Spoiler Alert: Outlander, Station 19, The Flash e mais novidades das séries

Spoiler Alert Outlander

Outlander, The Flash e outras séries na Spoiler Alert desta semana!

A Spoiler Alert desta semana chegou, com novidades fresquinhas para os fãs de Outlander, The Flash, Station 19, entre outras.

Com a diminuição da exibição de séries de TV, ficamos cada vez mais escassos de spoilers. No entanto, o Mix de Séries vai atrás das melhores fontes para você. Então, prepare-se para ficar sabendo de tudo!

Confira!

Disque Amiga Para Matar

A nova temporada de Disque Amiga Para Matar estreia na próxima sexta, 08. E com ela, há uma grande expectativa se o padrão da primeira continuará. De acordo com Michael Ausiello, colunista norte-americano, os fãs não terão com o que se preocupar. “A química entre Christina Applegate e Linda Cardellini permanece em alta. E, além disso, as reviravoltas da segunda temporada serão tão interessantes quanto as da primeira”. Igualmente, teremos a adição da atriz Natalie Morales no elenco – que é um grande acerto.

Continua após a publicidade

Movimentação em The Flash

Os bastidores de The Flash estão movimentados, como apontamos na semana passada em matéria aqui no Mix de Séries. E além da renovação de contrato de Grant Gustin, outra preocupação é o destino da atriz Danielle Panabaker – que está grávida. Ela será movida da trama da série? “Ela conseguiu gravar todas as cenas. Antes de pausarmos, precisamos adiantar muitas cenas com ela, porque estava chegando a hora do seu bebê nascer. Então, gravamos tudo. E será explicado como levaremos Nevasca para outro lugar”, adiantou Gustin.

Vale lembrar que, devido ao Coronavírus, o episódio 19 será o último da temporada.

Readaptação em Station 19

Uma vez que Station 19 ainda está exibido episódios inéditos (todos foram gravados antes da pandemia do Coronavírus), a série precisou ser reeditada, excluindo alguns spoilers de Grey’s Anatomy. Embora tenhamos adiantado que o final entregará um segredo do drama médico, a roteirista Krista Vernoff disse que “spoilers maiores” foram removidos para que não estragasse as surpresas para os fãs que esperam a 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Originalmente, os dois últimos episódios de Station 19 seriam exibidos antes do episódio de Grey’s, fazendo uma conexão importante: haverá uma explosão no Pac North, hospital mostrado no drama médico nesta temporada. Então, será que um dos personagens de Grey’s poderia morrer, de alguma forma, por conta deste evento?

As decisões que Davis terá que tomar no final da temporada da SEAL Team

Davis será salva de todas as ligações difíceis no final do episódio de SEAL Team que será exibido nesta quarta (06) – exceto por decidir exatamente como ela apresenta Sonny a sua nova “amiga” Reiss. Em vez disso, a decisão mais difícil do final será tomada por Ray, pois pode ter consequências literalmente explosivas para um colega de equipe.

Novidades de Outlander

Atenção, fãs de Outlander: nos primeiros minutos do episódio que irá ao ar hoje (04) pelo Fox Premium, descobriremos uma tecnologia importante que terá impacto no restante da temporada. Aliás, de acordo com o TVLine, terá impacto em temporadas futuras. De qualquer forma, pela sinopse oficial, Brianna e Roger precisariam decidir se permaneceriam no século XVIII ou iriam retornar para o futuro.

Aguenta coração!

Reviravolta em Batwoman

Camrus Johnson, intérprete de Luke Fox em Batwoman, disse que o episódio 20 – que deverá ser o último da primeira temporada – termina com um momento que é “uma grande revelação, uma grande surpresa, uma grande reviravolta. É algo que eu nunca considerei e, embora não queira revelar muito, é realmente incrível, então estou empolgado em ver como todos reagem a isso.”. O que será que vem por aí?

Rapidinhas

  • Lauren Graham entrou para o elenco do reboot de The Mighty Ducks, do Disney +. Mas isso não irá impedir a atriz de participar da segunda temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, caso ela seja renovada. A notícia foi confirmada pelo produtor Austin Winsberg: “sim, ela voltará para alguns”. Mas agora, resta a NBC renovar a atração.
  • Insecure, série da HBO, foi renovada. A atração retornará para uma quinta temporada em 2021. A estrela Issa Rae continuará a frente do elenco, como protagonista.
  • O roteirista Brett Mahoney está tentando unir os atores de Empire para que eles participem de uma leitura do roteiro original do último episódio. Com isso, os fãs saberão o que havia sido planejado de fato, antes da pandemia do Coronavírus.
  • Phoebe Waller-Bridge não é mais a showrunner de Killing Eve. No entanto, ela ainda dá “pitacos”, garantiu Sally Woodward Gentle. “Volta e meia, ela aparece para nos guiar. É como uma fada madrinha”.

Continue ligado no Mix de Séries para mais novidades! Semana que vem, a Spoiler Alert retorna!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours