Spoiler Alert: Limitless, Supergirl, Blindspot e mais!

page

Continua após as recomendações

 

Uma semana sem spoiler não é uma boa semana, não é mesmo? Então, confiram as revelações de suas séries preferidas no Spoiler Alert de hoje:

Continua após a publicidade

 

Em Supergirl, uma inimiga se revelará e mais detalhes sobre o crossover mais esperado do universo DC:

No episódio 17, intitulado “Manhunter”, J’onn J’onzz revela detalhes de como conheceu o pai de Kara e Alex, o dr. Jeremiah Danvers, e como assumiu a identidade de Hank Henshaw. Ainda, Kara pensa em contar seu segredo para mais alguém. Siobhan trama contra Kara.

No episódio 18, que será o Crossover The Flash/Supergirl, Kara adquirirá um novo aliado quando Flash, o super-herói mais rápido que um relâmpago, aparece de surpresa vindo de um universo alternativo. Isso acaba por ajudar Kara, que deverá lutar contra Siobhan, a Banshee prateada, e Curto Circuito, enquanto tenta achar um jeito de mandar o herói veloz de volta para sua casa.

Escala de show-de-bolice do Po:

Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222

 

Muito drama em Scandal:

Olivia continua a espionar Jake, enquanto os “gladiadores” têm que se cuidar. Susan e Mellie começam a sentir a pressão, com suas campanhas se aquecendo. Abby começa a questionar os motivos de Cyrus. Tudo isso irá ao ar no episódio 14, intitulado “I see you“.

Escala de show-de-bolice do Po:

Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222

Em Limitless, a verdade poderá vir à tona:

No episódio 19, intitulado “A dog’s breakfest“, a vida dupla de Brian é descoberta quando o Senador Morra faz contato, justo quando Brian é colocado em vigilância pelo FBI graças à viagem dele para a Russia. Ainda, Mike e Ike falam para Rebecca sobre a interação de Brian com o capanga de Morra, Sands.

Escala de show-de-bolice do Po:

Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222

 

Blindspot sempre agitada:

No episódio 14, intitulado “Rules in Defiance“, uma denúncia anônima leva a equipe a investigar um caso de corredor da morte, levando-os a enviar Zapata disfarçada. Após ser quase pega na caça aos infiltrados, Jane considera deixar o FBI. No episódio seguinte, intitulado “Old Cutthroat Canyon“, uma pintura de uma das tatuagens de Jane é roubada de uma galeria, mas a equipe descobre que é Jane o verdadeiro alvo. Visando proteger sua equipe, Jane some.

Escala de show-de-bolice do Po:

Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222Po_Eating_Bowl_of_Noodles222

Por essa semana é só. Fiquem no aguardo para a próxima segunda, recheada de spoilers aqui, no Spoiler Alert.

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours