Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Grey's Anatomy, Big Little Lies, This Is Us, Pearson, Spoiler, Spoiler Alert

Pearson, Big Little Lies, Grey’s Anatomy e muito mais

Depois de uma semana um tanto fraca e sinceramente desinteressante em função do feriado do quatro de julho nos Estados Unidos, temos uma coluna bem legal nesta segunda. Novidades de PearsonThis Is Us Big Little Lies, assim como Grey’s AnatomyNew Amsterdam. Quem morre e quem vive? Qual casal deve voltar a ser um casal quando a Fall Season retornar? Temos tudo no Spoiler Alert desta semana.

Continua após a publicidade

O que me dizem? Estão prontos? Então leiam e não esqueçam de comentar, criticar e sugerir novidades.

O mundo como ele é

Para quem assistiu Suits até aqui, deve saber que a série sempre manteve um tom ameno. Ora solar e cômica, ora objetiva e sombria. Contudo, não devemos esperar o mesmo de Pearson. De acordo com a protagonista, Gina Torres, devemos esperar uma série bastante diferente. “É uma série diferente. Essa série é realmente única. Eu diria para os fãs de Suits, se você é aquele fã que amou a inteligência, nós teremos isso,” disse.

“Se você é fã que ama personagens ricos e narrativas ótimas, nós teremos isso. Além disso, também temos um grande senso de estilo. Mas é aí que nós devemos começar a separar as coisas. Em questão de tom, nós seremos mais sombrios. Vivemos num mundo muito mais realista. Você tem um senso de que ela [Jessica] está num mundo mais acessível e está cercada de pessoas que você não quer exatamente encontrar no elevador,” completou.

Vamos mexer no tempo?

This Is Us sempre gostou muito de brincar com o tempo. Na verdade, vem fazendo isso desde sempre para o deleite de uns e desprazer de outros. Contudo, o quarto ano do drama promete trazer uma montanha russa temporal ainda maior. Em conversa com a Entertainment Weekly, Mandy Moore afirmou que os primeiros episódios da nova temporada vai voltar para a década de 1970 quando a história de Rebecca e Jack começou.

De acordo com a atriz, as cenas vão trazer o retorno do casal para Pittsburgh após a ‘mágica e emocionante viagem de carro para Los Angeles. Além disso, também devemos nos preparar para conhecer não só a família de Rebecca, como também seu pai. “Teremos certas dinâmicas familiares que entrarão na equação do meu lado. Aguentar meus pais e suas opiniões sobre ele [Jack],” disse a atriz.

“É claro, tudo isso após seu retorno problemático da guerra,” completou.

Melhor esperar sentado

Para quem pensa que Big Little Lies terá continuação após a conclusão do segundo ano, é melhor esperar sentado. De acordo com o presidente da HBO, Casey Bloys, um dos entusiastas em produzir uma continuação, disse ao TV Line que ‘não é realista’ a ideia de produzir mais episódios. O porquê? A agenda das protagonistas (Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern; Zoe Kravitz, Shailene Woodley, assim como (e talvez principalmente, Meryl Streep).

“Eu amo esse grupo – adoraria fazer qualquer coisa com ele. Mas a realidade é que elas são algumas das atrizes mais ocupadas em Hollywood,” explicou Bloys. Ele completou ressaltando que ‘eu penso que não é realista’. Quanto ao argumento da agenda, ele tem razão. Para citar dois exemplos, Witherspoon em breve dará início a divulgação da sua nova série na Apple+; assim como Kidman trabalha com a HBO e The Undoing.

Tudo novo de novo

Quando Grey’s Anatomy retornar no final de setembro nos Estados Unidos, é possível que o telespectador veja Amelia e Link como um casal (novamente). “Eu penso que Amelia usou Link inicialmente para recuperar-se do seu outro relacionamento. Na ideia de não ter que lidar com o luto ou seus outros sentimentos do relacionamento com Owen,” disse a showrunner Krista Vernoff ao TV Line.

Reconciliação ainda mais difícil

Se você está tão aflito quanto este que vos escreve para saber quem morreu e quem sobreviveu ao acidente em New Amsterdam, trago má notícias. Nós não sabemos o que acontece. Contudo, de acordo com o showrunner David Schulner, não importa o que aconteça ‘o impacto será permanente’. Principalmente no que se refere a Lauren Bloom e o relacionamento entre Floyd e Evie. “Nós traremos uma nova reviravolta ao relacionamento deles que vai ser ainda mais difícil para eles encontrarem certa reconciliação,” garantiu.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours