Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, Chicago Med, The Gifted e Wayward Sisters

Imagem: CW/Divulgação; NBC/Divulgação (02); ABC/Divulgação; Fox/Divulgação

Onde está o amor?

Agora que Nathan não está nos planos de Meredith e dos responsáveis por Grey’s Anatomy, é possível que o telespectador considere que a possibilidade da personagem de Ellen Pompeo fique solteira por tempo indeterminado. Será?

Meredith é uma personagem muito complexa que teve um amor na sua vida, e essa pessoa morreu,” diz a produtora executiva Shonda Rhimes. “Eu não sei se o que ela está procurando a partir de agora é um romance épicoEu acredito que a mulher tem que buscar por algo diferente, principalmente para la mesma do que procurar por um homem o tempo todo. Eu acredito que estamos assistindo ela crescer e evoluir,” conclui.

Continua após a publicidade

Não desistam do Tom, por favor

Depois do sequestro de Tom pelo novo vilão em The Blacklist, Ian Garvey, a série finalmente chegou ao momento do flashforward da Season Premiere em que Tom parece estar morto nas mãos de Red em razão do conteúdo misterioso de uma maleta.

Nós estamos naquele momento de uma rota de colisão,” conta o produtor executivo de The Blacklist, Jon Bokenkamp, que também promete respostas acerca do futuro de Tom na Winter Finale. “Tom é quem chegou mais perto do que todos em descobrir a profunda mitologia da série, mas Red está disposto a viajar aos confins da terra para recuperar tudo o que ele perdeu,” finaliza.

E aquele gancho?

A última vez que os telespectadores viram Chicago Med foi no Season Finale da segunda temporada quando o Dr. Charles é baleado. Será que ele sobrevive? Sabe-se que logo nos primeiros minutos da Season Premiere, o telespectador terá a resposta e em seguida será surpreendido por um pulo temporal de alguns meses até o julgamento de Jack Kellogg (abrindo espaço para uma participação especial de Philip Winchester, ressuscitando Chicago Justice).

É logo ali

A última vez que nós ouvimos falar sobre Wayward Sisters, o aguardado spin-off de Supernatural, foi em junho deste ano quando a CW anunciou que estava encomendando a primeira temporada do drama, cujo episódio piloto seria um dos episódios regulares da atual temporada da série mãe.

Felizmente, temos mais informações. A história será situada em Sioux Falls, cidade mais populosa do estado americano da Dakota do Sul, que não deve aparecer como uma surpresa já que é onde Jody Mills trabalha e reside com Alex. “Eles nos mostraram uma razão muito boa do porque isso está acontecendo. Não é simplesmente Sioux Falls, definitivamente há uma razão,” conta Kim Rhodes sobre a localização escolhida.

Fale-me mais Dr. Campbell

Para todos aqueles que assistiram ao episódio mais recente de The Gifted e ficaram curiosos quanto ao porquê do interesse do Dr. Campbell com os Struckers mais jovens. A Entertainment Weekly esclarece que, desde já, as respostas podem ser encontradas nos quadrinhos. Para quem não tem a possibilidade, Natalie Alyn Lind tem umas dicas.

Nossos personagens são os Struckers, e se você é um fã dos X-Men, então provavelmente você está familiarizado com os gêmeos. Nossos personagens começam a tocar um pouco nesse ponto, que certamente vai crescer ainda mais no restante da temporada,” conclui.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours