Spoiler Alert – HTGAWM, Legends of Tomorrow, Supergirl e mais!

dc legends-horz

 

De volta com Spoiler Alert, enchendo sua tela com as novidades das séries. Hoje viemos munidos de informações sobre acontecimentos importantes em How To Get Away With Murder, participação especial em Blindspot e como DC’s Legends of Tomorrow vai lidar com uma dupla bem diferente em seu cast. Vamos parar com a ladainha e mandar informação logo?

 

Continua após a publicidade

Quando veremos Maxwell Lord em Supergirl?

Ansioso pela presença de Peter Facinelli em Supergirl? Pois a participação do ator na série está realmente muito perto. No episódio de hoje, segunda feira (02/11) veremos o moralmente ambíguo Maxwell Lord em ação. E o personagem tem uma opinião bem forte sobre nossa Supergirl. “Eles são as duas pessoas mais poderosas, e isso faz com que ambos tenham alguns momentos de tensão sexual. Algumas cenas do terceiro episódio serão muito divertidas”, afirma o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

O que realmente aconteceu em Trotter Lake em How To Get Away With Murder?

Os verdadeiros detalhes do que aconteceu em Trotter Lake serão, como sempre, bem estranhos e confusos. “Ao contrário de um assassinato, não há uma justificativa plausível para um estupro. É muito complicado, porque também vivemos em uma sociedade que tende a não acreditar na vítima, e tende a dar o benefício da dúvida ao agressor.”, declara o ator Matt McGorry, intérprete de Asher em How To Get Away With Murder. Babado….

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Participações especiais em Blindspot

A atriz Sarita Choudhury participará de um episódio de Blindspot. Embora os detalhes sobre seu papel estejam mantidos em segredo, alguém deixou escapar que ela tem uma conexão com Mayfair. O que será que teremos de surpresa na série?

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

 Qual a dinâmica da dupla Firestorm em DC’s Legends of Tomorrow?

O novo Firestorm está trazendo novos ares à produção de DC’s Legends of Tomorrow. Com Martin Stein e Jax Jackson trabalhando juntos em tempo integral, algumas diferenças ficarão mais visíveis. “A ideia de um segundo Firestorm ser alguém diferente, entre 20 e poucos anos, vai mostrar que existe uma camaradagem. Quando você vê Legends of Tomorrow, vai ver muito mais do que “O que diabos está acontecendo? Porque estão fazendo isso?” Há muito mais espaço para a comédia do que tinha antes.”, afirma o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Como Sherlock Holmes vai voltar a investigar em Elementary?

Elementary finalmente está retornando e não temos outra dúvida a não ser: O que saberemos de Sherlock (Jonny Lee Miller)? Mesmo que Holmes e Joan (Lucy Liu) ainda pisam em ovos, a dupla consegue investigar um caso complicado no episódio de estreia da temporada. “O caso da premiere é inspirado em The Adventure of Wisteria Lodge, de Sir Arthur Conan Doyle. Então, há alguns pedaços que serão bem familiares a quem conhece a história”, provoca Rob Doherty, produtor executivo da série.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Até a semana que vem com mais spoilers fresquinhos aqui no Mix de Séries!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours