Spoiler Alert: Mare of Easttown, New Amsterdam, This Is Us e mais novidades…

Spoilers de Mare of Easttown, New Amsterdam, This Is Us e mais...

Mare of Easttown
Imagem: HBO/Divulgação

A coluna Spoiler Alert desta semana está do jeitinho que a gente gosta: séries populares que a gente ama. Primeiramente, falamos sobre Mare of Easttown, que recentemente foi concluída na HBO. Será que há possibilidade de uma continuação?

Continua após publicidade

Além disso, falamos sobre a Season Finale de New Amsterdam, que será exibida nesta terça-feira (08). Sem contar com The Bold Type This Is Us. Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert da vez, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após a publicidade

Exercício de Tempo

Mare of Easttown
Imagem: Divulgação

Logo após a exibição do final de Mare of Easttown, a Variety conversou com o criador e showrunner da minissérie, Brad Ingelsby, sobre como ele enxerga Mare no futuro. Mesmo sabendo, contudo, que por ser uma série limitada, não teremos a oportunidade de ver esse desenvolvimento.

Continua após publicidade

Eu sempre pensei em Mare, após a subida dos créditos, voltando ao trabalho. Mas não de uma forma agradável em relação a sua posição. Essa foi minha intenção quando coloquei aqueles tapas. A intenção de Sra. Zabel ao estapeá-la foi de sacudi-la. Então minha visão é que Mare retorna ao trabalho com senso de propósito renovado.”, completou.

Teste para cardíaco

New Amsterdam
Imagem: NBC/Divulgação

A Season Finale da 3ª temporada de New Amsterdam está prevista só para próxima semana nos Estados Unidos. Contudo, há razões para que os fãs fiquem preocupados. Em conversa com o TV Line, o showrunner, David Schulner, afirma que “é um episódio completamente diferente”.

Continua após publicidade

Além disso, o produtor afirma que a história será situada “um pouquinho no futuro” (!?) e que “não se passará sequer no hospital New Amsterdam“. Eita!Na primeira temporada, nós fizemos o acidente com as ambulâncias. O ano seguinte foi interrompido, então não fizemos nenhum gancho.”, explicou.

Sendo assim, nesta terceira temporada nós vamos fundo. Não pretendemos titubear. Eu diria que há cinco ganchos neste ano“, concluiu Schulner.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Jovens maduras

The Bold Type
Imagem: Freeform/Divulgação

Com a nova (e última) temporada de The Bold Type (finalmente) entre nós, a showrunner Wendy Straker Hauser bateu um papo com o TV Line sobre o que esperar do último ano da série. “Elas começam com um grande peso sob os ombros“, diz. “Então elas terão que compreender como irão lidar com essas novas responsabilidades. Da mesma forma que precisarão confessar certas coisas umas para as outras“, continua a produtora.

A partir daí nós teremos a oportunidade de vê-las tomando decisões de forma madura, exatamente o tipo de postura que se espera de mulheres nos seus quase trinta anos. Em alguns momentos, elas dão dois passos à frente, mas haverá situações onde darão alguns passos para trás. Fazendo com que se orgulhem ou se arrependam depois.”, concluiu. No Brasil, a série está disponível pela Netflix. Ainda não há, contudo, informações sobre quando o último ano chegará por aqui.

Um Sonho Possível

This Is Us
Imagem: NBC/Divulgação

Com a última temporada de This Is Us prevista apenas para 2022, ainda é cedo para pensar em como será essa despedida. Contudo, em conversa com a Variety, o showrunner Dan Fogelman trouxe algumas ideias do que os episódios derradeiros trarão ao telespectador.

As pessoas sempre falam sobre chorar assistindo a série. Certamente, nós seremos lembrados por algumas mortes famosas e reviravoltas intensas“, disse. “Eu diria, no entanto, que boa parte da choradeira vem puramente de melancolia, corações partidos, romance, vida e família“, continuou.

O produtor sinaliza, porém, que caso o telespectador estiver chorando no último episódio não será por nenhuma morte. “Esperançosamente, se as pessoas estiverem chorando não será por causa da morte de ninguém, mas, sim, por algo bonito sobre a condição humana e a definição de família“, concluiu.

E então, o que achou da nossa coluna desta semana? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.