Grey’s Anatomy, Batwoman, Killing Eve e mais novidades na SPOILER ALERT

Grey's Anatomy, Batwoman, Killing Eve e mais novidades na SPOILER ALERT

Confira os mais recentes spoilers de Grey’s Anatomy, Killing Eve, entre outras séries

Spoiler Alert está de volta, e as séries Grey’s Anatomy, Batwoman e Killing Eve recebem destaque nesta edição.

Mas claro que outros títulos abrilhantam nossa coluna semanal de spoilers, incluindo NCIS: LA, Will & Grace, Disque Amiga Para Matar, American Horror Story, entre outras.

Todas as segundas, no Mix de Séries, a coluna Spoiler Alert traz diversas novidades das séries de TV, com muitos spoilers! Então se joga na leitura e fique por dentro de tudo…

Jo em Grey’s Anatomy: por que ela se recuperou tão rápido da partida de Alex?

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy acabou, mas muitos fãs ainda estão tentando digerir algumas histórias – como a saída de Alex. Mais ainda, as implicações que ela gerou para a série, como a “rápida” recuperação de Jo, que parece não ter sido muito impactada por ter sido largada pelo marido. Após alguns fãs reclamarem sobre as consequências dessa história, a autora Krista Vernoff, em entrevista ao TVLine, justificou esse comportamento.

Continua após a publicidade

“Eu não queria nada disso. Não queria levá-la de volta isso. Camilla [Luddington] passou por tantas histórias pesadas nos últimos tempos, então eu não queria jogar Jo de volta para um buraco”, destacou Vernoff.

A autora ainda justificou dizendo que Jo teve algum tempo com Alex ausente, antes dela realmente se deparar com a notícia. O que justifica seu comportamento. “Jo teve alguns episódios que não sabia o que estava acontecendo, e por experiência, às vezes não saber é mais dolorido do que ter uma resposta. Ela ficou aliviada, quando recebeu a carta”. Portanto, para os que achavam que a 17ª temporada retornaria a este assunto, podem esquecer…

Vilão de Batman é declarado morto em Batwoman

Se você ainda não assistiu ao mais recente episódio de Batwoman, aqui vai uma notícia chocante: a série revelou que o Coringa foi morto pelo Batman, há muitos anos. Sem dúvidas, a revelação é um ponto importante para a série, que define as linhas cruzadas pelo homem-morcego, e corta qualquer chance do palhaço do crime dar as caras na série.

Além disso, a trama foi inserida devido a culpa que Kate estava por ter matado alguém usando o manto da Batwoman. Foi então que Luke Fox fez a revelação, dizendo que o Batman também havia matado alguém, e que esse alguém era o Coringa.

Embora sempre tenha sido altamente improvável que ele aparecesse em Batwoman, ainda é surpreendente que esta versão da mitologia dos morcegos seja livre de Coringa. A menos que uma história futura revele Joker de alguma forma sobrevivido à tentativa de assassinato de Batman. Além disso, o sumiço de Bruce ainda não foi resolvido – será que tem alguma conexão com esta trama?

Killing Eve trará uma família para Vilanelle?

Vilanelle está apta a encontrar sua família na quinta temporada de Killing Eve. Mas e se ela já tivesse encontrado? Muitos fãs estão teorizando de que Dasha (Harriet Walter) e Konstantin (Kim Bodnia) sejam seus verdadeiros pais, pela relação que ambos os personagens têm com a assassina.

Villanelle foi informada de que seus pais estão mortos e ela o aceitou como fato há muito tempo, mas ela também foi vítima de inúmeras mentiras das pessoas em quem mais confiava, especialmente Konstantin e Dasha. No entanto, existem pistas que apontam que os manipuladores de Villanelle são seus pais. E os roteiristas não estão aptos a desmentirem essa conclusão – pelo menos por agora. O fato de vermos um pouco do passado de Dasha poderia explicar o reflexo deste comportamento em Villanelle. De qualquer forma, essa trama deverá ser explorada ao longo dos próximos episódios e estamos bastantes curiosos!

Will & Grace não será revivida de novo

Os criadores de Will & Grace, Max Mutchnick e David Kohan, revelaram que a série acabou de vez. Embora ela tenha sido revivida, após ter sido cancelada em 2006, a atração iria retornar apenas para dez episódios – e acabou se tornando um sucesso de três temporadas. Mas os fãs que assistiram ao final ficaram em dúvidas se, em algum momento, eles veriam mais de Will, Grace, Karen e Jack.

Bem, as notícias não são boas. “A emissora tem a palavra a final, mas se fôssemos para decidir, diria que já contamos tudo o que teríamos de contar.”, destacou Mutchnick em conversa com o TVLine. Mas quem sabe, daqui a 10 anos, o cenário mude? Em Hollywood, existe um ditado valioso: nunca diga nunca.

Implicações em NCIS: LA

NCIS: LA terminou sua atual temporada antes do previsto – graças ao Covid-19. E com isso, algumas tramas ficaram inacabadas. Mas o produtor, Frank Military, garantiu que a série retornará com alguns assuntos importantes no próximo ano. “Teríamos mais mostrar, envolvendo o julgamento de Argento e sua batalha moral com Sam. Mas certamente retornaremos nisso na próxima temporada – não necessariamente no primeiro episódio“, destacou.

Mas as preocupações para os personagens serão grandes. “Os desdobramentos permanecerão. Haverá uma pressão esmagadora a partir dessa história“, ressaltou ele, confirmando que nenhumas das tramas planejadas para o final desta temporada serão descartadas.

Rapidinhas

  • The Good Fight terá como arco nesta temporada o “Memorando 618”, introduzido no segundo episódio. A partir do terceiro, Diane tentará descobrir exatamente do que se trata – e ainda, como impedi-lo. Será um trabalho difícil, já que ninguém sabe sobre ele. Mas sabemos que Diane Lockhart nunca desistiu com facilidade das suas investigações.
  • Um personagem curioso da mitologia de American Horror Story deverá retornar na décima temporada. De acordo com Ryan Murphy, a icônica roupa do Rubber Man fará uma aparição. De Murder House até Apocalypse, a roupa foi usada por diversas pessoas. Mas quem será que vai vesti-la agora?
  • James Marsden retornará para os episódios da segunda temporada de Disque Amiga Para Matar, que estreia no dia 07 de maio na Netflix. A pergunta é “como?”, dada o destino fatal que seu personagem teve no final da primeira temporada…
  • A atrizKatie Cassidy revelou ao TVLine que os produtores de Arrow estão avançando na produção da série spin-off das Canários. O piloto oficial poderá ser filmado muito em breve, o que deixa os fãs bastante ansiosos. 

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no nosso site. Para isso, vá até a página inicial do Mix de Séries, ou assine nossas notificações.

Até qualquer hora!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours