ideia do que se passa na cabeça do Mike Schur,” completou.

“Espero que as pessoas sintam que foi um final satisfatório e completo, e algo bastante otimista. Com todo o trabalho de Mike, ele definitivamente mostrou algo positivo, que fez as pessoas rirem. Qualquer coisa que ele faça, sempre será positivo, alto astral,” completou.

Melhor esperar sentado

Grand Hotel, como vocês já devem saber, não sobreviveu a guilhotina da ABC. Infelizmente (ou seria felizmente?), toda segunda temporada da série já estava planejada. Em entrevista exclusiva ao TV Line, o produtor executivo, Brian Tanen, contou que eles deixaram ‘um grande número de suspeitos’ quanto ao possível atirador de Santiago Mendoza. “A impressão que é que o personagem estava irritado com praticamente todo mundo,” disse.

Contudo, não espere que ele dê respostas tão cedo. “Eu me sinto um pouco tímido em dar respostas sobre uma potencial segunda temporada uma vez que, lá dentro do meu coração, eu acredito que há uma sobrevida para essa série – se não na ABC então em outra plataforma,” afirmou o produtor em tom de esperança.

A Sucessão de Grey

Será que Grey’s Anatomy está preparando uma sucessão? Sabemos que a série vai terminar quando Ellen Pompeo decidir que é hora. Contudo, isso não impede Jaicy Elliot de sonhar com uma eventual ‘passagem de bastão’. Em conversa com a Entertainment Weekly, a intérprete da Dra. Taryn Helm se mostrou super interessada em herdar o manto. “Seria sensacional!,” afirmou quando questionada sobre o interesse em assumir o posto de protagonista.

“Eu consigo ver Meredith se tornando uma mentora para um dos estagiários. Eu penso que Taryn aceitaria essa proposta a menos que Levi (Jake Borelli) se mostre mais interessado. Mas não é algo que eu penso neste momento ou que já considerei. Nós acabamos de ler o episódio número 350 e é muito interessante. Eu sinto que essa série fica cada vez melhor, então eu não sei. Talvez com o tempo nós cheguemos lá. Seria muito legal,” completou.

Inimigos do passado

The Blacklist retornou ao ar nos Estados Unidos na última sexta-feira (04). Felizmente, pelo que lemos até aqui, a série se mostra cada vez mais explosiva e disposta a mudar as narrativas quando necessário. Em conversa com o produtor executivo, John Eisendrath, o TV Guide conseguiu arrancar algumas pistas. “No começo deste ano, eu pensei que a maior pergunta será: o que Katarina quer pegar de volta de Reddington?,” disse. “Ele não tem medo dela, mas ele sabe que Katarina não será detida tão fácil na sua busca,” sugeriu.

Quanto ao restante dos personagens, o produtor afirma que Liz está ainda mais em perigo agora do que quando o primeiro episódio começou. “Há pessoas que querem matar Katarina Rostova, e o fato de que eles sabem ou podem descobrir a conexão de Katarina com Liz, põe Liz e sua filha em perigo, muito perigo. Então a resposta é sim, elas correm risco. O retorno de Katarina não ameaça apenas Red, mas também Liz,” concluiu.

Homenagem digna

Quando Riverdale retornar na próxima quarta-feira (09) nos Estados Unidos pela CW, os telespectadores não assistirão o conteúdo na qual estão acostumados. Sendo assim, eles terão a oportunidade de ver uma homenagem a Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, que faleceu no início do ano. “Quando Luke morreu, nós fomos rápidos em decidir que não iríamos tratar do assunto no final da terceira temporada,” disse o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa ao TV Line.

“Nós não queríamos apressar nada. Não queríamos esmurrar entre outras narrativas,” completou. Ele afirma que foi contemplado a ideia de uma breve sinalização ao final da temporada. Mas soou ‘modesto’. “Então nós pensamos, ‘Vamos segurar, então nós pensamos durante o hiato e então refletimos,” concluiu.

Spoiler, Spoiler, Spoiler, 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours