Spoiler Alert: Marvel’s Agents of Shield, Game of Thrones, The Walking Dead e mais!

page

E sobre a próxima temporada de The Big Bang Theory?

Ainda que Wolowitz tenha parecido paranóico no finale, ele e os caras podem realmente ter motivos para temer a força aérea espionando o projeto deles. “Com base no que aprendemos e o que temos visto, poderia estar tudo bem, mas há uma pequena chance de que eles realmente têm motivos para se preocupar,” Diz o produtor executivo, Steve Molaro. Continuando, ele afirma que “a trama definitivamente não acabou. Eles não têm escolha a não ser ver o que a força aérea quer e partir deste ponto.”

Escala de antecipação da Carol:

Laurel finalmente descobriu sobre os insetos alienígenas, mas o que ela fará quanto a isso em Braindead?

O trabalho de Laurel com Gustav será uma mão na roda para se ter uma noção da intenção verdadeira dos invasores. “Eles vão rapidamente descobrir mais sobre as motivações dos insetos,” afirma o Co-criador, Robert King. Ao que parece, ainda teremos um triângulo amoroso composto por Laurel, Gareth e o agente Anthony. Será que Laurel perderá a cabeça (literalmente) por conta dessa indecisão? Eu diria que ela tem maiores problemas para se preocupar (na verdade, menores problemas).

Escala de antecipação da Carol:

Um pouco mais sobre a personagem de Elizabeth Mitchell em Dead of Summer:

Será que ela sabe o que está acontecendo no acampamento? De acordo com Adam Horowitz, produtor executivo da série, ela possui muitos segredos. O quanto desses segredos realmente estará relacionado com os acontecimentos macabros do acampamento ele não conta, mas certamente ela está escondendo algo.

Escala de antecipação da Carol:

Dando continuidade à trama de LMDs (os robôs do season finale) Agents of Shield está buscando um ator para interpretar um robô na season 4:

A série da ABC está procurando por alguém para o papel de Aida, um robô muito atraente que se move naturalmente, mas fala de forma bem formal (alguém aí lembrou do Jarvis, de Iron Man?). A série ainda procura dois atores para interpretarem irmãos latinos, um dos quais é descrito como perigoso e o outro é paralisado.

Escala de antecipação da Carol:

Confirmações de retornos em Nashville:

As intérpretes das protagonistas da série, Connie Britton e Hayden panettiere, acabaram de oficializar que estão na nova temporada da série. Junto com elas,Charles Esten, Sam Palladio, Jonathan Jackson, Clare Bowen, Lennon Stella, Maisy Stella e Chris Carmack. Sempre que ocorre uma mudança como essa, de uma emissora maior para uma menor, há várias mudanças no elenco, para refletir os cortes no orçamento, mas, pelo menos por enquanto, não tivemos tantas perdas assim.

Escala de antecipação da Carol:

O co-criador de Game of Thrones ponderou sobre o quanto os eventos do season finale afetará a trajetória de Cersei na season 7:

É isso que a próxima temporada justamente tratará: descobrir o que Cersei fará. Quem é ela? Cersei pode ter feito muitas coisas terríveis em sua vida, e pode até ser uma pessoa bem cruel, mas sua qualidade redentora era seu amor genuíno por sua prole. Agora que todos se foram, isso será bem interessante para nós.
Quem é ela sem suas crianças? A resposta virá na próxima temporada.

Escala de antecipação da Carol:

Novos rostos em The Walking Dead:

Naomi será um tipo bem “avó” mesmo, tendo perdido tantos entes queridos, ela não quer mais enterrar ninguém (talvez ela seja um contraponto para Carol e sirva para aconselhá-la). Por ouro lado temos Jenny, uma adolescente positiva e vibrante que parece bastante com a Beth (ao menos na personalidade).

Escala de antecipação da Carol:

E por hoje é só, galera!

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours

!!taboola footer2