Spoiler Alert: Narcos: Mexico, Altered Carbon, RuPaul’s Drag Race e mais novidades…

Spoiler, Spoiler Alert, Narcos_ Mexico, Altered Carbon, RuPaul's Drag Race

Spoilers de Narcos: Mexico, Locke & Key, Altered Carbon  e mais…

Numa Spoiler Alert mais magrinho nesta semana, temos muitas novidades. Desde Narcos: Mexico, cuja segunda temporada já está disponível na Netflix, passando pelo ainda inédito retorno de Altered Carbon; da novata Locke & Key, e da sempre deliciosa e maravilhosa RuPaul’s Drag Race. Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Sua vez de brilhar

Quem é fã da franquia Narcos, sabe a segunda temporada de Narcos: Mexico estreou recentemente na Netflix. Se você é daqueles, assim como este que vos escreve, que já devorou os episódios, segue com a pergunta do momento: e o terceiro ano? Em conversa com o TV Guide, o produtor executivo Eric Newman contou o que deve ser tratado nos novos episódios, caso o serviço de streaming os encomende.

“Eu penso que, caso você olhe de forma cronológica, o próximo grande nome, num mundo pós-Felix Gallardo, seria Amado Carrillo Fuentes. Ele era o Senhor dos Céus e chefe do cartel de Juarez. É um mundo muito rico para ser explorar. Além disso, o reinado de El Chapo ainda vai ocorrer em vinte anos, talvez um pouco menos de como estamos fazendo na série. Sim, Chapo será um fator, mas penso que outro suspeito provável é Amado Carrillo Fuentes,” concluiu.

Continua após a publicidade

Pode ser que sim

Uma das histórias mais fascinantes sobre sua concepção nos últimos anos (aqui), Locke & Key pode se tornar um dos novos sucessos da Netflix. Contudo, enquanto essa proposta não se torna realidade, já há planos para uma segunda temporada em virtude de uma renovação antecipada. Questionado sobre a possibilidade de explorar (e criar) novas chaves, os produtores executivos, Carlton Cuse e Meredith Averill, eles não hesitam em indicar que sim.

“Eu não sei se podemos falar sobre elas de forma específica, mas sim,” admitiu Averill. “Se você analisar os quadrinhos, há algumas na qual, eu penso, que vocês ainda não viram na série. Sendo assim, pode-se afirmar que tais chaves apareçam na segunda temporada,” completou Cuse.

Sem tempo a perder

Não somos de promover outros sites e portais, mas o TV Guide fez um excelente reportagem sobre o que esperar para segunda temporada de Altered Carbon (aqui). Como esse espaço nós usamos para te contar sobre acontecimentos futuros, vamos destacar os principais pontos da entrevista concedida pela (nova) showrunner Alison Schapker. De acordo com a produtora, os novos episódios trarão o protagonista ‘num estado emocional muito diferente’ desde a última vez que vimos Kovacs.  Além disso, Schapker promete uma maior ‘acessibilidade’ para todos aqueles que decidirem assistir a série a partir da nova temporada.

“Nós criamos a segunda temporada de uma forma que honra os fãs que assistiram ao primeiro ano, mas que também convida novos assinantes a assistir pela primeira vez. Porque é um novo mistério, num novo planeta com Kovacs num novo corpo, então é possível que um telespectador iniciante mergulhe de cabeça,” explicou. “Se você quiser começar na segunda temporada, nós deixamos tudo mais acessível sem que aquele desenvolvimento anterior seja perdido. Nós construímos em cima da primeira temporada,” concluiu.

Novos tempos

Na última semana, The Good Fight ganhou data de retorno (aleluia, não é mesmo?). Mas o que sabemos sobre a nova temporada? Apenas que não será tão focada em Donald Trump como o segundo e terceiro ano. Em conversa com o Entertainment Weekly, Robert King afirmou que os novos episódios trarão ‘um pouco mais de absurdo’ em comparação com as temporadas passadas.

Além disso, o novo ano vai trazer Boseman & Lockhart num novo momento. Isto é, perderam seu principal cliente, ChumHum (uma alternativa ao Google, na série), enquanto o nome de Reddick se tornou tóxico por razões óbvias. Para sobreviver aos novos tempos, a firma é obrigada a ser comprada pela STR Laurie, uma rede multinacional de firmas de advocacia liderada por Gavin Firth (John Larroquette).

Sashay Away

Sem nenhuma surpresa, a última vez que postamos sobre RuPaul’s Drag Race foi um sucesso arrebatador. Sendo assim, daremos ao povo o que ele quer, não é mesmo? Pois bem, a VH1 confirmou nessa semana as celebridades que serão jurados convidados nessa 12ª temporada. São eles: Alexandria Ocasio-Cortez, Nicki Minaj, Leslie Jones, Jeff Goldblum, Whoopi Goldberg, Chaka Khan, Daisy Ridley, Robyn, Normani, Thandie Newton, Olivia Munn, Rachel Bloom, Daniel Franzese, Jonathan Bennett e Winnie Harlow.

E então, o que achou da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Contudo. Sendo assim. Outrossim. The Flash. The Flash. Contudo The Flash. Contudo. Por outro lado. Assim.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment