Spoiler, Spoiler Alert, Jane The Virgin, Miracle Workers, The 100

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

This Is Us, The 100, Jane The Virgin e muito mais

Infelizmente um pouco mais curta, a coluna dessa semana traz novidades deliciosas sobre Jane The Virgin, assim como This Is Us. Além disso, temos novidades sobre o que esperar do novo ano de The 100. Bem como, o que será de Chimney em 9-1-1, sem contar com o segundo ano de Miracle Workers. Será que a comédia vai ter uma nova chance?

À Beira do Abismo

Com a aproximação da Season Finale de This Is Us é certo que a expectativa em torno do final da terceira temporada aumente. Por isso, não se falou de outra coisa no painel da série na Paleyfest na semana passada. Apesar de ser bem sucedido em desviar de respostas que poderiam entregar pontos fundamentais, o criador e showrunner, Dan Fogelman foi generoso.

“Obviamente há uma enorme atenção em direção a história de Randall e Beth. Traremos algumas respostas no que se refere a saúde do relacionamento deles a longo prazo”, garantiu o Fogelman. “Todas as nossas histórias foram construídas no intuito de chegarmos nesse último episódio. É um tanto gigantesco. Os últimos cinco minutos do episódio serão um turbilhão“, completou.

Dan ainda garantiu que a cena de flash-forward terá “grande destaque” na Season Finale. A cena, introduzida primeiramente na segunda temporada e expandida nesta, mostrou um Randall mais velho com sua família se preparando para visitar sua mãe, Rebecca. Nos Estados Unidos, o episódio será exibido nesta terça-feira (02).

Vamos conversar

Fortalecimento dos relacionamentos não foi uma das fundações das quinta temporada de The 100. Isso é fato. Seja em relação a Bellamy e Clarke ou Bellamy e Octavia. Contudo, quando o sexto ano estrear na CW espere uma proposta bem diferente. A promessa é de Bob Morley, que conversou com o TV Guide sobre o que podemos esperar do Season Premiere e do restante da temporada. “Eles ainda têm que resolver o que acontece no último ano com Madi”, disse.

“Colocar o chip em Madi, ser deixado nos campos e de batalha e ficar em lados opostos de facções inimigas”, completou. “Então isso é algo que nós definitivamente vamos falar, e eles terão que encontrar uma forma de seguir em frente. É um trabalho em construção, assim como em outras temporadas. O desafio é de tentar fazer a coisa certa e até mesmo definir o que é certo”, completou.

Tragédia combina com amor?

Para todos os leitores que estão em dia com 9-1-1, sabem que a situação de Chimney não é boa. Muito pelo contrário. A vida do personagem está numa balança e há grande possibilidade dele não sair dessa. Mas e se ele sair? O que deve acontecer? O TV Line conversou com Kenneth Choi para saber, dentre outras coisas, o que deve acontecer entre ele e Maddie caso sobreviva.

“Eu acredito que ele merece uma oportunidade de felicidade – e novamente, se ele sobreviver – penso que Maddie é a parceira perfeita pra ele. Eu gostaria de pensar que eles terão algum futuro se ele sobreviver, mas nós vamos ter que ver o que acontece”, disse o ator. O episódio será exibido nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 1º de abril pela FOX.

É uma novela, gente

Há algumas semanas atrás nós trouxemos pra vocês algumas novidades sobre a última temporada de Jane The Virgin. Contudo, com o retorno da série na última quarta-feira (27), a showrunner, Jennie Snyder Urman, conversou com o TV Line sobre o que os telespectadores devem esperar além do retorno de Michael.

“Há um casamento no meio da temporada neste ano, e nós vamos fazer aquele coro do “faça sexo e aproveite a vida” de uma forma diferente”, garante. Mas não é só isso. A produtora ainda promete fortíssimas emoções no último ano do drama. “Jane The Virgin tem uma gravidez perto de cada Season Finale, e isso vai acontecer de novo”, sinaliza Jennie.

“E é claro, há mortes. É uma telenovela. Algumas pessoas vão ter que morrer”, completa.

Vamos fazer de novo?

A expectativa era enorme em torno do primeiro ano de Miracle Workers. Embora a audiência não tenha sido o que a TBS esperava (e precisava), já há rumores sobre uma possível segunda temporada. A boa notícia é que o criador, Simon Rich, já sabe exatamente como que os eventuais novos episódios vão se parecer. Numa conversa com o The Wrap, o produtor afirma que sua ideia para a comédia é torna-la uma antologia, algo na linha de American Horror Story.

Então, a ideia é trazer o elenco de volta, mas com uma história completamente diferente. “Por mais que você alongue, menos expectativas você vai ter. É uma série sobre uma crise existencial, então você quer que essa arma esteja carregada. Você quer que essa contagem regressiva para o fim dos tempos seja real”, diz Simon sobre a primeira temporada. “Se você se livra dessa proposta, acaba negando toda a proposta da comédia”, concluiu.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.