Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, Manifest, The Good Doctor e mais novidades…

Spoiler Alert, The Good Doctor, Grey's Anatomy, Manifest, Grey's Anatomy

Spoilers de Grey’s Anatomy, Manifest, The Good Doctor e mais…

Deixa eu adivinhar: você está em casa, morrendo de tédio e pensando em qual série vai começar a assistir agora. Fique tranquilo, você e o restante do mundo estão nessa situação. A boa notícia é que o Mix de Séries preparou um Spoiler Alert perfeito nesta semana com diversas dicas de séries queridas e adoradas pelo público. Sendo assim, você estará em casa e cheio de informações para fazer aquela maratona super especial. Grey’s Anatomy.

Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Pare tudo o que você está fazendo

Antes de uma Season Finale importante e rodeada de enorme expectativa, é difícil arrancar respostas de quem quer que seja. O TV Line, contudo, conseguiu pescar certas situações que vem por aí em Manifest. Josh Dallas (Ben Stone) revelou que os momentos finais do último episódio serão intensos. Mais precisamente, ‘Oh Meu Deus!! Onde tudo isso vai agora?’.

Continua após a publicidade

Sendo assim, é possível afirmar que tal sequência, seja ela qual for, será decisiva para os rumos da terceira temporada. ‘Vai dar o tom sobre onde iremos na terceira temporada. Vai relacionar uma certa ideia relacionada a esses chamamentos e como lidamos com ela. Mas também acredito que vai criar mais perguntas. O que é exatamente o que nós queremos! Se respondermos todas as indagações e os personagens terem dias felizes sempre, porque continuar a assistir? Mas de fato, o final da temporada será explosivo,” concluiu.

Ninguém pode ter tudo

Na última semana nós informamos ao leitor que Grey’s Anatomy vai terminar antes do previsto. Tal mudança de planos, contudo, não será um problema. “Estamos muito tristes que não tivemos condições de completar nossa narrativa nesta temporada. A boa notícia? O episódio 16×21 traz uma conclusão bastante satisfatória,” disse a showrunner Krista Vernoff na sua conta oficial do Twitter.

“Não é o ponto que tínhamos planejado terminar. Mas é lindo e as perguntas serão respondidas na próxima temporada,” concluiu a produtora. Vale lembrar que o drama médico da ABC não será o único a enfrentar esses problemas. Grey’s Anatomy se junta a  New Amsterdam, The Walking Dead, Supernatural, FBI e tantos outros.

Será que ainda temos chance?

Diante de um final que, novamente, forneceu mais perguntas do que respostas, o TV Line sentou com o showrunner de A Million Little Things, DJ Nash, no intuito de obter alguma resposta. Uma das dúvidas é: Gary e Maggie acabaram de vez? Ou têm alguma chance? “A reação [raivosa] que ele tem vai ao encontro da forma pela qual o grupo tem lidado depois do Jon,” indica Nash.

“O que ele está dizendo é, ‘Veja bem, nós já passamos por muita coisa juntos, mas eu amo vocês, e eu não poderia ter entrado naquele avião sem deixar claro o que eu sinto por vocês’,” completa o produtor. Ele ressalta, contudo, que o episódio termina com Gary sendo confrontado pela nova namorada sobre o que ele realmente quer do futuro.

Ninguém está salvo

Quando um Season Finale traz consigo uma tragédia, espere vítimas. Pelo menos foi isso que aprendemos depois de assistir Grey’s Anatomy no decorrer dos anos. Em The Good Doctor, a situação não é diferente. Previsto para ser exibido logo mais nos Estados Unidos, a conclusão da 3ª temporada da série médica terá diversas ‘crises’. Pelo menos essa é a promessa do showrunner David Shore, que foi entrevistado pelo TV Guide.

“Nós vamos jogar diversas crises na direção de vocês, e ainda há quatro histórias em particular que estão ativas no início do último episódio,” pontuou. “Eu não vou contar pra vocês qual delas é a pior. Todas são crises, e todas podem ter uma solução bastante ruim. “Também haverá a possibilidade de certas pessoas terem seus momentos heroicos. E é só isso que eu vou dizer hoje,” concluiu.

O que o futuro nos reserva

Will & Grace vai se despedir do público de forma definitiva, pela segunda vez, no final de abril nos Estados Unidos. Mas, como de costume, será um final nada convencional. Intitulado de It’s Time, a Series Finale terá o apartamento de Will cheio de coisas e determinado a não contar sobre sua cidade na cidade para seu ex, McCoy (Matt Bomer, em participação especial). Grace, por sua vez, está às vésperas de parir e fica aflita com os alarmes falsos que seu corpo gera. Karen faz uma visita a Estátua da Liberdade para buscar um fechamento com seu ex-marido. Enquanto Jack se depara com a real possibilidade dele se tornar um astro da Broadway.

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Contudo. Sendo assim. Outrossim. The Flash. The Flash. Contudo The Flash. Contudo. Por outro lado. Assim.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours