Spoiler Alert: Once Upon A Time, iZombie, Gotham e mais!

Continua após as recomendações

Terça feira, dia de muitos spoilers no Mix. Vem!

Continua após a publicidade

Shonda Rhimes fez uma revelação gigantesca sobre Scandal!

A criadora de Scandal conta que desde o início da série ela sempre soube como seria o final para Olivia e companhia. A situação, contudo, mudou drasticamente com a eleição de Trump para Presidente. Shonda conta que antes da eleição ela tinha uma visão clara do fim da série, mas agora ela não vê mais este final como viável.

Escala Scott de antecipação:

Após rumores de que Ginnifer Goodwin e Josh Dallas retornariam, os chefões de OUAT contam tudo sobre o futuro da série:

Enquanto a dupla Adam Horowitz e Eddy Kitsis não pode revelar sobre o retorno do casal encantado, eles contam que o finale da temporada, o que eles podem adiantar é que o final da sexta temporada está planejado desde o início do ano e responderá todas as questões. A audiência não precisa temer um fim incompleto (uma atitude esperta, especialmente considerando que a série pode não ser renovada).

Escala Scott de antecipação:

O finale de Chicago PD será bem Linstead!

O episódio focará em Lindsay e Halstead. Segundo quem interpreta Burgess, haverá muito desenvolvimento do casal. Não contou, contudo, se esse desenvolvimento será bem positivo ou negativo. A pergunta que fica no ar é: será que vem por aí um final ultra dramático?

Escala Scott de antecipação:

Em Pretty Little Liars um lugar já visto será re-explorado!

Lembram da torre do sino? Pois é, ela está de volta. Joseph Dougherty, produtor executivo, conta que o penúltimo episódio da série, escrito e dirigido por ele, terá como cenário a torre mais infame do mundo das séries. Será que vem mais mortes por aí? Segundo ele, o episódio “se passará em tempo real”.

Escala Scott de antecipação:

Harley Quinn a caminho de Gotham?

Na Wondercon, Danny Cannon conta que é possível, sim, que vejamos a Arlequina num futuro próximo. Segundo ele, esta é uma personagem que sempre quiseram incorporar à série, mas a idade tem sido um problema (já que a série é uma reimaginação do passado do Batman e se passa na adolescência do herói). Já Edward Nygma, terá seu futuro como o vilão Charada bem explorado nos episódios finais da terceira temporada. Espere ver bastante verde na série.

Escala Scott de antecipação:

Em Gotham o passado virá para assombrar!

A Corte das Corujas tem um novo plano para o futuro de Gotham City! Gordon descobre informações sobre o passado de seu pai e de seu tio, que o conectam à organização. Enquanto isso, Bruce acorda no templo e descobre do desejo do Shaman para ele.

Escala Scott de antecipação:

Cinquenta tons de iZombie:

Quando Liv consome o cérebro de uma dominatrix, sua conduta dominadora e mandona fará todos ficarem constrangidos, especialmente Clive. Blaine e Peyton terão, no mesmo episódio, um sincerão daqueles.

Escala Scott de antecipação:

Veremos muito mais de Rene Ramirez e a nova Canário Negro, Dinah Drake, na nova temporada de Arrow:

Rick Gonzalez e Juliana Harkavy foram contratados para a sexta temporada como personagens regulares. Em outros termos, teremos MUITO mais de Wild Dog e Canário Negro. Agora teremos que nos preparar para mais uma temporada de muita ação com a equipe do arqueiro.

Escala Scott de antecipação:

Kris Bryant e Jake Arrieta, os jogadores famosos do Chicago Cubs, aparecerão no final da quinta temporada de Chicago Fire!

Como o Mix noticiou, no episódio, um jovem fã dos Cubs sofrerá um acidente extremamente sério de carro e será resgatado pela turma de Chicago Fire. Para completar, sua carta colecionável e insubstituível dos Cubs pegará fogo. O bombeiro Christopher Hermann fará um esforço implacável para alegrar o garoto e dar a ele uma experiência inesquecível.

Escala Scott de antecipação:

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours