Spoiler Alert: NCIS, Outer Banks, Heels, Ted Lasso e mais

Será o que vem por aí em NCIS, Heels,

NCIS Spoiler Alert

Nesta semana temos, enfim, o retorno da coluna como a gente gosta: robusta e com muita informação. Começamos com novidades sobre NCIS, que como esperado terá mudanças na inédita 19ª temporada.

Continua após publicidade

Além disso, temos informações sobre Heels, Outer Banks, Ted Lasso e muito mais. Por fim, lembro que temos a tradicional seção de idas e vindas dos elencos, assim como algumas notícias rápidas e o trailer da semana. Portanto, não esqueça de comentar e dizer o que achou.

Continua após a publicidade

Sempre bem vindo em NCIS

NCIS
Imagem: CBS / Divulgação

Para quem pensa que a entrada de Gary Cole, como um agente do FBI, em NCIS fará com que Joe Spano (Fornell) seja colocado de lado, reconsidere. De acordo com o TV Line, é exatamente o contrário.

Continua após publicidade

“Nós vamos ver mais Fornell pelo tempo que Joe Spano quiser aparecer em NCIS,” disse o showrunner Steven D. Binder. “Bem porque, Spano já está confirmado para um episódio da 19ª temporada. E esperamos que seja mais,” completou o produtor de NCIS.

Leia também: Morre atriz da série NCIS

Outer (Topper) Banks

Outer Banks, Topper e Sarah
Imagem: Netflix / Divulgação

A Netflix ainda não decidiu o que fazer com Outer Banks. Pelo menos até a publicação desta coluna. Mesmo assim, os planos para um eventual terceiro ano estão claros como….deixa pra lá. Em conversa com a Variety, os co-criadores, Josh Pate, Jonas Pate eShannon Burke, mostram que estão com as ideias bem definidas.

Continua após publicidade

A dúvida mais pertinente é: teremos mais Topper [Austin North]? “Ah sim! Nós amamos Topper. Nós queríamos trabalhar com ele mais cedo. Contudo, Josh e Shannon encontraram uma ótima oportunidade para introduzi-lo na missão de salvar Sarah. Nós amamos Austin North como ator. Nós estamos prontos em trabalhar com ele mais vezes,” disse Jonas.

Shannon ainda indica que o triângulo amoroso deve continuar. “Nós gostamos da ideia de manter esse triângulo amoroso entre Topper, John B. e Sarah em voga. Afinal, ele salvou-a ao final da primeira temporada e na conclusão do segundo ano,” concluiu.

Em negação

Roy Kent, Brett Goldstein, Ted Lasso
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Quem assistiu ao quinto episódio da atual temporada de Ted Lasso, sabe que Roy Kent (Brett Goldstein) tomou uma decisão importante: voltar a jogar pelo AFC Richmond. Em conversa com a Vanity Fair, o ator avalia que o retorno do personagem é algo que estava no horizonte há algum tempo. “Roy é incrivelmente teimoso,” diz.

“Não é surpreendente, portanto, que ele levou cinco episódios para tomar essa decisão. O que nos interessa em explorar no personagem é o que acontece após o futebol para um homem como esse. Ele tem aquele relacionamento, que provavelmente é o primeiro realmente bom. Contudo, o resto continua uma p*** bagunça. Então ele está em negação. Acreditando que está tudo bem, mas não está,” concluiu.

Cinquenta Tons de Cinza

Heels
Imagem: Starz / Divulgação

Quem assistiu ao primeiro episódio de Heels, nova série do Starz, identificou os dois irmãos, Ace (Alexander Ludwig) e Jack (Stephen Amell) como antagônicos. Um é ‘bonzinho’ e o outro o descompreendido da família. Contudo, essa percepção será desconstruída, tal qual os maneirismos. “Há um homem bom escondido em algum lugar desses dois [irmãos]? Essa é a pergunta principal da nossa série,” disse o criador, Michael Waldron, ao TheWrap.

“Quando as coisas engatam, Ace é o bonzinho no ringue. Contudo, ele não é, necessariamente, alguém exemplar no mundo real. Jack, por sua vez, é o vilão no ringue, mas o pai dedicado e o marido que faz funcionar. Sugerindo que, talvez, seja um homem bom no exterior,” disse. “No decorrer do tempo, contudo, você começa a perguntar – ‘Será mesmo? Essa é a natureza real desses personagens?’,” continua.

Waldron conclui indicando que tal dualidade será explorada no futuro. “Os tons de cinza entre Jack e Ace é instigante para nós, como roteiristas. Sempre tentaremos deixar uma dúvida no ar e propor que o telespectador sempre se questione – ‘Esse é o vilão? Ou seria aquele o herói?’.

Gênesis

Mystery Road - Origin, NCIS
Imagem: Petris Torres

A ABC e a Screen Australia anunciaram na última semana que a terceira temporada de Mystery Road será focada no início da carreira do detetive Jay Swan. “Estamos em 1999 e Jay Swan, um carismático jovem policial chega a uma nova estação. Recém chegado da cidade e destinado a grandes feitos, Jay pode ser novato, mas ele já conhece aquele lugar,” indica a sinopse oficial.

“Seu pai, cuja relação é bastante ruim, mora ali. Assim como uma mulher que mudará sua vida, Mary,” completa o texto divulgado pela ABC. Com a temporada batizada de Mystery Road: Origin, o drama vai explorar como uma trágica morte, uma história de amor épica e uma realidade brutal fazem emergir o que hoje se conhece como o detetive Jay Swan.

Spoiler Bônus

Impuros, Raphael Logam, NCIS
Imagem: Star+ / Divulgação

Para quem ainda não teve tempo de assistir a terceira temporada de Impuros, que estreou na última terça (31) no Star+, fique tranquilo porque trazemos aqui algumas novidades. Em conversa com a Folha de S. Paulo no início desta semana (30), o elenco deu detalhes sobre o que vem por aí, pelo menos pra quem ainda não assistiu.

“Um dos principais sucessos da série vem do fato de trazer a violência como pano de fundo, mas mostrar a relação de drama dos personagens e a verticalização interpessoal deles”, disse Sérgio Malheiros, que interpreta o traficante Wilbert. “Não é só tráfico de drogas, é o início da militarização do tráfico no Rio nos anos 1990,” completou.

“De certa forma, contamos a história desses caras que nasceram amigos e de como o tráfico impactou a família deles, as inimizades que surgem”, concluiu o ator.

Idas e Vindas dos Elencos

Bridget Regan, Jane The Virgin, NCIS
Imagem: CW / Divulgação

Batwoman: a série encontrou a sua Hera Venenosa, uma das vilãs mais icônicas do Batman. A CW anunciou que a atriz Bridget Regan ficará responsável pelo papel. NCIS. A personagem aparecerá múltiplas vezes durante o terceiro ano, mas não está claro em quantos episódios ela será vista.

Olga Dies Dreaming: piloto dramático do Hulu acaba de ganhar um nome de peso no seu elenco. Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, será Matteo, um colecionador de música, jogos e, principalmente, opiniões. Natural do Brooklyn, ele não te dirá onde comer a melhor pizza. Ele te levará ao local. NCIS.

Rapidinhas

Porta dos Fundos, NCIS
Imagem: Divulgação / Daniel Chiacos

– Após o YouTube e a Prime Video, o Porta dos Fundos vai produzir seu primeiro especial de natal animado para a Paramount+. (Variety).

– A Keshet International assinou um acordo de venda da primeira temporada de Pørni, uma dramédia norueguesa original da Viaplay, para HBO Max na América Latina. (World Screen)

– A Disney anunciou que já está em processo de desenvolvimento de uma série sobre o icônico estilista Karl Lagerfeld. O projeto será para a Disney+. (The Hollywood Reporter)

Trailer da Semana: Fauci

Não me importa o que você acha do Dr. Anthony Fauci, uma das poucas vozes da razão (e da ciência) durante os meses iniciais da pandemia no governo Trump. Com astúcia e compromisso público, o médico refutou as loucuras do presidente em tempo real. ‘Não, não tome água sanitária para prevenir infecção’; ‘Use máscara”; ‘Evite aglomerações’ e por aí vai.

Diante dos desafios e do enorme estresse que os ataques de gente desqualificada, a National Geopraphic lançará Fauci na próxima semana nos Estados Unidos. O longa é um documentário sobre a vida, carreira e legado de um dos médicos mais celebrados dos Estados Unidos. É importante lembrar que ele está na administração pública desde o governo George H. W. Bush, servindo então seis presidentes.