Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Chicago P.D., Narcos_ Mexico, Bodyguard
Spoiler, Spoiler Alert, Chicago P.D., Narcos_ Mexico, Bodyguard

Imagem: NBC/Divulgação; BBC One/Divulgação; Netflix/Divulgação; CW/Divulgação

The Walking Dead, Riverdale, Narcos: Mexico e muito mais

Numa semana tranquila e sem muitas reviravoltas em virtude do ação de graças, isso não significa que nossa coluna está pobre. Muito pelo contrário. Temos novidades que vão desde Bodyguard até chegar em Narcos: Mexico.

Entretanto, é importante lembrar que os populares, como Riverdale, também marcam presença. Quanto ao Spoiler bônus, temos uma novidade muito interessante sobre Celebrity Apprentice no Reino Unido, assim como as tradicionais idas e vindas de alguns. Prontos para alguns spoilers? Então fique conosco.

Bodyguard Horror Story

Na última semana nós descobrimos que há conversas para uma segunda temporada de Bodyguard. Mas com uma conclusão daquelas, será que há história? Em entrevista com o Deadline, Richard Madden confessou que tem algumas ideias.

“Talvez possa ser algo no modelo de American Horror Story onde, na segunda temporada, é um mundo completamente diferente. E eu serei um membro da família real e Keeley [Hawes] faria a minha proteção. Aí você traria todos os outros atores de volta e cada um faria alguma coisa diferente,” disse

Em conversa com o The Sun, por sua vez, Jed Mercurio, o criador, tem outras ideias. “Nós provavelmente vamos pensar numa segunda temporada em que haja a oportunidade de criar uma terceira e quarta,” disse. Agora, tudo dependerá da BBC querer, ou não, novos episódios.

Solidez é a palavra da vez

Com Joaquin confirmado para retornar na atual temporada de Riverdale, o telespectador deve esperar que ele complique o relacionamento entre Kevin e Moose. “Joaquin interpreta um ótimo personagem, mas eu penso que Kevin e Moose ficarão numa fase mais sólida,” disse Casey Cott em entrevista.

“De alguma forma, a história de Kevin vai começar na metade da terceira temporada, o que nós estamos gravando agora. Eu penso que neste momento, o Kevin está meio que participando mais das histórias de outras pessoas. Mas nós vamos falar mais de Kevin e Moose no decorrer da temporada, mas por hora eles estão indo de forma tranquila,” completou.

O futuro parece nebuloso

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o showrunner de Narcos: Mexico, Eric Newman, afirmou que planeja expandir o universo “pelo tempo que eles me permitirem”. O protagonista, Diego Luna, não só concorda, como também foi mais longe ao dizer que a série pode ter “mais cinco temporadas”.

Embora a perspectiva pareça interessante, eles estão pensando a curto prazo. Tanto que para o segundo ano, caso a Netflix aprove, já há alguns planos em mente. Os novos episódios devem mostrar como será a queda de Felix, assim como a criação de outros cartéis em Guadalajara.

“Há muitas coisas que devem acontecer depois que esse ano termina,” afirmou Luna.

Triângulo amoroso

Uma das tramas mais aguardadas da atual temporada de Chicago P.D. é a forma na qual Burgess vai reagir quando descobrir o relacionamento do seu ex, Ruzek, com Upton. De acordo com o TV Line, tal narrativa será central do episódio quatorze, previsto para o início de 2019.

“Em várias formas, todo o episódio é dedicado a falar com a situação,” revela o showrunner Rick Eid. Além disso, há a informação de que o potencial vício de Antonio em analgésicos vai colocar alguém que ele ama em perigo. Quem será? Vamos descobrir no episódio da quarta-feira, 05 de dezembro nos Estados Unidos.

Spoiler Bônus

Celebrity Apprentice (assim como The Apprentice) pode ter sido cancelado nos Estados Unidos em função da bagagem deixada por Donald Trump. No entanto, a versão inglesa do reality show continua muito bem, obrigado em termos de audiência e relevância. Tanto que Celebrity Apprentice UK (e fará seu grande retorno para as telinhas em 2019.

De acordo com o TellyMix e o Daily Star, o formato com celebridades já tem alguns nomes confirmados. A jurada do The X Factor UK, Ayda Williams, esposa de Robbie Williams; Amanda Holden, apresentadora do Britain’s Got Talent; assim como Rylan Clark-Nea.

A previsão de exibição é para o primeiro semestre do ano que vem, com a expectativa de retorno de Lord Sugar, Karren Brady e Claude Littner.

Quem entra e quem sai

Fosse/Verdon: o FX anunciou na última semana os primeiros nomes no elenco da sua nova série. Norbert Leo Butz e Margaret Qualley farão parte do elenco regular, ao lado dos já confirmados Sam Rockwell e Michelle Williams. Além disso, também estão garantidos: Aya Cash, Nate Corddry, Susan Misner, Bianca Marroquin, Kelli Barrett, Evan Handler, Rick Holmes e Paul Reiser. Ainda não há previsão de estreia, mas espera-se para algum momento em 2019.

Charmed: Jaime Camil, o extremamente popular Rogelio de la Vega de Jane The Virgin, fará uma participação especial (e musical) na série de bruxas da CW. Segundo a descrição oficial, ele será o Sr. Moralos, o novo diretor musical do grupo de capella da Universidade de Hilltowne. Ainda não há previsão de quando ele deve aparecer.

– Blindspot: Chaske Spencer foi confirmado na última semana como o novo membro regular do elenco da série da NBC. Sabe-se que ele interpretará Dominic Masters, que trabalha para Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio). Outros detalhes são mantidos sob sigilo, assim como a data da sua estreia.

The Deuce: para terceira e última temporada do drama da HBO, foram promovidos vários atores ao elenco regular. David Krumholtz, Daniel Sauli, Sepideh Moafi e Olivia Luccardi aparecerão em todos os episódios do último ano da série, cuja data de estreia ainda não foi divulgada.

The Great: o Hulu confirmou na última semana novos nomes no elenco do piloto dramático. Sacha Dhawan (Iron Fist) e Charity Wakefield atuarão ao lado de Elle Fanning e Nicholas Hoult. A proposta é de contar a relação explosiva entre Catarina, a Grande e Peter, o imperador da Rússia. Enquanto as gravações seguem no Reino Unido, não há uma previsão de quando o serviço de streaming encomendará uma primeira temporada.

Trailer da Semana: The Bachelor (23ª Temporada)

Tudo bem, eu consigo ver você revirando os olhos nesse momento e correndo para fazer outra coisa. Entretanto, o trailer da nova temporada de The Bachelor, que a ABC divulgou na última semana, nos mostra que esse pode ser um dos anos mais interessantes de todo o reality show.

Primeiramente porque o solteirão da vez, Colton Underwood, é o primeiro virgem a ser o protagonista. Além disso, ele, pelo que parece, tentará projetar a imagem de bom moço no intuito de conquistar as moças. Ele é ex-jogador de futebol americano, mas já participou de outras duas temporadas de BachelorThe Bachelorette Bachelor In Paradise.

A nova temporada começa em janeiro pela ABC.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours