Spoiler Alert: Revenge, Once Upon A Time, Parenthood e mais

Fala galera, aqui estamos nós mais uma semana prontos para divulgar os spoilers mais quentes de suas séries favoritas. Vamos conferir?

Spoiler-Alert-22-08

 

Uma coisa de cada vez

Continua após a publicidade

Uma das novidades envolvendo a quarta temporada de Revenge será a entrada de um personagem chamado Ben, interpretado por Brian Hallisay, que pode se tornar um novo interesse romântico para nossa vingativa Emily Thorne. Porém se você acha que os dois terão algum envolvimento logo de cara estão muito enganados, pois a loira ainda não estará totalmente pronta para seguir em frente em um novo relacionamento após a trágica morte de Aiden. Apesar disso, o showrunner Sunil Nayar garante que os dois terão incríveis momentos juntos em cena. Vamos aguardar.

Escala Jack Porter de Ansiedade:

jack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-cries

 

Primeiro amor

É minha gente vai fazer quatro anos que Once Upon A Time está no ar, e como tempo passa. A certeza disso será explorado nesse novo ano da série, quando o jovem Henry viver seu primeiro amor. O protagonista se apaixonará por Lily, uma jovem garota que é descrita como uma oportunista insegura, e que mexerá com o coração dele. A primeira aparição da personagem está prevista para acontecer no quinto episódio. Loves in the air…

Escala Jack Porter de Ansiedade:

jack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-cries

 

Final feliz, mas espera um pouco

Prepara o coração para os momentos decisivos da última temporada de Parenthood. O casal Julia e Joel tem tudo para encerrarem a série com um final feliz, mas para que o desfecho em relação ao futuro deles tenha êxito, ainda será necessário um pouco de paciência. O produtor declarou que ainda há muito a ser explorado nesses 13 episódios que estrearão, e que não seria justo para a audiência a temporada começar com os dois juntos numa boa como se tudo estivesse perfeito. Aguenta coração!

Escala Jack Porter de Ansiedade:

jack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-cries

 

Dose dupla, sem conflitos

Quando o canal NBC cancelou a comédia Community, uma das atrizes já foi logo encaminhada para outra produção. Yvette Nicole Brown acabou sendo recrutada para Odd Couple, nova série de Matthew Perry que estreará na midseason em 2015, e por conta disso a veremos em dose dupla. Como a veterana série foi ressuscitada pelo Yahoo e em breve estreará sua sexta temporada, não haverá problemas em relação à agenda da atriz, já que as duas comédias serão gravadas em épocas distintas. Cuidado com a imagem.

Escala Jack Porter de Ansiedade:

jack-porter-cries

 

Visita a mais inesperada

Enquanto McGarrett vai se recuperando da partida de Catherine quando Hawaii Five-0 voltar, o personagem terá certas surpresas familiares. Por volta do oitavo episódio da nova temporada a irreverente tia Deb, interpretada pela veterana Carol Burnett, voltará de Los Angeles após ter sido submetida a sessões de quimioterapia. Só o que ninguém espera é que ela virá acompanhada de um novo namorado. O seu retorno ao Hawaii tem como propósito dela se casar com o amado, justamente pelo fato dos dois não terem muito tempo de vida pela frente. Vai ter bolo?

Escala Jack Porter de Ansiedade:

jack-porter-criesjack-porter-criesjack-porter-cries

 

Com a fall season cada vez mais perto, definitivamente os spoilers estão vindo cada vez com mais forças. Até a próxima sexta-feira!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours