Spoiler Alert: Only Murders in the Building, Curb Your Enthusiasm e muito mais

Na coluna desta semana, temos novidades sobre Only Murders in the Building, Curb Your Enthusiasm, black-ish e muito mais.

Only Murders in the Building
Imagem: Star+ / Divulgação

Na coluna desta semana, temos a robustez que eu adoro. Novidades sobre Only Murders in the Building e Curb Your Enthusiasm, assim como black-ish e And Just Like That. Além disso, o trailer da semana traz um documentário político de uma figura que eu adoro e me inspiro. Por fim, também ressalto as tradicionais idas e vindas dos elencos e umas notícias rápidas que você perdeu.

Continua após publicidade

Vem muito aí

Only Murders in the Building
Imagem: Star+ / Divulgação

Em dia com Only Murders in the Building? Já assistiu a Season Finale? Se sua resposta foi ‘sim’ para ambas as perguntas, tenho boas notícias. Em conversa com o The Wrap, o co-criador, John Hoffman, afirmou que ‘ainda há muito o que contar ainda’. “Eu acredito que há muito o que ser tratado na segunda temporada à luz do que vimos na Season Finale,” disse.

“O quão rápido nós retomamos, seja seguindo cronologicamente ou não, eu vou deixar no ar. Contudo, ainda há muito o que ser respondido, e seguiremos nessa linha,” completou. Além disso, o co-criador prometeu coisas ‘grandiosas’ sendo planejadas para o próximo ano. “Eu mal posso esperar. ainda temos muitas coisas para explorar e investigar,” concluiu.

Continua após publicidade

Dinâmicas irreverentes

Imagem: HBO / Divulgação

Com Curb Your Enthusiasm retornando para nova temporada, a pergunta que se impõe é bastante simples: o que esperar de Larry David? Em conversa com o The Hollywood Reporter, o produtor executivo Jeff Schaffer contou. Pelo menos um pouquinho. “Eu estou muito empolgado para ver a reação das pessoas o episódio onde Larry tenta convencer Woody Harrelson a aparecer na sua série. Além disso, Vince Vaughn estará de volta como Freddy Funkhouser em quatro episódios,” conta Schaffer.

“Nós também veremos muitos mais ângulos do relacionamento entre Freddy e Larry. O flerte em fazerem negócios juntos, além de ajudar um ao outro a voltar a namorar. Essa dinâmica vai mostrar o lado mais irreverente e sem noção que vocês podem imaginar. Afinal, eles são especialistas nisso. Assistir esses dois juntos nesse ano é uma das minhas partes preferidas nessa temporada,”conclui.

Encarando o problema de frente

Imagem: HBO Max / Divulgação

O lançamento do revival de Sex And The City, intitulado de And Just Like That, deve propor discussões de temas complicados. Seguindo a linha da série original, pioneira em falar de assuntos sociais pouco abordados na TV até então. Em conversa com a Variety, Nicole Ari Parker contou que a série também trará de racismo e temas conexos.

Continua após publicidade

“Eu estou empolgada em participar de algo diferente pra eles [a produção],” conta. “Nós podemos tratar do elefante na sala de que a versão original não tinha nenhum personagem de cor, mas agora terá quatro. Somos pessoas reais e eles têm sido ótimos conosco. Algumas das nossas narrativas lidam com racismo do ponto de vista real. Afinal, é Nova York,” concluiu.

Despedida dourada

Only Murders in the Building
Imagem: Netflix / Higher Ground Productions

A última temporada de black-ish contará com ninguém menos que Michelle Obama. A ex-primeira dama gravou sua participação recentemente, como sugere postagem da própria série no Twitter. As circunstâncias em torno da sua presença são, pasmem, mantidas sob sigilo. Contudo, de acordo com o The Hollywood Reporter, ela estará na comédia como ela mesma, sem interpretar nenhum personagem.

“Eu sempre fui uma grande fã do brilhantismo e astúcia de black-ish. Foi uma honra participar de um episódio,” disse Michelle. “Eu mal posso esperar para que vocês assistam!,” concluiu. Essa é a primeira vez que a ex-primeira dama participa de uma série de televisão desde quando seu marido, Barack Obama, deixou a presidência em 2017.

Continua após publicidade

Além disso, é sua segunda vez numa produção roteirizada. A primeira, e única até aqui, foi em 2014 na Season Finale da 6ª temporada de Parks And Recreation.

Idas e Vindas

Only Murders in the Building
Imagem: Alex Martinez/Bravo

Lopez vs. Lopez: a NBC encomendou um piloto protagonizado e com produção executiva de George Lopez. A série em potencial também terá Mayan Lopez, filha do comediante, como a protagonista feminina e produtora. Debby Wolfe (de One Day at a Time) está escrevendo o piloto, enquanto o showrunner de The Conners, Bruce Helford, servirá como supervisor.

Gaslit: o Starz anunciou uma (longa) lista de atores confirmados para fazerem participações especiais na nova série. São eles: Nate Corddry, Amy Landecker, Lauren E. Banks, assim como Ahna O’Reilly e Beth Hall. A proposta do novo drama do canal é de contar a história de personagens não muito conhecido do escândalo do Watergate.

The Real Housewives of Atlanta: o Bravo confirmou nessa semana o elenco da 14ª temporada do reality show. Estarão de volta: Kandi Burruss, Kenya Moore, assim como Drew Sidora. Além disso, Shereé Whitfield está de volta. Já Marlo Hampton foi (finalmente) elevada ao elenco regular. A produção começa neste mês em Atlanta.

Rapidinhas

Only Murders in the Building
Imagem: Atresmedia / Divulgação

– A Atresmedia anunciou na última semana renovação da sua versão local de The Masked Singer (Mask Singer: adivina quién canta) para terceira temporada. Ao mesmo tempo que garantiu Love Island para seu segundo ano. (Todo TV News)

– Apesar dos ataques constantes do governo Johnson, assim como da base conservadora do partido, contra a BBC e a ameaça de privatização do Channel 4, discute-se a possibilidade do BBC iPlayer fundir com o serviço do Channel 4 para ser mais competitivo (The i Paper)

– A Madd Entertainment fechou um acordo com a WarnerMedia da América Latina para abastecer o portfólio da HBO Max na região de dramas turcos. O contrato assinado entre as duas garante a chegada de títulos como A Miracle, The Choice; A Woman Scorned, assim como Love is in the Air, My Little Girl, Endless Love e muito mais. (World Screen)

Trailer da Semana: Mayor Pete

Only Murders in the Building
Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

É provável que você não saiba pronunciar seu sobrenome (confesso, demorei alguns meses pra acertar), mas você deve lembrar da história do ‘prefeito gay que queria ser presidente dos Estados Unidos’. Pete Buttigieg foi nada menos do que o primeiro candidato abertamente gay a vencer uma primária partidária, em Iowa.

Atual Secretário de Transportes do governo Biden, ele continua derrubando barreiras. Primeiro LGBTQIA+ confirmado a um gabinete presidencial, assim como primeiro LGBTQIA+ a ter filhos enquanto secretário federal. Só para citar alguns. À luz dessa importância histórica, ele é tema de um documentário. Mayor Pete vai mostrar a trajetória do prefeito de uma pequena cidade de Indiana até a dianteira da corrida eleitoral de 2020.

A estreia na Amazon Prime Video acontece na sexta-feira, 12 de novembro.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.