Spoiler Alert: Grey's Anatomy, Empire, Supernatural e mais!

hakeem-horz

E estamos mais uma vez aqui, reunidos para lançar o melhor dos spoilers das telinhas! Cola aqui, que no Mix é só sucesso! Vamos lá?

 

Mais problemas para Sam e Dean em Supernatural 

Aparentemente, não é só Darkness que Dean e Sam vão enfrentar na próxima temporada. De acordo com o produtor executivo da série, Jeremy Carver, Rowena MacLeod, mãe de Crowley, vai dar uma grande dor de cabeça aos Winchesters. “Veremos ela nas primeiras partes da temporada, tentando decidir o que fazer com esse novo poder, e você via ver se ela terá sucesso ou não. Ela acaba sendo uma personagem agradável, com todo esse poder, porém ela ainda deverá “governar” com uma arrogância ímpar.”. Mal podemos esperar, sim?

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Hakeem e sua mudança em Empire

De acordo com a produtora executiva de Empire, Ilene Chaiken, Hakeem vai evoluir bastante a partir do epic fail da season premiere. “Ele tem apenas 20 anos, e vai passar por grandes eventos em sua vida. Hakeem vai iniciar a temporada perdendo seu pai para a prisão e acaba não tendo tantos privilégios. É uma grande rasteira, e ele está determinado a provar o erro de Lucious em escolher o filho errado. Ele sabe que a família o superestima, e a grande tarefa é provar a todos que ele vai amadurecer e chamar a responsabilidade para si”. Gostamos assim, produção!

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Surpresa para Owen em Grey’s Anatomy

Owen terá uma intrigante surpresa do passado em Grey’s Anatomy. Kevin McKidd, intérprete do médico, revelou que esse alguém vai aparecer a partir da midseason, e que o novo personagem vai pôr o médico mesmo em um momento de reflexão, e poderá trazer problemas a ele. “Não sei bem, mas parece que Owen não reage bem à essa visita”, revelou o ator. Sentimos cheiro de treta….

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

Extreme Makeover: The Leftovers

Há quem diga que The Leftovers vai voltar completamente reformulada. Justin Theroux afirmou que o show ainda é bem emocional e sombrio em alguns pontos. “Os temas desta temporada serão muito diferentes dos temas da temporada passada, que foram praticamente dor e perda”, afirma o protagonista. Podemos afirmar que The Leftovers vai ter alguns membros novos em seu elenco, sem contar na nova configuração que está sendo produzida.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

A mãe de Danny vai voltar em The Mindy Project?

Desde que The Mindy Project estreou, não vemos Annette Castellano na série. O produtor executivo Matt Warburton garante aos fãs que veremos a atriz Rhea Perlman mais uma vez, adicionando que a mãe de Danny e sua futura nora vão ter um pequeno confronto sobre como criar filhos. “As pessoas sempre perguntam para gente sobre o que vai acontecer quando conhecermos os pais de Mindy. Como será a atitude de Annette quando estiver na presença de outras mães? Normalmente ela tem toda a atenção para si. Com a quantidade de episódios que temos, teremos que examinar todas essas dinâmicas.”

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

E fechamos por aqui, galera! Até a semana que vem com mais spoilers fresquinhos!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours