Spoiler Alert, Killing Eve, Veronica Mars, God Friended Me, Genius

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, Killing Eve, Veronica Mars, God Friended Me, Genius

Imagem: BBC America/Divulgação; CBS/Divulgação; The Fortune/Divulgação; Hulu/Divulgação

Killing Eve, Genius, Veronica Mars e muito mais

Na semana que sucedeu a turnê de inverno na Associação de Críticos de Televisão, nada menos surpreendente do que um grande número de informações sobre alguns dos mais esperados títulos para este ano. Dentre deles, o segundo ano de Killing Eve, assim como o retorno de Veronica Mars.

Além disso, ainda é importante ressaltar as novas informações sobre os dilemas que virão em Good Trouble. Assim como o provável gancho enorme que se criará na Season Finale de God Friended Me. O produtor promete “chacoalhar” um pouquinho as coisas. Será mesmo que vai valer a pena?

Vulnerabilidade em diferentes formas

Durante o painel da BBC America na turnê de inverno na Associação de Críticos de Televisão, o elenco, assim como os produtores executivos Emerald Fennell e Sally Woodward Gentle, indicaram o que podemos esperar de Killing Eve.

De acordo com a equipe, a segunda temporada vai começar trinta segundos após o Season Finale. Sandra Oh indicou que os telespectadores vão ficar “surpresos” com o quanto as personagens evoluíram após suas experiências.

“Vocês terão as duas de uma forma vulnerável de diferentes formas. Elas passaram do limite e agora vão voltar. Nós temos muita energia no início da série, leva as duas para um lugar adverso de vulnerabilidade,” afirma a atriz.

You Better Think

Depois de trabalhar a vida de Albert Einstein e Pablo Picasso na primeira e segunda temporada respectivamente, o terceiro ano de Genius vai ser ainda mais ousado. Durante a turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão, foi confirmado que Aretha Franklin é quem inspirará a nova safra de episódios.

A aprovação do projeto aconteceu depois que a NatGeo conseguiu garantir 80% do catálogo de Aretha para performance na série. O que não foi anunciado, contudo, é a atriz que ficará responsável por interpretar a cantora. Suzan-Lori Parks, vencedora do prêmio Pulitzer pela peça Topdog/Underdog, será a produtora executiva e showrunner.

Ela cresceu

A Hulu pretende repetir o sucesso de The Handmaid’s Tale com o revival de Veronica Mars. O projeto, que é visto como um dos principais do serviço de streaming para 2019, deve impressionar no que depender dos produtores. “Ela [Veronica] não é mais uma menina definitivamente,” garantiu o chefe de programação Craig Erwich. Na conversa com os jornalistas na turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão, ele ainda confirmou que “definitivamente haverá uma evolução”.

“Eu penso que em Veronica Mars, Rob Thomas, que é um dos responsáveis pela franquia, realmente se superou. E, pelo que eu li da série, os roteiros são excelentes. É a essência da personagem, do mundo e o tom da série, que fizeram com que as pessoas se apaixonassem pela produção – mas realmente é uma atualização,” disse. “Ela não é mais uma garotinha. Vocês vão ver ela lidando com problemas contemporâneos do mundo contemporânea,” concluiu.

Chacoalhando as coisas

Renovada recentemente para sua segunda temporada, God Friended Me ainda está longe da sua Season Finale. Contudo, o TV Line conversou com o co-criador Steven Lilien para saber o que devemos esperar dos episódios derradeiros. “Adam Goldberg vai fazer uma participação como Simon Hayes, e esse será um grande arco pra gente,” disse.

“Ao lado de Parminder Nagra, que interpreta Pria – vai retornar – assim como Henry Chase, nós vamos explorar esses três personagens e seus envolvimentos com a conta de Deus. “Eles vão chegar numa resolução e dar algumas respostas ao final da temporada,” sugeriu. Quanto a possibilidade da série trazer um grande cliffhanger, o produtor disse que sim.

“Eu penso que nós vamos fazer alguma coisa para chacoalhar a vida deles… e talvez muda a dinâmica um pouquinho,” garantiu.

Dilemas da vida

Para quem gosta de uma história de amor que se desenvolve lentamente, o flerte entre Callie e Gael em Good Trouble tem sido um deleite. Mas será que vai durar muito tempo? E será que eles se tornaram exclusivos ou vão se separar de vez? “Essas conversas definitivamente serão feitas,” garantiu o produtor executivo Bradley Bredeweg.

“Ao mesmo tempo que a vida profissional de Callie se torna cada vez mais intensa, especial com o caso do Jamal, ela colocará mais pressão em si mesma para tomar uma decisão,” garante. “Ademais, essa situação é uma situação comum nas nossas vidas, mesmo se você tenha vinte e poucos anos ou mais,” continua. “O que é mais importante: trabalho ou vida pessoal?,” concluiu.

Spoiler Bônus

No podcast da Entertainment Weekly, Best of Shows, o produtor executivo de The Masked Singer, Craig Plestis, comentou o que podemos esperar do segundo ano do programa. “Sendo assim, eu posso garantir para vocês que em toda temporada nós teremos vários personagens novos,” prometeu. “Então parece fresco e diferente. Nós também vamos trazer alguns personagens antigos de volta, mas não dentro da competição,” completou.

Questionado sobre como ele pretende manter as audiências interessadas no programa, ele confessou que ainda não sabe. “Isso me deixa acordado durante a noite, eu não estou brincando,” disse Plestis. “Além disso, nós teremos que trabalhar ainda mais para que na segunda temporada termos a possibilidade de manter os cantores em segredo,” garantiu.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours