Lucifer, New Amsterdam, iZombie, The Resident, Spoiler, Spoiler Alert

Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Lucifer, The Resident, New Amsterdam e muito mais

No retorno da nossa coluna Spoiler Alert, temos grandes novidades sobre séries adoradas pelo público. Desde informações sobre a Season Finale de NCIS: Los Angeles e o retorno de Lucifer, assim como a volta de iZombie e o próximo ano de New Amsterdam. Muitas novidades, não é mesmo? Então não esqueça de comentar, afinal é a única maneira de continuarmos melhorando.

Continuação

Para quem lê o Mix de Séries com regularidade, sabe que o NCIS: Los Angeles vai promover uma reunião de JAG. Mas o que mais deve acontecer? O final da temporada trará David James Elliott e Catherine Bell reprisando seus personagens de Harm (desta vez a bordo de USS Allegiance) e Mac. “Nós vamos descobrir quem ganha a jogada da moeda que concluiu a jornada de JAG e consequentemente saber como que suas vidas foram a partir daí,” diz o showrunner, R. Scott Gemmill.

O amor é lindo

Com a Netflix dando início a divulgação sobre o retorno de Lucifer, muitas perguntas ainda estão no ar. Uma delas é – será que Maze vai fazer as pazes com Trixie no próximo ano? “Elas estão conversando,” afirmou Lesley-Ann Brandt ao TV Line. “Na verdade, era para ser na Season Finale da terceira temporada. Então as coisas ficaram muito intensas. Mas nós vamos trazer uma amarração pra vocês,” completa. “É um daqueles momentos em que Maze fica, ‘Oh, eu não sei exatamente o que vai acontecer…,” então evolui para uma cena muito doce e agradável de se ver,” conclui.

Eu vou, mas eu volto

Para quem está aguardando o retorno de Glenn Morshower (o pai de Conrad, Marshall Winthrop) no segundo ano de The Resident, temos más notícias. De acordo com o produtor executivo, Todd Harthan, ele estará ausente nos episódios remanescentes da temporada. Contudo, seu retorno na terceira temporada não está descartado. “Ele está nas conversas que temos sobre a primeira parte do próximo ano,” afirma Harthan. Além disso, espera-se que os telespectadores tenham um “sopro de ar fresco no que se refere a relacionamento de pai e filho”. Nos resta esperar, não é mesmo?

Os percalços da vida

Quem está em dia com iZombie e adora os personagens da série, vai lembrar que um dos maiores desejos de Clive é ser pai. Mas com o fim da produção no horizonte, será que teremos alguma história nesse sentido? O intérprete, Malcolm Goodwin, garante que seu personagem encontrará “alguns percalços”, apesar de estar num momento de felicidade. “Há algumas coisas que aparecem e tornam tudo um pouquinho mais complicado e desafiador. Essa é a parte boa. Eu fiquei muito surpreso com algumas coisas. Eu pensei, ‘Oh, é isso mesmo que nós vamos fazer? Então vai ser divertido’,” disse ao TV Line.

Bebê a bordo (ou não)

Com a maioria das séries se aproximando dos seus finais de tempodas, uma das principais perguntas que os fãs fazem é sobre New Amsterdam. Mais precisamente, a jornada de Helen em busca da materninade. Por isso questiona-se: será que vai dar tempo de desenvolver tal narrativa ainda no primeiro ano? De acordo com o TV Line, a resposta é afirmativa. Segundo o próprio showrunner, David Schulner, ela e seu companheiro terão “grandes conversas” sobre o tema. Além disso, ele garante que eles vão “chegar num momento determinante do relacionamento” até o Season Finale.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.