Spoiler, Spoiler Alert, The Walking Dead, Jane The Virgin, God Friended Me

Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Jane The Virgin, The Walking Dead, God Friended Me e muito mais

Com nosso retorno ao normal, infelizmente estamos um pouquinho fracos. Mas não é culpa do Mix de Séries, mas sim dos Estados Unidos. O país, como vocês devem saber, celebrou sua independência do Reino Unido na última quinta-feira (04). Com isso, grande parte da imprensa, o que inclui aquela que cobre entretenimento, assim como a indústria, estavam de folga. Por isso, temos poucas novidades e anúncios. Contudo temos informações interessantes, deliciosas e importantes para você, querido e assíduo leitor do Mix.

O que me dizem? Estão prontos? Então leiam e não esqueçam de comentar, criticar e sugerir novidades.

E foram felizes para sempre, mas pera aí….

Com Jane The Virgin próxima do seu final, o The New York Times fez uma longa matéria com um dos seus protagonistas, Justin Baldoni. Para nossa sorte, eles também conversaram sobre a conclusão do novelão. Questionado sobre informações da Series Finale, ele desconversou. “Em qualquer série de televisão, especialmente quando você tem um triângulo amoroso, você nunca agradará todos ao mesmo tempo,” disse o ator.

“É claro que existiu reação negativa quando Michael retornou e criou-se toda aquela incerteza sobre como os relacionamentos terminariam. Mas eu penso que os roteiristas fizeram um trabalho muito bonito de usar ferramentas; reviravoltas e elementos mágicos da telenovela para criar uma temporada dinâmica onde todos os personagens têm um momento para brilhar,” completou. “Ao final do dia é uma história de amor e eu acredito que feita da maneira certa,” concluiu.

Preste atenção

Mesmo que NOS4A2 não esteja recebendo a atenção, Zachary Quinto não está só satisfeito com seu personagem, como também com os rumos criativos da série. A afirmação foi feita em conversa com o The Hollywood Reporter onde ele também revelou ter descoberto que Hill [seu personagem] é filho de ninguém menos que Stephen King. Além disso, o ator também contou a presença de certos nuggets presentes em alguns episódios que fazem homenagem à King.

“Há um momento na série em que Charlie Manx mostra um mapa dos Inscapes Unidos da América e o Circo Pennywise se revela. Eu penso que as pessoas vão perceber isso se elas estiverem prestando atenção. Há alguns paralelos, eu penso, entre Charlie Manx e Pennywise,” concluiu.

Sobrevida

Depois de tentar e tentar mais um pouquinho e não ser bem sucedido em resgatar Star, Lee Daniels encerrará a história de outra forma. De acordo com o próprio produtor eles vão produtor um telefilme para amarrar as pontas. “Nós vamos fazer algo realmente especial para que vocês gritarem com todos nossos personagens – incluindo os mortos,” concluiu Daniels. A Fox não quis comentar o anúncio, mas segundo a referida postagem no Instagram será uma produção de duas horas de duração. Também não está confirmado quais atores retornarão para o longa metragem.

Desafiando a Morte

Nós temos uma boa e uma má notícia. Boa para quem é fã de The Walking Dead, mas má para quem é fã de The Walking Dead. Como é? Não, este que vos escreve não bebeu, muito menos nosso editor. A antítese é proposital porque a AMC recentemente confirmou que o universo da série de zumbis vai existir por ‘muitos anos’. O que certamente alegra uns, mas entristecem aqueles que, mesmo gostando do conteúdo, acreditam num cansaço do material.

O canal fez tal declaração à luz do que o criador, Robert Kirkman, que também é autor dos HQ’s originais, anunciou na última semana: a história em quadrinhos terminará na edição de número 193. “Esse cartunista extraordinário criou um mundo que já vive em diferentes formas, e está no coração e mente de milhões de fãs ao redor do mundo. E continuará assim ainda por muitos anos,” disse a AMC em nota à imprensa.

De Paris, com amor

De acordo com o TV Line, parece que Miles e Cara vão ficar separados por muito tempo em God Friended Me. A sugestão vem da atriz Violett Beane (Cara Bloom) que disse esperar que eles fiquem longe um do outro ‘ainda por muito tempo’ caso ela possa ‘ficar em Paris por muito tempo’. Ainda segundo a reportagem, os produtores executivos garantiram que o arco em Paris acontecerá através de alguns episódios na segunda temporada. Contudo, ainda não há informações sobre o que assistiremos nesses episódios. Nos resta esperar, não é mesmo?

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours